quarta-feira, 2 de julho de 2025

Que EPOCA BOA!

 

By; Cadu

Salve a todos! Eu me chamo Cadu, tenho 36 anos, sou de Fortaleza. Gostaria de contar sobre coisas que ocorreram a muitas anos atras, ali por volta da minha adolecencia.

Algo que envolve eu e uma amiga bem especial. O nome dela e Amanda, eramos amigos desde criança. Nesta época morávamos em uma vila de casas. Tinhamos por volta dos15 anos. Estudávamos na mesma escola. E íamos juntos para a aula, brincávamos sempre juntos.

Ate então nada de mais. Na vila onde moravamos tinha muita criança da nossa idade. estávamos brincando certo dia de pique esconde, como de costume.

Quando fui me esconde no meu esconderijo secreto, era secreto, pois o único que conhecia era eu, até aquele dia. Quando chequei a Amanda estava escondida ali, não tendo outro lugar o jeito era eu me esconde ali também, porem ali não cabia dois lado a lado, só um atrás do outro.

Ajeitei-me atrás dela, como era um pouco apertado, então fiquei bem colado na costa dela. Neste estante meu pau ficou duro. Amanda notou e deu uma olhada para traz, e em seguida foi com a mão e colocando entre a bundinha dela e do meu caralho. Como querendo saber o que estava catucando a sua bundinha. Senti sua mão apertando o meu pau. Lógico que eu gostei desta situação.
Mais fiquei um pouco apreensivo por o que poderia acontecer depois.

Depois que Amanda fez isto, retirou a mão e deu uma empinada na bundinha, encostando mais ainda no meu pau. Então segurei pela cintura, com uma força e a puxei mais ainda ao encontro do meu pau e ao mesmo tempo comecei a alisar sua bucetinha, e a Amanda ficava rindo e se remexendo.

Ficamos assim por um bom tempo, neste sarro gostoso. E sempre que íamos brincar de pique esconde sempre nos escondíamos lá. E todas as vezes fazíamos a nossa pequena sacanagem.

Certo dia estava passando o meu pau na sua bunda, quando a Amanda falou.

- Coloca seu pau dentro da minha calcinha, na minha bunda.

Fui tirei o meu caralho para fora do short e levantei a sainha dela baixando sua calcinha, comecei a passar o meu caralho em sua bundinha e ao mesmo tempo alisava sua bucetinha.

Nos estávamos tão fissurado nisto, que mesmo quando não brincávamos de pique esconde, íamos para lá, para fazermos a nossa sacanagem gostosa.

E a cada dia as coisas iam ficando mais quente e deliciosa.

Um dia quando tirei o meu caralho do short, Amanda se abaixou e colou dento da sua boca e começou fazendo um vai e vem bem gostos.

Nossa me levou a loucura. Depois foi a minha vez, abaixei sua calcinha e comecei a chupar sua bucetinha (mesmo sem saber o que fazer direito), enfiei a minha língua todinha naquela delicia de bucetinha.

Depois de cada um se saciar deliciosamente. Aproveitamos mais ainda mais. Coloquei-a de quatro e comecei a enfiar o meu caralho em sua bundinha, a danadinha abriu bem seu cuzinho e pedia.

- Enfia ele todinha na minha bunda. Ta doendo mais ta gostoso.

E eu fui enfiando até os meus ovos ficar bem junto de sua bunda, dei muitas estocadas naquele cuzinho delicioso.

Praticamente fizemos isto por muitos anos.

Quando estávamos nos nossos quase 17 anos. (eu já e ela ainda não). Estávamos fazendo a nossa sacanagem de sempre, quando Amanda falou.

- Na próxima semana eu vou fazer 17 anos, e quero um presente de você.

Perguntei o que ela queria de presente e ela me falou;

- Um dia antes do meu aniversario eu quero que você tire o meu cabaço.

Era tudo que eu queria.

Combinamos que no dia antes ela iria lá em casa, com a desculpa de fazer um trabalho escolar.

Como de costume fomos para a escola juntos. Mais imaginando como seria depois da aula. Aproveitando que estava passando por um lugar com pouco movimento, passei minha mão em sua buceta e disse.

