quarta-feira, 16 de julho de 2025

O coroa ficou taradinho e ta sempre querendo de novo.

 

By; Ayla

Oi sou a Ayla, sou de Fortaleza, tenho 25 anos, tenho cabelos castanhos, 1.62 m, peitinho médio, coxas grossas, bunda redondinha e durinha, e passo 24 horas do dia pensando sempre em uma boa trepada.

Eu sou extremamente tarada por homens mais velhor, fico enlouquecida. Já tive vários homens velhos na cama, o diretor do colégio em que eu estudava, que era um velho de seus 62 anos, o vizinho do meu apartamento, que sempre dava um jeito de me chupar na escadaria do predio e tantos outros casos.

Mas esse que contarei agora tá sendo especial. Por que esse homem tá me dando de tudo e eu nunca encontrei um desse jeito.

Como moro a 3 quarteirões da praia, toda noite vou caminhar no calçadão, numa dessas noite eu caminhando eu o vi na minha frente, fiquei alí, fitando ele por algum tempo. Ele estava se exercitando junto com um grupo de umas 8 pessoas e uma personal auxiliando eles.

A essa altura, o meu grelo estava extremamente duro, e minha calcinha toda molhada. Fui até lá na coordenadora desse projeto de atividades com a desculpa de ter informação para repas ar a minha mãe, e ela me disse que era a primeira noite deles ali, que eles antes era mais cedo, mas que agora a pedidos passou a ser naquele horario e seria todos os dias lá no calçadão e que quase sempre as mesmas pessoas íam se exercitar a fim de emagrecer.

Pronto. Era só o que eu queria. Ja sabia que ele estaria lá no dia seguinte. E realmente estava. Fui caminhar na praia, dessa vez fui com um micro short bem coladinho, um tênis, um top, e uma camiseta amarrada na cintura. os peitinhos ja estavam praticamente pra fora. E a bunda então, nem se fala…

Caminhei durante algum tempo mas sempre andava em circulos pra ficar de olho na hora que os exercicios do coroa acabaria. Mal pude me conter quando acabou! Fui de imediato falar com ele, assim como quem não quer nada. Ele estava todo suado, limpando o rosto sentado em um dos bancos, e eu cheguei pra ele ja dizendo o quanto era bom fazer atividade fisica, e ele sorriu e confirmou, eu perguntei seu nome, era Marcondes, eu disse pra ele que depois dessas atividades ele melhoraria o rendimento dele em tudo, inclusive no sexo. Ele riu, dizendo que há muito tempo não sabia o que era isso, eu falei pra ele:

-como pode? tão jovem, ainda tão vigoroso..

Ele riu dizendo que eu tava de sacanagem. Eu perguntei se era casado, ele disse que sim, mas há muito tempo ele não tinha nada com a esposa dele. Eu disse;

- nossa ela naum sabe o que ta perdendo

Ele novamente riu, foi aí que eu perguntei a sua idade, ele me disse 60. Pronto, eu ja estava toda melada, e o chamei pra tomar um suco junto comigo, ele foi, nos conversamos sobre coisas paralelas, ele era muito inteligente, bem sucedido em tudo, menos no casamento. Até que quando estavamos na barraca tomando o suco, eu passo pro outro lado pra sair um pouco do caminha de quem passava e "sem querer" me esfrego nele, e assim permaneci, eu na sua frente, ele por tras de mim, e eu fazia gesto de quem queria ver melhor a paisagem e de vez em quando dava uma esfregada, ele como não é de ferro começou a me encochar, e quando menos percebi eu estava quase sentada no colo dele, o tesão falava mais alto, eu ja estava toda melada, e senti uma coisa se manifestando no meu rabo, mas ai eu queria mais, e como não aguentei de ansia por aquela pica, eu criei coragem e o chamei pra ir pra um lugar "mais calmo". a essa altura ja estavamos mais intimos.

