sexta-feira, 30 de junho de 2023

Fui fazer um programa com a minha amiga

 

By; Amanda

Ola eu sou a Amanda. Sou do interior de Santa Catarina, e trabalho como enfermeira e cuidadora de idosos. Tenho 27 anos, sou loirinha e tenho a pele clara, mas adoro pegar um solzinho pra ficar com aquelas marquinhas sabe? Modéstia à parte, meu corpo é muito bonito, pois adoroo ir à academia. Minhas coxas são bem torneadas, e minha cinturinha fininha. Além disso eu tenho silicone nos seios, o que os tornam bem durinhos e empinado. Mas o que realmente o pessoal gosta em mim, é minha raba..rsrs..ela é bem grandinha, uma delícia de bunda, redondinha e empinada. Kkk…

Eu namoro um cara a três a anos, mas de vez em quando, apronto algumas coisas por fora. Recentemente, eu tive minha primeira experiência como garota de programa, e apesar de não precisar do dinheiro, confesso que adorei…a sensação de um macho me tratando como uma mercadoria, e mandando em mim como se fosse meu dono, me deu muito tesão.

Então outra dia, saí com minha amiga Roberta novamente, pra atender alguns clientes dela (Roberta é GP a um tempinho). Assim teria uma foda bem gostosa, e ainda ganharia um dinheiro por isso..rsrs.

Nós fomos para um posto de gasolina onde esperaríamos um clientes com quem ela já tinha marcado. Eu estava vestida num shortinho branco bem curto e um pequeno top rosa que mal cobria meus peitos na parte de cima, também usava uma jaqueta por cima, por causa do frio. Meu shortinho branco marcava toda minha calcinha, dava para ver bem ela toda enterrada na minha bunda. Aliás, meu rabo tbm engolia o short quase todo, deixando as polpinhas da bunda pra fora. Na parte da frente fazia um belo volume na minha bucetinha inchada, que eu deixei bem depiladinha, só com um bigodinho rsrs, pra enlouquecer quem me fudesse aquela noite. Minhas pernas grossas ficaram todas de fora com aqueles pelinhos loiros brilhantes. Também dava pra ver toda minha cinturinha fina com um piersing no umbigo. Já a Rô estava mais escandalosa, usava um mini vestido tomara-que-caia branco, que mal cobria seus peitos e seu cuzão guloso. Ela estava de botas pretas e tbm usava um colar que mais parecia um coleira, o que deixava ela bem cachorra mesmo..rsrs.. éramos uma dupla perfeita, uma loira e uma morena prontas para dar prazer em troca de dinheiro.

Como tenho namorado, fiquei muito nervosa com medo de ser vista por alguém conhecido. Muitos carros paravam e muitos taradinhos assobiavam e perguntavam o preço, mas a Rô desconversava, pois já tinha compromisso.

Finalmente o cliente chegou, era um empresário de meia idade aqui da cidade. Entramos no carro dele, e fomos direto pro motel. A Rô havia me falado que ele tinha uma fantasia de comer duas mulheres ao mesmo tempo, por isso ela tinha me chamado. Quando chegamos no motel ele nos mandou tirar a roupa e ficar só de calcinha e sutiã, depois mandou que começássemos a nos tocar. Essa foi a melhor parte, já havia pegado a Roberta uma vez, ou melhor ela havia me pegado kkk, e ela é muuuito gostosa, seria uma delícia percorrer todo aquele corpinho novamente com minhas mãos a minha língua.

Começamos nos beijando bem de leve…ela lambia meus lábios com aquela linguinha mágica, e eu correspondia colocando minha linguinha na boca dela. Ao mesmo tempo acariciava aquela bunda deliciosa, dando tapinha de leve enquanto ela apertava meu rabo com força, deixando meu cuzão todo vermelho cheio de marcas. Depois começamos a chupar os peitos uma da outra. As tetas dela eram muito durinhas e bicudas, eu mordia os mamilos bem de leve passando a linguinha pelas aureulas rosadas daquela deusa morena, ao mesmo tempo que ela apertava meus seios siliconados a ponto de quase arrancar-los fora. A safadinha começou e enfiar os dedos na minha bucetinha ainda por cima da calcinha, enquanto mamava minhas tetas como uma bezerrinnha..rsrs… estava uma delícia aquela pegação.

