By; Bruno
Me chamo Bruno, tenho 29 anos, sou casado, sou de MG. Trabalho viajando e muitas vezes acabo usando um app para conhecer alguma mulher que queira um sexo sem compromisso.
Foi quando encontrei com uma mulher de 38 anos, tambem casada, cuja vontade batia com a minha, e uma tara que sempre tive foi de transar no serviço de uma mulher, ela era dentista e prontamente atendeu ao meu desejo.
Fui até a clínica odontológica onde ela trabalhava, que fica em uma cidade próxima a Betim, quase na hora da saída, me levou para o consultório, chegando lá, já estávamos com muito tesão, começamos a nos beijar.
Ela veio segurando no meu pau, enquanto eu tirava os seios dela para fora, uma das minhas condições foi que ela não usasse calcinha, o que deixou tudo ainda mais excitante, passei as mãos nos seios dela, segurando com vontade, enquanto ela abocanhava e salivava no meu cacete.
Tirei o meu pau de sua boca e bati em seu rosto, e ela, com muito tesão, já pediu para que eu a fodesse com força, e era o que eu queria também, então a posicionei em um balcão, ergui seu jaleco, abaixei sua calça e soquei com força, sua bucetinha estava tão molhada que engoliu o meu pau inteiro de uma vez!
Entrar e sair de dentro dela, toda molhada, e brincar com seu cuzinho me deixavam ainda mais maluco. A roupa dela, um uniforme de dentista, com uma blusa branca e calça preta, dava um ar de proibido e profissional ao mesmo tempo, tornando a cena ainda mais excitante.
Ficamos metendo durante um tempo, ela rebolando no meu pau e gozando sem parar, tirei meu pau da buceta e coloquei no seu cuzinho, e o gozo veio com muito prazer.
Ela sentiu o gozo chegando e disse que queria sentir tudo dentro dela e depois limpar o meu cacete, algo que fez com muita vontade e dedicação, me chupou, babou e sugou até a última gota!
Quando saimos já não tinha ninguém lá, eu era a ultima pessoa a ser “atendida”, trocamos contato enquanto faziamos um lanche perto do consultório, depois eu voltei pra casa.
Agora, fico esperando para ver se acontece alguma viagem pra perto de lá para encontrarmos novamente.
- Enviado ao Te Contos por Bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário