By; Helena
Ola, a muito tempo eu acompanho o te contos e hoje quero contar algo meu aqui. Eu me chamo Helena, tenho 31 anos, sou casada e tenho 2 filhos, moro em uma cidade no interior de São Paulo, mas sou do interior do Paraná, de uma cidade muito pequena lá.
Eu tinha me casado quando aconteceu isso, devia ter quase 2 anos, eu sempre comprava verduras e hortaliças em uma horta perto da minha casa, o responsável pelo local era um senhorzinho, que sempre falava safadezas para as mulheres que iam lá.
Um dia eu cheguei lá e quem estava tomando conta era o filho dele, o velhinho tinha ido no médico, logo me interessei no rapaz, ele era alto, fortinho, mas não devia ter nem 19 anos, eu comecei a me exibir pra ele, me abaixava para pegar uma verdura e deixava a bundinha a mostra pra ele, eu queria muito transar com ele, sabia muito bem que o meu marido andava me traindo, aproveitei a oportunidade, não tinha mais ninguém no local, e comecei a conversar com ele, rapaz educado, iria passar um tempo ajudando o seu pai.
Sabendo que ele ficaria ali em alguns dias eu fui ate lá na hora que ele estaria sozinho na semana seguinte, entrei La para a horta, andei vendo se tinha mais alguém, e quando vi que ele estava sozinho eu tirei a roupa e fiquei só de calcinha para ele, e o chamei e quando ele me viu partiu pra cima de mim começando a me beijar e chupar meus peitos, arrancou minha calcinha e me deixou peladinha, como estávamos em lugar aberto e com vista para a rua, fomos em um lugar mais reservado ele tirou uma bela pica para fora e eu comecei a chupar e punhetear. Tirei a roupa dele e ficamos pelados ele me jogou em gramado e começamos a foder.
Primeiro Fodeu minha bucetinha bem gostoso, era uma bela vara e ele metia sem dó com muita forças e logo me fez gozar. Daí me botou de 4 e continuou a foder minha xaninha, agora com mais calma enfiando lentamente sua pica. Aproveitou que eu estava de 4 e ficava tentando enfiar a cabeçorra no meu cuzinho, eu me fazia de difícil embora estivesse louca pra levar no rabinho. Falei que se ele me fizesse gozar bem gostoso eu liberaria o cuzinho pra ele. Ele ficou embaixo de mim e mandou eu usar e abusar da pica dele e depois que eu gozasse ele ia querer o meu cuzinho.
Galopei a pica dele e logo gozei, já fui ficando
de 4 pra ele trepar no meu rabinho.
Ele comeu meu cú e gozamos gostoso.
Ganhei um monte de verduras e hortaliças, passei a ir lá sempre que ele estava lá sozinho, isso durou 3 anos.
- Enviado ao Te Contos por Helena
Nenhum comentário:
Postar um comentário