Aos poucos eu fui descendo devagar, percorrendo todo o corpo dela, até me ajoelhar completamente e enfiar a língua naquela buceta inchada e completamente molhada. Que gostinho maravilhoso!!! Ela já estava bem babadinha e eu consegui sentir todo gosto daquele melzinho que saia da sua grutinha, a Robertinha ia ficando cada vez mais molinha com a minha língua enfiada em sua buceta, comecei também a tocar o seu cuzinho de leve fazendo ela gemer de prazer…enquanto isso o coroa safado ficava só se masturbando, batendo punheta com aquele pauzão já duro, louco para participar da brincadeira também.

Antes, porém, ele pediu para que nós fizéssemos um 69 uma na outra, o que prontamente obedecemos, passamos uns dez minutos se chupando e lambendo da bucetinha até o cuzinho uma da outra, enfiando os dedinhos em nossos buraquinhos, e nos deixando completamente ensopadas, prontas para receber aquele mastro que aquele velho safado ia enfiar em nós sem a menor piedade.

– Agora as duas cachorras vão mamar o meninão aqui…e eu quero um serviço bem babadinho.. estão ouvindo cadelas?

O velho já estava com um pau balançando na nossa frente, não era tão grande nem tão grosso, mas era um pau bem bonito, e com tesão que a gente tava, com certeza a gente ia devorar aquela pica como se fosse a última rôla da terra..rsrs..ele chegou no meio de nós em cima da cama colocou a vara em nossas caras, e mandou que nós duas começamos a fazer um boquetinho bem caprichado nele. Nós pegamos a cabecinha do pau dele e começarmos a dar um banho de língua, lambemos a rola dele inteira até os ovos sugando cada gotinha do melzinho que saia, quando chegavamos na cabeça começarmos a nos beijar ao mesmo tempo que ele socava o pau no meio do nossos lábios. Estava muito gostoso, principalmente para ele kkkk, devia ser maravilhoso ter duas mulheres lindas fazendo um boquete ao mesmo tempo, e nós estávamos famintas por pica, e faziamos um trabalho perfeito para aquele velho safado, filho da puta..

Depois de quase 20 minutos sendo chupado, ele pegou uma camisinha encapou o seu pau, e pediu para que ficassemos de quatro. A primeira a levar rolada foi a Roberta, o canalha colocou forte na bucetinha da Rô, fazendo ela gritar que nem puta. Eu também estava de quatro, do lado dela, e ele começou a meter os dedos na minha buceta e a bater na minha bunda. Nós duas começamos a nos beijar de novo, enquanto éramos penetrada pelo pau e pelos dedos daquele safado. A Rô já estava rouca de tanto gemer, e para ser sincera eu já estava louca para ele tirar os dedos da minha buceta e colocar aquele mastro em mim. E não demorou muito, ele fez.

Sem trocar de camisinha, ele me segurou pela cintura e começou a me comer de quatro colocando com mais força ainda do que na Rô, fazendo eu praticamente me deitar em cima da cama, pois as estocadas eram tão fortes que eu não conseguia mais ficar de quatro. A Roberta só ria do meu desespero, e o velho, todo cheio de si, botava até o talo na minha cona encharcada.

O safado não gozava nunca, tirou de mim começou a comer a Roberta de novo dessa vez de ladinho. Ele começou a come-la por trás, e eu, pela frente, comecei a beijá-la, e acariciar seus seios, a Robertinha ficava louca de tesão com aquele velho comendo sua bucetinha e sua amiguinha usando suas tetas a sua boca para lhe dar prazer.