Ele concordou e o coitado não cabia em sim de tanta felicidade, ele não acreditava que ia me comer, é claro que ele não falou isso, mas deu pra perceber pela maneira como me olhava, ele aponto pro seu carro parado do lado a rua, ali vi que ele era rico mesmo, ele foi direto pra um motel bem top, conversavamos e ele a cada para no semafaro passava a mão pela minha coxa, eu ja estava doida pra dar pra aquele velho.

Entramos no motel e ele foi tomar um banho pois estava muito suado, eu eu fui também logo atras e vi, ao contrario do que imaginava a sua rola não era tão pequena, ai eu disse foi a hora de encher o seu ego mais ainda;

- nossa Marcondes, como pode uma rola tão linda como essa escondida ai por tanto tempo?

Ele nem respondeu, me trouxe pra perto dele e ficou esfregando aquela rola em mim, chupava que nem um condenado os meus peitos, me chamava de gostosa, de putinha. Dizia:

- ai sua vaquinha deixa esse velho mamar nas tuas tetinhas deixa?!

E ao mesmo tempo que ficava se esfregando, também passava a mão no meu grelinho, e eu ja estava muito excitada. Pequei ele pelo braço e o conduzi até a cama, ele deitou e eu fui pra cima dele, a pica dele ja estava dura, media mais ou menos uns 18 grossa e tinha a cabeçona.

Subi em cima dele e comecei a me esfregar, esfregava meu gelo duro em cima da barriga dele, e depois esfregava na sua cara e ele lambia como um desesperado e eu ficava deslisando em cima dele, molhando toda ele com o mel da minha xaninha, que ja estava pulsando, e ele gritava como um louco pedindo

- por favor ME CHUPA AIIIIIIIIIIIII POR FAVOR ME CHUPAAAA, EU QUERO GOSAR NA SUA BOCA

Eu disse pra ele;

- meu amor, aqui quem da as regras sou eu, vc vai gozar onde eu quiser, seu velho tarado.

Então eu comecei a sentar lentamente naquela pica maravilhosa, ia descendo e ele ia gemendo, fiquei subindo e descendo bem devagar, maltratando ele por um tempinho ate eu começar a cavalgar rapido, deixando ele doido, com ele ora pegando nos meus peitos ora apertando a minha bunda.

Eu comecei a dizer:

- ME ARROMBAA, VAI ME FODEEEEEEE, AHHHHHHHHHH

E pulava em cima da pica cada vez mais rapido e ele gritava e ja estava todo suado, e eu de vez em quando saia de cima do seu pau, pra fica esfregando o grelo na sua cara, eu ficava fazendo movimentos de vai e vem, senti um impulso dentro de mim ja anunciando o meu gozo, e eu continuei naquilo, só me esfregando e me contorcendo toda, pois ja estava gozando, a essa altura ele já estava quase morrendo, e pediu

- MONTA DE NOVO NO SEU CAVALINHO MONTA, MONTA, O SEU CAVALINHO AGORA VAI GOZAR EM VC…

Eu subi em cima dele e ainda mais excitada, comecei a quicar como uma louca e ele gritava

- AIIIIIIIIII, AAHHH, EU VOU MORRER, EU VOU MORRER.. AIHHHHHHE, AN, AN, AN, AN. AN

De repente lá vem aquele jato de porra quente molhando toda a minha xaninha, que ja estava tão melada, eu cai em cima dele, ofegante e ele nas ultima, ainda brinquei dizendo;

- não morre não que ainda poderemos repeti outro dia rsrsr.

Depois de um tempinho eu fui tomar banho sozinha, ele tava sem força alguma, depois que eu sai do banho, foi que ele foi tomar o dele. Quando ele saiu do banho eu já estava vestida esperando por ele, disse que estava ficando tarde, ele concordou, mas pediu meu contato, trocamos whats e ele me deixou em casa.

Ali começou uma grande amizade, ele me dar presentes e eu transo com ele rsrsrs. Não vou mentir, estou adorando isso !!

  • Enviado ao Te Contos por Ayla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...