sábado, 19 de julho de 2025

A conciência ate pesou na primeira vez.

 

By; Luana

Oi, meu nome é Luana, tenho 28 anos, 1,65m de altura e tenho a pele bem clarinha, cabelos pretos, sou casada a 7 anos, com Bruno. Nossa vida sexual é bem ativa, transamos quase todos os dias, e sempre falamos várias besteirinhas durante o sexo.

Uma das vezes que transamos meu marido falou que tinha vontade de me ver transando com outro, e que esse outro tivesse o pênis maior que o dele!

Trabalho de secretária em uma escola técnica de enfermagem, e recebo várias cantadas de alunos, um deles me chamou a atenção por ter um corpo muito gostoso e pelo volume que tem nas calças, nome dele é Thiago, na semana de rematriculas da escola fiquei sozinha na escola e nesses dias não havia aula, vários alunos estavam fazendo suas rematriculas nos cursos, um dia a tarde chegou Thiago, só havia uma aula que após eu terminar sua rematricula saiu da escola, ficamos eu e Thiago lá.

Eu estava pegando seus dados e preenchendo o formulário no computador, e não conseguia tirar os olhos do enorme volume em sua calça, tentava se concentrar no que estava fazendo, mas não estava conseguindo, ficava tentando imaginar o tamanho do seu pau, foi fácil pra ele perceber que eu não parava de olhar, logo começou a questionar se eu era casada, falei q sim! Perguntou se o casamento estava bem e ajeitou seu pau nas calças me olhando, tremi na hora e não soube o que responder.

Ele perguntou novamente se o meu casamento estava bem, respondi que não! Falei que meu marido trabalhava muito e não me dava tanta atenção, ele sorriu e falou que se tivesse uma mulher como eu, me daria muita atenção, fiquei vermelha eu acho e mudei de assunto!

Terminei sua rematricula, ele pagou a mensalidade e quando levantei pra pegar seu recibo, na minha sala apertada, passei por ele, e esfreguei minha bunda meio que sem querer ou querendo nele e pude sentir seu pau passando pelo minha bunda, ele me segurou pela cintura e tentou me beijar, eu virei o rosto e fui até o armário onde ficava os recibos, voltei a minha mesa, preenchi e quando fui entregar, ele começou a abrir sua calça e puxou seu pau para fora, não estava duro, mas era enorme! Olhou pra mim e perguntou se o do meu marido era daquele tamanho, eu tremia, não sabia o que falar nem o que fazer!

Ele se aproximou, pegou minha mão que estava com o recibo e colocou no seu pau, larguei o recibo e segurei aquele pau enorme, minha mão quase não abracava de tão grosso, eu estava tremendo, quase sem pensar segurei o pau dele com as duas mãos e comecei a masturbar ele, estava com água na boca quando ele pegou em meus cabelos e puxou em direção ao seu pau, comecei a chupar a cabeça daquela pica enorme, ele estava com tanto tesão que chupei por poucos minutos e ele gozou, era muita porra, na minha boca, rosto, pescoço ... fiquei molhadinha.

Quando cai em si do que eu estava fazendo já era tarde, mandei ele sair logo e nunca mais falar comigo. Ele ficou confuso e saiu... passei o resto da tarde pensando no que havia acontecido e me culpando por ter traído meu marido.

Acabou que o tempo, me fez procurar o Thiago novamente, me desculpei pelo ocorrido antes, e voltei a chupa-lo dessa vez mais caprichadamente, ele que me comer, mas ainda estou fugindo, ficando apenas no boquete… não sei até quando!

  • Enviado ao Te Contos por Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...