By; P.J
Oi, sou o P.J, tenho 30 anos e minha esposa tem 26 anos, somos de Fortaleza.
Eu e minha esposa sábado passado, resolvemos ir ao cinema, no caminho pegamos bastante transito, principalmente próximo ao shopping, devido a uma batida. Então eu aproveitava cada parada no trânsito, pra beijar minha esposa e alisar a xota dela e cada vez que eu fazia essa, ela estava mais molhada ja tinha até gozado com todo esse vai e vem, dava pra ver isso nos olhos dela.
Quando estávamos perto eu abri minha calça e falei pra ela que ela teria que me fazer um boquete porque eu estava explodindo de tesão, mesmo não havendo um local para ficarmos mais à vontade ela começou me mamar ali mesmo no trânsito.
Já estávamos na rua do shopping e faltava 15 minutos para começar o filme, ela me mamava e não ia parar até ter o leitinho pra ela tomar. Entrei no shopping, corri para achar uma vaga e ela se deliciando com meu pau.
Tinha uma vaga longe das escadas que dava acesso ao cinema, parei ali mesmo. Ela se arrumou dentro do carro e não parava de me mamar, lamber a cabeça do meu pau, quando ela pediu pra mim gozar logo para não perdemos o filme.
Então peguei o cabelo dela e comecei a fazer o movimento de subida e descida com mais força, ela não pensava em descansa em nenhum momento, avisei que ia gozar pra ela deixar a boca bem aberta porque eu queria gozar na garganta dela.
Ela enfiou meu pau inteiro na boca, meu pau estava jorrando muito gozo e ela sugava sem parar. Quando acabou ela lambeu todo meu pau, fechou minha calça e fomos correndo para o cinema. O filme ainda estava nos trailer, ainda bem que deu tempo né.
- Enviado ao Te Contos por P.J
Nenhum comentário:
Postar um comentário