Em seguida o coroa começou a pincelar o pau no cuzinho da Roberta. Eu achei que ela não fosse deixar, mas para minha surpresa, ela liberou o cú pro coroa de boa… e ele, que não era bobo, começou a meter sem pena, abrindo as preguinhas da Rô, e fazendo ela gritar e a chorar de prazer… Apesar de não ter planejado dar o cú aquela noite, eu comecei a ficar com tesão vendo a Roberta ser enrrabada, e ouvindo os gemidos deliciosos daquela morena. meu cuzinho começou a piscar de tesão e comecei a desejar que aquele velho me enrrabasse também…

-Tá gostando de ser rabada vadia, tá gostando da minha vara na tua bunda tá pede para mim meter mais pede sua puta!!

-mete seu cachorro filha da puta…ahhhh! come meu cu caralho arregaça ele todinho vai… vai que eu tô louca para gozar no teu pau!!!

Ele metia com muita força na raba da Roberta, o barulho das bolas deles batendo na bunda da Rô era tão alto, que acho que todo mundo no motel ouvia. E o gemidinho dela..noooossa… é muito gostoso gente rsrs.. parece que ela tá morrendo enquanto o cara come ela por trás kkk..eu ficava cada vez com mais vontade de dar meu cuzinho, quando um homem sabe fazer sexo anal, não existe nada melhor.. e aquele macho sabia foder um cu, dava para ver pela cara de tesão que a Robertinha fazia…

Quando eu já tava toda molhadinha, louca para receber aquela tora na minha raba, o filho da puta tirou o pau no cu da Roberta, apontou para minha cara, e esguinchou que nem um cavalo, todo aquele sêmen no meu rosto… Devem ter sido pelo menos umas cinco bombadas de porra na minha carinha, gozou no meu cabelo e no meus peitos também, o filho da puta esporrava muito kkk… fiquei bem sujinha. Depois ele ainda pediu para Rô me limpar com a boquinha dela, e a safadinha obedeceu, lambeu todo o esperma que tinha na minha cara e no meus peito também, e depois, com toda aquela porra na boca, começou a me beijar… nós duas nos lambuzamos toda com aquele esperma bem grosso, mas bebemos cada gotinha… deixando o velho bem satisfeitos e recebemos um bom pagamento por isso kkk. Pena que eu não dei meu cú, acabei ficando na mão, com o cuzinho todo molhadinho louco para foder, mas eu decidi que aquela noite não acabaria assim.

Depois da transa eu pedi para que eles me deixassem no posto de gasolina que dali pegaria um Uber.

Foi uma delicia, ainda cheguei em casa e quando o meu namorado chegou eu fui dar pra ele, principalmente o meu rabo pois estava com muito tesão pra levar rola nele.

  • Enviado ao Te Contos por Amanda

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Assisti tudo...

 

By; Adriano

Oi sou o Adriano marido da Andreia, somos casados a mais de 10 anos e vivemos um relacionamento aberto. A Andreia sempre foi safadinha desde quando a conheci, ela que me apresentou esse mundo do cuckold, onde o marido assiste a esposa transando com outro ou outros homens.

Estávamos em um bar em nossa cidade tomando uma cervejinha e a Andreia na caipirinha, ela adora uma caipirinha kkkkkk eu não reparei mas a Andreia me disse que o garçom que estava nos atendendo não tirava os olhos dela, toda vez que ele vinha trazer algum pedido em nossa mesa ele ficava olhando pra suas pernas.

Eu como bom corno falei pra ela se exibir pra ele para ver se rolava alguma coisa e a minha putinha safada começou a deixar as pernas um pouco abertas mostrando a calcinha. Ela estava com um vestido verde curtinho. Pedimos outra cerveja e o garçom se atrapalhou todo quando viu a calcinha da Andreia kkkkkk rimos muito da situação e seguimos provocando até que perguntei pra Andreia se ela queria dar pra ele e para minha surpresa ela falou que hoje não estava muito afim mas poderia fazer outra coisa para me ver feliz.

