sexta-feira, 16 de junho de 2023

Otima recordação!

 

By; Ayla

Me chamo Ayla, tenho 28 anos, sou casada. Mas o que gostaria de contar já me rendeu muitas siriricas quando estou sozinha.

Aconteceu comigo em 2018, numa época em que me comportava como uma cadela no cio, conheci um homem num grupo de zap e conversávamos muito. Uma manhã, depois de muita insistência dele que dizia ser louco por seios, enviei uma foto dos meus pra ele. Ele ficou louco e disse que queria chupá-los naquele dia. Eu, de brincadeira disse:

- “então vem, mas vc só vai fazer isso mesmo porque estou naqueles dias”.

Ele pediu minha localização e eu mandei, não acreditava que ele apareceria em plena segunda feira, no horário de trabalho, tendo em vista que ele era de outra cidade.

Mais ou menos 2 horas depois, ele mandou mensagem dizendo que estava na porta do meu trabalho. Falei que não acreditava, então ele mandou uma foto. Pedi pra sair mais cedo pro almoço e fomos para um motel. Nunca vi alguém mamar com tanta vontade. E isso me dá tanto tesão que vocês não imaginam, sem contar que quando estou menstruada é que sinto mais vontade de trepar.

Ele Já chegou puxando minha blusa e caindo de boca, um tempo depois, tiramos as roupas e fiquei de calcinha. Augusto perguntou Se podia pelo menos beijar minha bunda kkkk, deixei e isso foi minha perdição. Ele beijou, lambeu, mordeu e começou a acariciar meu cuzinho, hummm que delícia. Eu que nem era muito fã de anal estava alucinada por ter aquele pau dentro de mim. Quando pedi pra ele meter ele nem acreditou, cuspiu no pau e meteu com vontade.

Gozamos como loucos naquele dia, voltei pro trabalho com o cú ardendo de tantas metidas. Essa foi a primeira vez que fui a um encontro pra fazer somente anal.

  • Enviado ao Te Contos por Ayla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...