terça-feira, 8 de julho de 2025

Transando pela primeira vez.

 

By; Renata

Oi, me chamo Renata e tenho 18 anos, tipo baixinha, seios pequenos e empinados e gostosinha, namoro a um ano e meio com o Fabio, ele tem 20 anos.

Vou contar como perdi o cabaço por que meu namorado.

Eu tinha 17 anos e namorava há alguns meses, e sempre que meu namorado ia pra minha casa a noite pra namorarmos, ficávamos na sala namorando perto da minha mãe, e sempre que ela dava uma saída a gente pegava um no outro, o pau dele sempre ficava duro e na hora em que minha mãe se afastava eu pegava no pau dele.

Na hora da despedida sempre eu ia la fora deixar ele, e quando dava eu chupava a rola dele, do lado da casa perto de uma caixa de Ar condicionado, e tinha vez que ele gozava na minha boca e outras ele gozava em cima dos meus peitos, e quando saia toda a gala eu terminava de chupar a cabeça da rola dele.

Até que um dia ele pediu da minha mãe pra me levar num aniversário de uma tia dele, minha mãe deixou e nesse dia sem saber que iria perder a virgindade coloquei uma blusinha e uma saia e fui pra festa.

Chegando lá, depois de algum tempo meu namorado me chama pra ir dentro da casa e me levou pra um quarto. Quando entramos no quarto ficamos algum tempo deitados assistindo TV, logo depois ele trancou a porta e perguntei pq ele tinha trancado, e falou que era pra eu chupar a pica dele, claro que chupei logo e só a cabecinha, ele começou a me amassar e eu sentada na beira da cama continuava dando uma chupada na rola dele bem gostoso.

Depois ele me deitou na cama e levantou a minha saia e puxou minha calcinha pro lado, deu uma chupada bem gostosa na minha buceta e depois falou que ia colocar a cabecinha da pica, eu falei que não, mas ele falou que não ia doer nada.

Ele foi colocando bem devagarzinho e começou a doer e pedi pra ele parar, ele tirou e logo depois ele colocou de novo e foi entrando devagar e doendo muito, até que entrou todinha. Eu não sentia prazer no começo, mas assim que entrou tudo e ele começou o movimento de vai e vem ficou aquele gostoso com dor, logo ele gozou fora da minha bucetinha.

Fomos pro banheiro e nos lavamos, depois ele queria-me fuder de novo, mas eu não aguentava e ele pediu pra mim chupar a pica dele novamente e eu claro chupei e ele terminou gozando nos meus peitos enquanto ia batendo uma punheta na minha frente e depois voltamos pra festa.

Três dias depois combinamos de ele me pegar na escola pra irmos à casa dele, ele estaria sozinho lá. Na hora marcada ele me pegou e fomos pra casa dele, ao chegar lá, ele me botou pra chupar a pica dele logo na área, depois de chupar um pouco entramos na casa, ele me colocou no sofá e mandou eu chupar a pica dele de novo, cai de boca naquela pica e chupei ela todinha, chupava a cabecinha num vai vem gostoso, depois ele me colocou na beira do sofá e tirou minha calcinha e viu que minha buceta já estava toda meladinha e deu aquela chupada bem gostosa, depois foi colocando bem devagar e falei que ia doer, mas ele falou que não ia doer muito pq já tinha perdido a virgindade.

Ele colocou bem devagar até entrar todinho, claro que ardeu só um pouco, mas logo o prazer tomou conta. Depois de ele está socando bem devagar, pedi pra ele socar com mais força que o tesão já estava grande nessa hora, quando ele acelerou as socadas me deu logo aquela vontade de gozar tremenda e gozei feito uma cadela no cio.

Ele tirou seu pau de dentro de mim todo melado, ele sentou, e eu sentei em seu colo, montando, fazendo a minha buceta engolir seu pau bem melado, entrou fácil ate, eu esperei um pouco enquanto isso ele ficou mamando os meus peitos, parecia querer tirar leite mesmo, ele chupou forte, deu um tesão, me sentia pegado fogo, eu comecei a quicar no seu pau, sentava forte, subia ate a pontinha da cabeça e sentava com força, depois ficava quicando rapido, foi uma loucura, ele avisou que gozaria.

Eu sai de cima do seu pau, já fui caindo de boca chupando ate ele gozar muito na minha boca.

  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...