segunda-feira, 21 de julho de 2025

Enquanto meu marido foi ver o jogo do Fortaleza no estadio, Eu dava pro garotão na nossa sala (19-Julho-2025)

 

By; Luma

Ola TeContos, usarei o nome do Luma, eu sou casada, tenho 36 anos, meu marido tem 41 anos. Meu casamente é bem monótono, meu marido tem seu maior interesse em futebol, principalmente no time que ele torce, o Fortaleza, chega a ser quase doentio isso.

Fico sem na mão no sexo, ficava, porque a cerca de 2 meses eu cansei, e depois de umas insistência por parte da pessoa que falarei agora eu acabei sedendo. Eu sou morena clara, tenho cerca de 1.65 de altura, malho desde os meus 25 anos, tenho o corpo “d”, pernas grosas, bunda redonda e durinha, barriga chapada, cabelos castanhos escuro liso e longos. Meu marido é gordinho, pouco mais alto que eu, por volta de 1,70.

A cerca de 2 meses um garoto de 22 anos, entrou na academia e desde então passamos a conversar, e já no primeiro dia ele passou a me dar indiretas e eu fingindo que não era comigo, mas adorando tudo. Sempre após as nossas series vamos para o mezanino e ficamos vendo as aulas de natação, e um dia desse ele me encostou na parede e começamos um amasso bem gostoso, foi tão gostoso que nem me importei em ser casada.

Trocamos numero de celular e passamos a conversar sempre em que eu estava sozinha, logico que em muitas vezes o assunto era sexo, sabia que ele queria me pegar.

Nesse sábado a tarde foi a ocasião perfeita; Era dia de jogo do FORTALEZA, meu marido desde cedo já estava pronto pra ir, então pouco tempo depois que ele saiu eu liguei para ele, dei as informações de como ele chegaria até mim e combinamos d’ele me ligar quando tivesse próximo.

Uns 20 minutos depois meu celular toca e quando atendo é ele falando que estava perto de minha casa, assim que ouvi o barulho da moto parando aqui na frente de casa eu ja abria a porta, abri o portão da garagem para ele entrar fui para dentro e esperei ele vir ate mim.

Quando ele entrou já foi logo me agarrando, eu senti na mesma hora seu pau duro dentro da bermuda, ele me beijava na boca, descia pro meu pescoço, foi procurando meus seios e mordia os biquinhos duros por cima da camiseta fina.

Eu tava adorando aquilo e quando coloquei a mão em seu pau senti que tava latejando de tão duro não perdi tempo e abri sua bermuda, baixei a cueca e botei o pau pra fora punhetando rápido.

Com a ajuda dele a roupa foi parar no chão.

Falei pra ele sentar no sofá, sentei no seu colo sentindo o cacete roçando em mim enquanto ele me beijava e tirava minha camiseta, mamou nos meus seios e eu me esfregava naquela pica.

Ele começou a gemer e eu falei que queria sentir aquela rola em mim naquele momento. levantei e fui pegar uma camisinha que ja tinha deixado estrategicamente na mesinha, coloquei nele enquanto ele tirava meu short e calcinha de uma vez.

Quando ele passou a mão na minha buceta sentiu como ela tava molhada, fui me posicionando pra sentar no caralho duro e senti a cabecinha encostar.

O caralho dele não era muito grande, devia ter uns 17 cm mas era bastante grosso, quando senti que tava entrando fui descendo devagar enquanto ele mamava meus seios.

Com o pau todo dentro, comecei a cavalgar naquela delicia gemendo gostoso enquanto ele me chamava de putinha, que eu tinha uma buceta muito quente e gostosa e falando que se eu tava querendo rola agora tava tendo o que queria.

Ficamos nessa posição por uns 15 minutos até que levantei e sentei de costas pra ele continuando a cavalgada deliciosa, ele segurava um seio com uma das mãos e com a outra puxava meu cabelo, sua pélvis já começava a se movimentar de encontro a minha buceta fazendo com que o pau entrasse todo.

Deitei no tapete do chão da sala e ele veio por cima de mim num papai e mamãe gostoso com metidas lentas que aos poucos foram ficando rápidas fortes.

Em um momento ele tiou o pau e bateu com ele na minha buceta, eu só gemia e ele perguntava se tava gostoso ao que eu respondia que tava delicioso.

Novamente com o pau dentro nos olhavamos nos olhos eu sentindo aquela pica dura e ele minha buceta quente, gemia e falava que eu era uma vadia e que sempre ia querer me fuder.

Depois de um tempo ele falou que tava quase gozando, pedi pra ele acelerar os movimentos pois eu ia gozar também.

Começamos a gemer, um olhando pro outro e ele anunciou que ia gozar, acelerou ainda mais os movimentos e acabamos gozando juntinhos falando sacanagens um para o outro.

Ele caiu em cima de mim todo mole e ofegante, senti seu pau saindo devagar enquanto amolecia.

Quando ele levantou vi que a camisinha tava cheia de porra grossa e branca, acariciando seu pau eu retirei a camisinha e cai de boca no seu pau, tava quente e melado, sentia pulsando, eu chupei tamando o leitinho que ainda saia de sua rola, depois chupei suas bolas, enquanto acariciava seu pau, ele gemeu muito, mamei por quase 30 minutos ate ele gozar nos meus peitos, dessa vez um gozo fraquinho, mas gostoso tambem.

O chamei ate o banheiro para que pudesse lavar o pau que ainda pingava.

Depois disso ficamos na sala aos beijos e amassos, ate eu ter que falar para ele ir embora, marcamos de nos falarmos na academia nos despedimos com um beijo bem gostoso.

Meu marido quando chegou tava puto porque o Fortaleza perdeu, ficaria mais ainda se soubesse que alem da derrota ele ainda tomou chifre ?!

No domingo minha buceta tava inchada e dolorida daquele pau grosso mas eu adorei aquela loucura.

Beijos a todos e até a próxima.

  • Enviado ao Te Contos por Luma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...