Ela chamou o garçom e perguntou se tinha sorvete? Ele falou que infelizmente não tinha, ela muito sem vergonha falou;

- que pena estava com vontade de chupar alguma coisa bem gostosa…

E deu uma piscadinha para o garçom, ele perguntou se ele puderia ajudar de alguma maneira. Ela falou na cara dura;

- podia seu pau né...

E mordeu o cartinho da boca com uma cara de safada. O garçom olhou pra mim e falei que curtimos sexo com outras pessoas. O garçom falou que o bar estava quase no horário de fechar e que podíamos fazer alguma coisa depois.

Ficamos tomando cerveja até que ele veio e falou que iriam fechar e que podíamos esperar no estacionamento do bar que logo ele apareceria lá. Ficamos em nosso carro dando uns amassos até que vi o garçom vindo o convidei para entrar no nosso carro fui para o banco de trás e a Andreia começou a beijar o rapaz, ele começou a passar a mão nos peitos dela enquanto ela passava a mão no pau dele por cima da calça, ele ficou chupando o pescoço da Andreia, que me perguntou se podia chupar ele ali mesmo e eu;

- claro meu amor.

Ela desceu do carro abriu a porta e caiu de boca no pau dele, ele gemia de tesão e falava que éramos um casal fantástico!!! A Andreia caprichou no boquete. Ela falou pra ele que queria que ele gozasse na boca dela, eles trocaram de lugar, a Andreia sentou no banco do carro e ele ficou em pé do lado de fora. A Andreia chupava enquanto alisava as bolas dele e não demorou e ele gozou na boca dela, ela como boa putinha chupou e não desperdiçou nenhuma gotinha de porra.

Ela ficou de pé e deu um beijo nele agradecendo e ele ainda alisava a sua bunda kkkkkk ele me agradeceu também e falou que a minha esposa é uma mulher maravilhosa. Nos despedimos e fomos pra casa onde fizemos um amor bem gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Adriano

Aproveitando bem que o corninho é manso.

 

By; Niara

Me chamo Niara, tenho 30 anos e sou casada.

Um dia desses, saí com uma amiga e fui numa sorveteria pra conversar-mos e ver gente diferente. Ela estava com problemas no relacionamento e veio me pedir uns conselhos. Notei que numa mesa próxima a nossa, tinha um cara que não tirava os olhos de mim.

Quase na hora de irmos embora, fui até banheiro para retocar a maquiagem e o cara não perdeu a chance, foi atrás e pediu meu telefone. É lógico que eu dei!

O cara era exatamente meu tipo: moreno, alto, forte, muito simpático e lindo! No dia seguinte, me ligou. Muito educado, primeiro quis me conhecer, saber um pouco mais de mim e só depois me convidou para sair. Até estranhei, pois hoje em dia os caras te cumprimentam já tentando te levar pra cama. Ele ficou um pouco apreensivo quando eu disse que era comprometida, mas o acalmei explicando que meu namorido era mansinho. Combinamos de nos encontrar na casa dele, que era um lugar mais discreto.

Dessa vez fui de taxi, um pouco mais cedo, por volta das 19:30 hs. Queria estar em casa antes de meu namorido chegar do trabalho, as 23 hs. Assim, quando ele chegasse, eu já estaria em casa e ele nem saberia que eu tinha saído.

Quando cheguei no endereço, ele já estava a minha espera. Foi até o portão e me conduziu pela mão até o interior da casa que aliás, era muito bem arrumada. Sentei no sofá e ele foi até a cozinha pegar um vinho. E o pior é que ele acertou em cheio no vinho que eu mais gosto. Depois do segundo cálice, a conversa foi esquentando e eu também. Era uma noite fria e eu vestia um casaquinho que tive que tirar por causa do calor, deixando meu colo à mostra. Juan, (era o nome daquele moreno lindo), me elogiou falando do quanto meus seios tinham chamado sua atenção na outra noite.

Ele foi me envolvendo naquele seu papo gostoso e, quando menos esperava, ele me beijou demoradamente. Que beijo maravilhoso! Aqueles braços fortes me apertavam com força e ao mesmo tempo com delicadeza, me deixando toda derretida…

Aos poucos fui deslizando minha boca pelo seu pescoço e abrindo os botões da sua camisa. Fui descendo beijando seu peito devagar, chegando até seu umbigo. Percebi o quanto aquele homem me desejava, quando encostei minha boca, por cima de sua calça. Aquela ferramenta latejava de vontade sair, então, dei uma ajudinha e abri sua calça. Era lindo! e enorme! Acho que nem todas as mulheres levam a mesma sorte que eu em encontrar homens bem dotados. Comecei a chupá-lo e vi o quanto ele estava gostando daquilo.

Em um gesto muito rápido, ele me jogou no tapete e tirou toda minha roupa e bem devagar, foi tirando a sua. Fiquei apreciando aquele corpo moreno, bronzeado, do tamanho certo! Ele veio, se deitou no tapete e me puxou sobre ele, me fazendo praticamente sentar na cara dele com minha bucetinha. Fiquei com aquele pau delicioso a minha frente enquanto ele me chupava. Eu estava morrendo de tesão e não aguentei. Em poucos instantes gozei na sua boca. Tentei sair, mas ele continuou me chupando. Eu estava muito sensível depois de tanto tesão e não demorei em gozar de novo. Ele me fez gozar nada mais nada menos do que 4 vezes seguidas. E isso sem nem mesmo encostar o pau na minha bucetinha. Depois de tudo isso, ele olhou bem nos meus olhos e disse:

- agora é minha vez de me divertir!

Ele me pegou de jeito! Fez tudo o que queria comigo! O pior é que ele era tão bom que me convenceu até em dar o cuzinho pra ele. Pensei que não fosse aguentar, mas ele realmente sabia o que fazia. Não senti dor em momento algum, só prazer! Foi a melhor transa dos últimos tempos.

Quando dei por mim, peguei meu celular e vi que horas eram: 1:45 da madrugada. Tomamos um banho rápido e ele foi me levar em casa. Indiquei o caminho e fomos até rápido.

Mas, a meia quadra de casa, ele parou o carro e quis se despedir de mim. Me puxou pra cima dele, me deu novamente aquele beijo que me deixou trêmula e começou tudo de novo, ali, na rua, a menos de uma quadra da minha casa e com certeza meu corninho já estava em casa. Parece que ele fez de propósito e depois de me deixar toda suada e com seu cheiro maravilhoso impregnado em mim, ainda gozou na minha boca! Que delícia!!!

Não consegui encontrar minha calcinha, então, me despedi dele e fui pra casa. Encontrei meu corninho dormindo no sofá e o acordei com o barulho que fiz para trancar a porta.

Ele me perguntou onde eu estava, eu disse que estava com minha amiga, que ela tava bem mau devido a separação e colou, ele sorriu, me beijou e disse que ia pra cama que estava com muito sono. Tomei um banho e me deitei ao lado dele na cama. E mais uma vez adormeci, exausta, satisfeita e pensando no quanto meu corninho é manso!!!! kkkkkkk!!!! Adorooooooo!!!!!!

  • Enviado ao Te Contos por Niara

 

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Descobri o melhor sexo da minha vida e foi com o meu sobrinho. (27-06-2023)

 

By; Aline

Me chamo Aline, tenho 27 anos, sou solteira.

