By; Emanuele
Me chamo Emanuele, tenho 23 anos, e vou contar o que aconteceu comigo.
Namoro desde os 18 e nunca tive vontade de trair meu namorado, mas tinha um garoto que estudou comigo na escola que vivia dando em cima de mim, mas nunca rolou nada.
Comecei a fazer faculdade em outra cidade, e no meu segundo ano ele entrou para mesma faculdade (outro curso). No ônibus que pegávamos pra ir pra faculdade, chegávamos tarde na nossa cidade. Um dia ele puxou assunto comigo e a partir dai nos aproximamos, todo dia andávamos juntos. Meu namorado não ligava porque realmente não tinha nada demais.
Um dia, acabei vendo as mensagens dele (meu amigo) com a namorada do meu lado, ele não reparou que vi (ou fez de propósito), e fiquei molhada pelos nudes que ele mandou pra ela. Nos outros dias, percebi que ele começou a me olhar diferente outra vez, até que começou a fazer uns elogios.
-Desculpa entrar no assunto, mas você está gostosa igual naquela época.
Retribui o elogio, mas nada aconteceu naquele dia.
De sexta, as turmas eram liberadas mais cedo, e nesse dia pegamos o ônibus e chegamos antes no caminho.
-Não quer ir pra casa? Só pra gente conversar
Lembrei na hora do nude dele e não resisti, sabia que tinham segundas intenções.
Chegando lá, ele se aproximou de mim, e eu desci a mão sentindo que seu pau tava duro, começamos a nos beijar, e ele me disse:
-Hoje você vai gozar na minha língua.
Eu que ja tava toda molhada esqueci totalmente que tinha namorado, e ele também. Tiramos a roupa de vez, e ele começou a lamber minha bucetinha, foi o melhor oral que eu ja recebi. Ele desceu a língua no meu cuzinho e chupou gostoso, eu não esperava, ja que meu namorado nunca tinha feito isso. Ele me olhou e me disse:
-Eu sei que ta gostando
Deixou minhas pernas bambas com seus dedos, senti que ia gozar na mão dele, nem tinha colocado o pau ainda…
-Ajoelha, agora você que vai me chupar.
Bom, modéstia a parte, sempre fui boa no boquete, sei babar o pau do jeito que homem nenhum resiste, e a carinha de puta que eu faço… Ninguém resiste, deixei as pernas dele tremendo também, até que ele me falou:
-Agora senta.
Comecei a quicar no pau dele com a minha buceta toda molhadinha, ele me enforcava e enchia minha bunda de tapa, tanto que ficou até vermelha. Eu sabia que ia gozar ali mesmo.. Mas resisti.. Pedi pra ele me fuder de quatro…
Ele começou a me fuder tão forte de quatro e a bater na minha bunda mais ainda, e disse
-Vou gozar caralho
Estávamos sem camisinha, então ele tirou e gozou na minha bunda. Eu virei e consegui receber um pouco de leite na cara também..
Então combinei com ele que aquilo nunca tinha acontecido, mas até hoje tenho sonhos molhados com aquele dia incrível.
- Enviado ao Te Contos por Emanuele
Nenhum comentário:
Postar um comentário