- Hoje vou me deliciar nesta bucetinha maravilhosa.

Amada então disse.

- Ta pesando que e só a minha buceta que você vai fuder, eu quero hoje da muito o meu cuzinho, pois você sabe muito bem que o que eu mais gosto.

Depois da aula fomos para a minha casa, como minha mãe trabalha não estava em casa dando a nos total liberdade.

Comecei a beijar sua boca deliciosa, e depois comecei a chupar seus belos seios durinhos. Fui tirando sua blusa de colégio e depois a sua sainha deixando apenas de calcinha. Ela deitou-se na minha cama, retirei a minha roupa ficando apenas de cueca.

Deitei-me por cima dela, fui e retirei sua calcinha e depois a minha cueca. abri suas pernas e admirando aquela deliciosa buceta, fui aos pouco enfiando o meu caralho bem devagar para saborear cada pedacinho maravilhoso dela.

Amanda serrou os olhos em instantes de prazer, mordicando os lábios e gemendo sussurrou em meu ouvido.

- Que caralho delicioso sempre gostei dele em meu cuzinho e estou adorando ele em minha buceta.

Nisto ela entrelaçou suas pernas em minha cintura, e como uma devoradora me puxou com força para que o meu caralho entra-se mais ainda.

Fui ao delírio quando sentir que seu cabaço se rompia. Ambos demos um delicioso grito de prazer.

Depois de me deliciar naquele doce cabaço, coloquei-a de quatro e comecei a enfiar o meu caralho em seu cuzinho, coisa que ela mais gostava de dá.

Quando acabei de fuder aquele cuzinho, fui a banheiro e me lavei.

Voltando ainda com o meu caralho duro. Amanda estava sentada na cama. Fiquei bem em sua frente, segurei-a pelo cabelo, e enfiei o meu caralho em sua boca, com muita força. A danada nem reclamou, enfiou ele todinho que quase engoliu o meu saco.

Quando estava quase gozando ela tirou ele da boca e continuou tocando uma punheta. Gozei tão gostoso que voou porra até na cara dela.

Então foi a vez dela ir ao banheiro para se limpar. Quando ela voltou eu estava deitado na cama de frente. Então Amanda ficou de pé e de pernas abertas em minha cara, foi se abaixando e se sentou com sua buceta na minha boca, que quase fiquei sem como respirar.

Nisto ela cavalgava em minha boca, e eu enfiava mais e mais minha língua naquela bucetinha. Depois disto eu ainda continuava deitado e de caralho duro. Amanda foi e começou a baixar sua bundinha em meu caralho, e arreganhando o seu cuzinho foi encaixando o meu caralho nele, e tornou a cavalgar em meu caralho. Então tornei a fuder aquele cuzinho maravilhoso gozando dentro dele pelo que eu ache que foi a primeira vez que aconteceu isso (ela sempre pedia pra não gozar dentro).

Antes de ela ir embora fomos tomar um banho juntos. No banheiro a encostei contra a parede e arreganhando suas pernas dei uma estocada bem forte e de uma vez só em seu cuzinho, gozando novamente (embora fraco) dentro dele.

Depois ficamos por um bom tempo um ensaboando o outro. Depois restabelecer as minhas energias, arreganhei suas pernas de novo e dei uma estocada bem gostosa em sua buceta.

Quando a Amanda estava saindo me deu um delicioso beijo na boca e disse.

- Este foi o melhor presente que eu ganhei.

Fizemos por muitos anos muito e deliciosos sexo.(ate os nossos 20 anos).

Hoje não sei por onda anda a Amanda. Mais gostaria muito de encontrá-la para fazermos muito sexo juntos de novo. E me saborear naquele delicioso cuzinho.

  • Enviado ao Te Contos por Cadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Começou como uma aventura e terminou com uma fantasia realizada; Menage

  By; Silmaria Ola a todos, sou a Silmaria, tenho 32 anos, sou casada, mãe, trabalho, malho, hoje tenho uma vida boa, bem normal...