By; Claudia
Ola, me chamo Claudia, tenho 32 anos e o que contarei aconteceu nesse mês de Maio.
Era um Domingo e estávamos comemorando o aniversario do meu enteado com churrasco, cerveja, bolo e tudo que o Brasileiro adora. E o Thiago, filho do meu atual marido acabava de completar 18 anos, e como disse, fizemos um bom aniversário para ele.
Todo mundo bebendo e se divertindo e eu já um pouco alegrinha comecei notar de um jeito diferente o meu enteado. Eu sempre fui fã de um novinho, mas acabei me casando um com um homem mais velho que eu. Não que seja ruim, mas minha tara sempre foi num novinho.
Já passava das 1h da manhã todos começaram ir para casa, meu marido bêbado já tinha apagado na nossa cama. Então ficou apenas eu, meu enteado e nossa vizinha que ajudou a limpar um pouco da bagunça mas em seguida foi embora.
Assim que ajeitei umas coisas fui para o banheiro tomar meu banho e deixei a porta do banheiro aberta, sem maldade, apenas esqueci ela entre aberta. TH bateu na porta e perguntou se eu ia demorar, e juro que sem maldade acabei ouvindo errado e entendi ele perguntando se podia entrar e eu simplesmente respondi.
– Pode entrar.
Ele entrou começou a mexer na escova de dentes e eu tive um estalo de safadeza naquele momento e pensei:
– Vou tentar alguma coisa, se colar eu dou para esse novinho, se der ruim digo no outro dia que eu estava bêbada e não lembrava rs.
Falei com ele:
– Thiago, se vai tomar banho?
Ele respondeu:
– Sim, só vou esperar você sair.
Imediatamente mandei ele entrar no box e falei:
– Vem tomar banho comigo menino deixa de ser bobo”.
Ele falou um:
– Oxe Claudia, nós dois?
Naquele momento percebi que ele estava querendo entrar só estava com vergonha, então resolvi da uma de santa e respondi:
– Pode entrar menino, sou sua madrasta deixa de ser besta.
Ele tirou a roupa e entrou só de cueca no box e começamos a tomar banho, eu peladinha na frente dele e vendo ele me comer com os olhos, quando ele ficou de pau duro eu pensei:
– Essa é minha deixa.
Peguei no pau dele e falei:
– Você está crescido mesmo né? Olha que pauzão. sua namorada deve gostar hein.
Ele respondeu:
– Claudia você sabe que não namoro.
Respondi:
– Então hoje vou ser sua namorada e dei um beijo na boca dele.
Lucas nem resistiu e enfiou a língua na minha boca e já foi agarrando minha bunda. Nos beijamos por uns 2 minutos e eu empurrei ele na parede e cai de boca no pau dele, chupei ele todinho enquanto o chuveiro caia sobre a gente (gastamos muita água naquele dia kkk).
Chupei aquela cabecinha deliciosa olhando pra ele e perguntei se ele já tinha recebido um boquete daquele jeito. Ele falou que era a primeira vez que era mamado daquele jeito. Olhei pra ele com uma carinha de putinha e perguntei:
– Quer comer minha bucetinha?
Ele nem conseguiu responder, só balançou a cabeça que sim.
Fiquei de quatro pra ele no box, e empinei bem a bunda pra ele, o safado veio sem camisinha e meteu em mim. Aquele pau me deu muito tesão, e parece que ele também já sonhava com aquilo. Pois começou a meter com força e bem rápido, notavelmente sem experiência.
Comecei a bater uma siririca enquanto ele me comia pois sabia que ele ia gozar rápido daquele jeito, foi dito e feito, eu terminei de gozar 2 minutos depois ele gozou dentro de mim, ficou com pernas bambas.
Expulsei ele do banheiro e terminei meu banho e fui dormir com meu marido rsrs.
A gente anda trocando olhares em casa mas estamos agindo como se nada tivesse acontecido, se a oportunidade pintar darei de novo.
- Enviado ao Te Contos por Claudia
Nenhum comentário:
Postar um comentário