Ontem estava no whatsapp é se repente meu sobrinho Paulo falou comigo. Disse que estava com saudades e que havia me visto a alguns dias atrás em um barzinho e me chamou pra tomar umas brejaa com ele. Eu disse que estava dando um tempo na bebida, mas ele insistiu, daí perguntei a ele:

- você quer me deixar embriagada com que finalidade? (Eu já desconfiava que ele tinha intenções em mim, visto que quando éramos mais jovens eu ia quase todo final de semana pra casa do meu irmão (pai dele, somos irmãos por parte de pai), e como nossa diferença de idade não é muito grande, eu tenho 27 e ele vai fazer 24 em outubro, sempre ficávamos juntos, na época na hora de dormir eu sentia ele tocando na minha bunda, as vezes ele ficava com o pau duro e ficava esfregando na minha buceta, eu ainda era virgem, e só aquela esfregação me deixava com a buceta toda babada e eu gozava muito).

Aí ele disse que não queria nada demais, perguntou se eu tava achando que ele queria se aproveitar de mim, eu disse claro que não. Daí ele perguntou:

- pegar a tia pode?

Eu disse que não, é pecado, além do que incesto.

Ele disse pra mim, que sempre foi afim de transar comigo desde criança. Eu disse que era sonho de criança, então ele me disse:

- agora eu sou adulto e continuo com tesão em vc.

Caralho, isso me deu um tesão que fiquei com a buceta encharcada só dele falar isso. E ele é o tipo de homem que me atrai, é novinho, moreno, alto, corpo sarado, não tive como resistir.

Fui para a casa dele, mano, em toda minha vida ativa sexual, eu já havia feito de tudo, sexo com homem, mulher, sexo a três com dois homens, com casal e nada, exatamente NADA jamais se comparou a essa foda que tive com o meu sobrinho, ele já estava dentro de casa com o pau duro, foi logo tirando a bermuda e a cueca e colocando aquele pau maravilhoso na minha boca, e eu chupei, chupei com vontade da ponta da cabeça até às bolas, ele gemia de prazer, me chamando de cachorra, e isso foi me enlouquecendo de tesão.

Quando ele tirou a minha roupa eu já estava encharcada, ele me colocou de quatro, começou a me chupar da buceta ao cu é isso me deixou alucinada de tesão, ele me deitou na cama, ficou chupando minha buceta enquanto enfiava um dedo no meu cu e com a outra mão pegava no meu peito, o pau dele pulsava, babava assim como a minha buceta, não aguentei e gozei na língua dele.

Em seguida ele veio com aquele pau duríssimo entregando na minha buceta, e colocou bem devagarzinho, eu louca de tesão gemia como uma puta no cio, ele começou a socar forte e gemia me chamando de cadela, batia na minha cara, e me beijava, que beijo gostoso, ele me dia com força e eu cada vez mais excitada, fiquei de quatro, ele socando cada vez mais forte, batendo na minha bunda (modéstia parte tenho um rabo imenso), ele falava o tempo todo como eu era gostosa, que minha buceta era bem apertada e deliciosa, não aguentei e gozei novamente.

Ele continuava socando , gemendo e suava,é isso me deixava mais louca de prazer. Então ele gozou a primeira vez, gozou dentro de mim, ele gemia e eu fiquei alucinada é mais uma vez gozei, desta vez gozei junto com ele.

Tomamos banho, não passou 5 minutos, o pau que continua duro recebeu a melhor chupada, em um 69 magnífico, ele gozou na minha boca. Eu que não gosto de gozada na boca engoli até a última gotinha. Dai fiquei em cima dele no torno cavalgando naquele pau delicioso até gozar, ele me levou pro sofá, me colocou de quatro no braço do sofá e começou a chupar meu cu bem gostoso, em seguida ele colocou a cabecinha bem devagar, eu cheia de tesão nem senti dor, quando ele colocou todo começou a socar e eu estava que nem uma cadela no cio, gemia tanto, pedia pra ele fuder meu cu, e ele fodia.

Ele gozou no meu cu bem gostoso, depois me levou pra cama e chupou a minha buceta até eu gozar novamente. Estávamos exaustos, deitamos agarradinhos e adormecemos.

A melhor foda da minha vida, com toda certeza. Estamos marcando a próxima porque agora eu vou querer mais.

  • Enviado ao Te Contos por Aline

 

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...