segunda-feira, 14 de julho de 2025

Realizando um sonho; Minha tia e eu na casa de praia (lesb) (Junho-2025)

 

By; Ju

Oi sou a Ju, tenho 20 anos, sou loira 1.65 de alt. 60 kg. cab. longos, bumbum arrebitado e seios grandes. Eu era, ou achava que era hetero, mas sempre quis transar com mulher, principalmente com minha tia uma mulher de 38 anos, muito linda, morena de cabelos longos, labios carnudos e muito atraente, porém casada.

Tudo aconteceu mês passado, Junho, meus pais viajaram, e como eu estava tendo aulas ainda, e nao pude ir, fiquei triste, mas logo veio a surpresa que me deixou muito feliz, eu iria dormir na casa da minha tia, pois os meus pais ficaram preocupados em me deixar sozinha em casa.…

Ja fiquei imaginando coisas e pra melhorar o marido dela (meu tio), estava viajando a trabalho, e eles tem um filho que estuda fora, portanto ela estava sozinha!!

Na primeira noite conversamos muito, sempre tivemos uma relação muito legal, ela é muito alegre, divertida, de espirito jovem, me senti muito a vontade…

nos divertimos bastante, foi muitas vezes ao shopping e fomos a praia no final de semana, em um momento minha tia alegrinha de batida d vodka antes de voltarmos pra casa na praia, um carinha chegou pra puxar papo com ela, mas ela dispensou o carinha dizendo que estava com a namoradinha dela (EU!), meus olhos ate brilharam, e a cara de espanto do carinha foi de rachar o bico kkk.

Na noite de domingo, tava uma noite muito quente, assistismos um filme, e quando acabou, fui pro meu pro quarto, ela me disse que iria tomar um banho, enfim fui pro quarto, coloquei uma camisolinha curtinha, muito transparente e uma minuscula calcinha de renda toda transparente tambem. fiquei ali lendo um livro, ouvindo o som do mar, já que a praia fica bem pertinho e pensando coisas com minha tia…

Foi quando ela entrou no quarto com um roupão, e sentou do meu lado e com olhares começamos a conversar,.aquilo me deixou louca, porque a todo momento percebi que ela olhava pra minha buceta, me deixando muito excitada, perguntou se eu tinha namorado, se ja havia transado e a conversa tava tomando um rumo que eu estava adorando…

Foi quando ela pos a mão na minha coxa, senti um calor enorme, minha bucetinha ja estava ensopada e continuou na conversa, logo em seguida me disse que estava muito calor e tirou o roupão hummm, que loucura, que corpão lindo, umas coxas grossas sem barrriga, a calcinha era muito pequena para o tamanho da sua buceta, grande, volumosa ficava quase pra fora da calcinha, eu fiquei louca, perdi a voz e ela percebeu e sem dizer nada me deu um beijo na boca, fiquei surpresa, mas correspondi...

Beijamos feito loucas enquanto sua mão percorria meu corpo até chegar na minha buceta hummm, eu gemia e ela parecia uma tarada, me pegava, me mordia, me chupava, tirou minha calcinha e me chupou gostosamente, segurava minhas pernas e enfiava a lingua na minha buceta, que me fazia estremecer de tesão, que delicia.

Me chamava de sua putinha, mamava nos meus peitos que as vezes até doía, mas se misturava com tesão, ela ficou incontrolável e eu estava excitadisssima.

De repente ela saiu de cima de mim, foi até o seu quarto e voltou com um penis de borracha enorme e falou agora vou te fazer mulher minha putinha, colocou aquilo na cintura e novamente pos a me chupar, agora eu ja pedia;

- me fode, vai me fode.…

Ela entrou no meio das minhas pernas e foi enfiando aquele pau de borracha enorme dentro da minha bucetinha, parecia que tava me rasgando, era muito grosso, mas ela não tinha dó, e foi enfiando devagar e chupando meus peitos, que tesão louco, uma mistura de dor e tesão, mas muito mais tesao. .…

Agora ela ja mandava sem pena um vai e vem alucinado, fodia feito uma tarada, me chamava de puta, vadia, safada e eu gemia feito louca.…

Ela me fudeu quase a noite toda, e ainda me fez chupar aquela bucetona até ela gozar na minha boca e assim foi que dormimos, agarradas, nuas, ela com um penis de borracha na cintura, entre minhas pernas, sua mão segurando meu peito e minha boca melada do mel de sua buceta.

Acordamos na manha de segunda feira já na sacanagem, com ela me fazendo de putinha dela de novo, me fodeu de 4, dando tapa na minha bunda, quando terminamos ela me chamou para tomar banho com ela e conversamos bastante, ela perguntou se eu não gostaria de ficar sendo a “sua putinha”, ficariamos nos encontrando sempre pra fazer essas sacanagens, que por ela ser minha tia seria bem fácil nossos encontros, claro que aceitei, afinal era tudo que eu vinha querendo.

Já fizemos cada coisa nesse pouquinho de tempo.

*explicando essa cinta com penis de borracha, ela disse que aproveitava as viagens do meu tio e ficava com alguma mulher.

  • Enviado ao Te Contos por Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...