By; Raquel
Meu nome é Raquel, eu tenho 18 anos, 1.65 de altura, peitos médios naturais bem gostosos, bunda empinadinha, buceta lisinha sempre cheirosinha e gostosa e digamos que adoro fazer um bom sexo com meu namorado.
Quero contar sobre uma de nossas transas gostosas, aconteceu sábado a noite quando meu namorado chegou em minha casa, meus pais tinham saído para uma festa e eu teria todo o tempo com meu safado sozinha em casa.
Quando meu namorado chegou eu usava apenas um pijama com uma blusinha bem soltinha que deixavam meus peitos bem a vontade. Eu usava ainda uma bermudinha gostosa de se usar, enfim eu estava bem a vontade e completamente safada doida pra dar uma metida gostosa.
Quando ele entrou em casa já demos um delicioso beijo que me deixou com a buceta molhada de tesão. Eu estava disposta a não perder tempo e já fui logo tirando a calça do safado o deixando pelado todo pra mim. No mesmo momento eu já cai de boca fazendo um boquete gostoso do jeito que eu sei que ele adora. Passei a língua em volta da cabecinha do cacete dele e fui o chupando gostoso. Eu mamei com tesão, passava a língua das bolas até a cabeça do cacete. Eu chupava e o olhava com cara de safada pois sei que ele adora, e ele se contorcia todo com meu boquete babadinho e gostoso engolindo todo seu cacete grosso e duro.
Depois de mamar tudo eu o coloquei sentado no sofá e sentei gostoso no caralho. Senti quando seu cacete foi invadindo aos poucos minha buceta lambuzada de tesão. Logo passei a galopar gostoso castigando o safado que apertava meus peitos e metia com tesão em mim.
Não demorou muito e logo me empinei toda de quatro oferecendo minha bunda para que o safado me fodesse gostoso. Ele meteu bem gostoso na minha bucetinha e logo me fez gemer gostosinho de tesão. Suas bombadas fortes eram perfeitas e ainda mais quando ele me dava tapas na bunda e puxava meus cabelos.
Eu me sentia como uma puta, aquele pau duro sendo metido em minha bucetinha me levava a loucura. Quando ele me colocou na posição papai mamãe eu senti seu cacete socando no fundo dentro de mim. Eram metidas gostosas que me deixavam maluca de tesão, eu não poderia querer mais nada a não ser curtir cheia de tesão.
Depois de me comer gostoso em várias posições ele falou que iria gozar. Não pensei duas vezes e lá estava eu de joelhos esperando por sua porra quente. Foi quando levei várias gozadas na cara ficando com rostinho coberto de porra quente do jeito que eu tanto adoro.
Passamos o tempo todo fodendo, quando terminamos tive que jogar bom ar pela casa para disfarçar o cheiro de sexo que tava pela sala.
- Enviado ao Te Contos por Raquel
Nenhum comentário:
Postar um comentário