By; Fabricia
Ola a todos me chamo Fabricia, tenho34 anos e sou de São Paulo, mas moro em Ribeirão Preto.
Eu fiz um desses cursos de auto ajuda e acabei me formando onde passei a dar aulas em um local que montei.
No meu 1º curso era de uma
etapa de várias semanas com mulheres e alguns homens,
mas entre eles havia um homem que me chamou atenção era jovem, másculo e bem
educado.
O curso começava desde manhã e ia até fim da tarde, e meu marido que ia me ajudar brigou comigo e não foi. No decorrer do curso eu e meu colega começamos a conversar e ele me deixou atraída, com tesão mesmo, mas não podia deixarem notar isso.
Fazia os relaxamentos eu ia até ele e o induzia a se “projetar” mais longe, acariciando sua cabeça, e quando senti sua mão encostei a perna, deixei e deu pra notar que seu pau estava duro, caramba que vontade de pegar naquela pica, chupar …tesão demais …mas tive de me conter, no outro dia para disfarçar fiz o mesmo com todos eles, mas com ele caprichei e falei bem baixinho no seu ouvido:
-Está excitado…, Luan, aposto que está louco pra fazer amor comigo!
-Demorou …você me deixa com muito tesão ….professora.
Ele esboçou um sorriso, e colocou a mão que estava entre minhas pernas, por dentro da saia e alisou minha bucetinha.
Agora era uma questão de tempo e de honra, a gente transar, afinal acabei descobrindo que meu marido tinha me traído com a secretária, e sempre pensei “chifre trocado não dói”.
Terminado o curso, passei a atender na minha sala e já tinha várias consultas de massagens trânticas e massagens comuns .
Um dia, meu ”galã ” marcou numa
3ª feira depois do almoço e chegou meia hora antes, comecei a atendê-lo, dizendo
que seria uma consulta normal, mas sabia que não
seria, geralmente 1 hora de conversas e massagens !
Subimos e logo pedi pra ele ficar de bruços só de cueca, e comecei o tratamento normal, até eu ficar totalmente transtornada, louca de tesão por este macho tesudo, tirei meu avental, blusa e sutiã, sem ele notar e esfregá-lo em suas costas,ele deixava, acabei ficando nua e fazendo-o virar e aí não tinha mais tratamento, era sexo puro louco animal e selvagem ali mesmo na maca de massagens, ele nem dizia nada, chupava meus seios e logo nus, nos beijávamos como dois adolescentes e num 69 delicioso que me deixava louca de tesão, depois sem perceber já cavalgava em sua rola, era demais o tesão parecia que estava anos sem parar.
Fizemos sexo louco e com amor devasso pois havia muito sentimento verdadeiro alí….. Mudamos de posições várias vezes e ele gozou dentro da minha bucetinha umas duas vezes e na 3ª foda sensacional….
Eu quis que ele gozasse na minha boca e chupei até a ultima gotinha, ele urrava de prazer e eu mais ainda !
Nessa hora por interfone, minha secretária me avisou que precisava sair e se poderia fechar a sala eu disse que sim e “o caso” era complicado e tive de dar uma pausa, pois o paciente adormeceu profundamente, mas ela podia ir!
Os atendimentos semanais continuaram, até meu marido me pedir desculpas da sua traição e como eu o amo ainda tive que dar um tempo ao meu “paciente galã”.
Porém aquela sensação ficou viciante e hoje permaneço casada porém continuo atendendo meu paciente galã pelo menos 2 ou 3 vezes por mês.
- Enviado ao Te Contos por Fabricia
Nenhum comentário:
Postar um comentário