quinta-feira, 29 de junho de 2023

Assisti tudo...

 

By; Adriano

Oi sou o Adriano marido da Andreia, somos casados a mais de 10 anos e vivemos um relacionamento aberto. A Andreia sempre foi safadinha desde quando a conheci, ela que me apresentou esse mundo do cuckold, onde o marido assiste a esposa transando com outro ou outros homens.

Estávamos em um bar em nossa cidade tomando uma cervejinha e a Andreia na caipirinha, ela adora uma caipirinha kkkkkk eu não reparei mas a Andreia me disse que o garçom que estava nos atendendo não tirava os olhos dela, toda vez que ele vinha trazer algum pedido em nossa mesa ele ficava olhando pra suas pernas.

Eu como bom corno falei pra ela se exibir pra ele para ver se rolava alguma coisa e a minha putinha safada começou a deixar as pernas um pouco abertas mostrando a calcinha. Ela estava com um vestido verde curtinho. Pedimos outra cerveja e o garçom se atrapalhou todo quando viu a calcinha da Andreia kkkkkk rimos muito da situação e seguimos provocando até que perguntei pra Andreia se ela queria dar pra ele e para minha surpresa ela falou que hoje não estava muito afim mas poderia fazer outra coisa para me ver feliz.

Ela chamou o garçom e perguntou se tinha sorvete? Ele falou que infelizmente não tinha, ela muito sem vergonha falou;

- que pena estava com vontade de chupar alguma coisa bem gostosa…

E deu uma piscadinha para o garçom, ele perguntou se ele puderia ajudar de alguma maneira. Ela falou na cara dura;

- podia seu pau né...

E mordeu o cartinho da boca com uma cara de safada. O garçom olhou pra mim e falei que curtimos sexo com outras pessoas. O garçom falou que o bar estava quase no horário de fechar e que podíamos fazer alguma coisa depois.

Ficamos tomando cerveja até que ele veio e falou que iriam fechar e que podíamos esperar no estacionamento do bar que logo ele apareceria lá. Ficamos em nosso carro dando uns amassos até que vi o garçom vindo o convidei para entrar no nosso carro fui para o banco de trás e a Andreia começou a beijar o rapaz, ele começou a passar a mão nos peitos dela enquanto ela passava a mão no pau dele por cima da calça, ele ficou chupando o pescoço da Andreia, que me perguntou se podia chupar ele ali mesmo e eu;

- claro meu amor.

Ela desceu do carro abriu a porta e caiu de boca no pau dele, ele gemia de tesão e falava que éramos um casal fantástico!!! A Andreia caprichou no boquete. Ela falou pra ele que queria que ele gozasse na boca dela, eles trocaram de lugar, a Andreia sentou no banco do carro e ele ficou em pé do lado de fora. A Andreia chupava enquanto alisava as bolas dele e não demorou e ele gozou na boca dela, ela como boa putinha chupou e não desperdiçou nenhuma gotinha de porra.

Ela ficou de pé e deu um beijo nele agradecendo e ele ainda alisava a sua bunda kkkkkk ele me agradeceu também e falou que a minha esposa é uma mulher maravilhosa. Nos despedimos e fomos pra casa onde fizemos um amor bem gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...