sexta-feira, 1 de novembro de 2019

DEVORANDO ANITA

By: Dannilo

Meu nome é Dannilo, tenho 39 anos, tenho 1,85 e moro em São Paulo/SP. Conheci Anita através do Tumblr, uma linda mulher de 50 anos, com seus 1,77 de altura olhos e cabelos castanhos, seios médios e lindos, uma bunda maravilhosa. Desde então nos encontramos quando possível e fazemos tudo que temos desejo e prazer.
Passou mais de um mês sem nos encontrarmos, nossas agendas e folga não ajudou a ter mais momentos excitante. Foi o período mais longo desde que começamos a nos encontrar. Neste intervalo, só conseguimos tomar um café assim que ela saiu do trabalho e apesar da vontade de ambos, não pudemos estender e matar a saudade.
Depois de algumas tentativas de encontro, ajuste nas agendas e vontade de se encontrar conseguimos marcar de encontrar. Estávamos ansiosos, conversando a caminho do motel que combinamos de se encontrar. Não conseguia esconder minha ereção, o volume estava se destacando e eu tentando pensar em alguma coisa para aliviar a tensão. Olhava no celular e via que ela estava chegando, pois cheguei primeiro que ela. Pouco depois aparece Anita, um pouco cansada, pois havia saído do trabalho e ido direto e eu extremamente disposto pronto para tirar o atraso de mais de um mês sem vê-la.
Chegamos ao motel e ela se deitou na cama, eu já estava olhando com aquela cara de safado, mas ela ainda não tinha notado o que a esperava. Deitei-me na cama, a abracei, senti seu cheiro e nos beijamos, nesse momento eu já estava com o nível tarado ligado e pronto para atacar. Enquanto a beijava já passei a mão em sua buceta ainda por cima da calça, mas ela sabe que gosto de lamber e não estava me aguentando mais, encaixei meus dedos em sua calça e em um movimento único puxei sua calça já com a calcinha, abri suas pernas e já caí de boca. Foi encostar minha língua em sua buceta para ela soltar um gemido maravilhoso, fazendo eu lamber ainda mais e mais. Meu corpo estava queimando, então parei de lamber e fui tirar minha roupa, e assim como a calça dela tirei a minha da mesma forma, inclusive as meias, e joguei minha camiseta longe e mergulhei novamente naquela buceta molhadinha. Eu lambi, mas lambi muito. Anita gemendo e falando baixinho:
- Que língua gostosa.
- Como você lambe gostoso.
Ouvi seus gemidos só aumentava ainda mais minha vontade, então lambia ainda mais, pedia para ela gozar na minha língua. Então eu levantei coloquei meu pau bem na entrada, fazendo ela olhar para mim, e meti com vontade. Dei umas 5 bombadas com força e rápido, ao mesmo tempo chupei seus seios vorazmente, não demorou e ela indicou que gozaria a qualquer momento então rapidamente eu tirei meu pau e meti minha língua lambendo rapidamente seu grelinho e em seguida suguei toda a buceta sendo recompensado com um orgasmo quente e delicioso. Ainda assim continuei lambendo, mostrando o quanto ela é saborosa além de excitante.
Quando senti que tinha saboreado tudo, me levantei com o rosto todo melado, com o pau babando e com uma cara de safado e fui devorar ainda mais essa mulher, meti gostoso gemendo de tanto tesão, naquele vai e vem constante pronto para sentir meu pau ficar todo melado. Anita veio a mim e me beijou para sentir seu gosto em minha boca, enquanto sentia meu pau fodendo incansavelmente sua buceta, que logo em seguida gozou novamente fazendo meu pau sentir aquele mel quente percorrer em sua extensão. Lambia o biquinho dos seios e continuava metendo enquanto sentia seus orgasmos quente umedecendo meu pau e me deixando ainda mais excitado, aproveitei que meu pau estava todo melado, tirei ele e comecei a esfregar em seu grelinho. Anita começou a gemer tão gostoso, meu pau duro, escorrendo, com as veias saltando e quente masturbando Anita, e eu me divertindo sentindo todo o tesão dela. Mas apesar de fazê-la gozar, e ainda querer provocar mais orgasmos, meu tesão com essa brincadeira foi a mil e senti que não aguentava mais, enfiei novamente meu pau em sua buceta molhada e quente e gozei como um cachorro no cio. Gozei muito, meu corpo estremecia de tanto tesão, sentia o suor escorrer pelas costas e aos poucos fui relaxando ao ponto de deitar-me ao seu lado. Ela me abraçou, sentimos nossos corpos queimando de tanto tesão, gostamos de sentir esse momento, pois é o reconhecimento de algo especial. 
Em seguida tomamos um banho e curtimos aquela energia ótima que sempre sentimos em nossos encontros. Anita tem um sorriso delicioso, e eu não consigo esconder meu sorriso diante da forte energia que passamos um para o outro. Voltamos para a cama relaxamos um pouco, mas, logo em seguida Anita estava com uma cara de safada maravilhosa, mal sabia o que a esperava.
Ela me beijou, passou a mão nas minhas coxas e senti que queria brincar mais um pouco, foi deslizando sua boca em meu peito, barriga, descendo mais, pegou meu membro ainda flácido e começou a brincar. Sua boca logo em seguida o buscou e já sentiu ele enrijecendo em sua boca. Então começou a tortura do oral, chupando toda a extensão do meu pau, assim como minhas bolas. Ela chupava tão gostoso, fazia questão de observar minhas reações, me provocava e engolia ele todo. Eu carinhoso, não parava de elogiar:
- Cadela safada.
- Chupa seu caralho chupa, lambe gostoso.
- Puta que pariu.
Mas enquanto Anita chupava uma cena me chamou a atenção, atrás dela havia um espelho na parede, que dava para ver aquela bunda maravilhosa balançando de um lado para o outro, enquanto me chupava, quase me hipnotizando. Então interrompi o oral, ela ficou sem entender logo de início, me levantei da cama e chegando atrás dela vendo aquela escultura de quatro passando minhas mãos naquela majestosa bunda, dei uns tapas, pois isso a excita, e segurei em seu quadril e comecei a meter. Ela na cama de quatro, com aquela bunda deliciosa e eu em pé fodendo gostoso, na hora inclinou seu corpo a frente, deixando aquela bunda bem empinada, enquanto sua cabeça tocava o colchão. Meti gostoso em sua buceta, a cada metida ela urrava, gemia, xingava. Fiquei nessa posição e apreciando a visão maravilhosa e mais uma vez seus orgasmos. Quando tirei meu pau de sua buceta, ele saiu pingando e quente e ela fez questão de dar uma bela chupada antes de me puxar e deitar-me na cama.
 Assim que deitei ela já veio por cima, segurou meu pau e encaixou em sua buceta que escorria de tanto tesão. Ela começou a cavalgar, a quicar, a esfregar aquela buceta em mim buscando cada centímetro possível para satisfazer o nosso prazer. Ela estava tão fora de si, que comecei a pedir:
- Goza minha Puta, goza no seu caralho.
- Isso minha cachorra, goza gostoso.
- Goza para o seu cachorro, para o seu macho.
Enquanto eu falava Anita não parava, seus gemidos mais alto e intenso, seu corpo transpirando, e ela gozando, e eu querendo mais. Em um determinado momento enquanto ela cavalgava com força e rápido, minhas mãos apertavam seus seios com força e comecei a sentir o batimento dela aumentando cada vez mais. Fui sentindo o ritmo aumentar, seu batimento estava extremamente acelerado, seus olhos nem abriam, sua boca seca mordiscava os lábios e eu provocando:
- Goza minha putinha, goza no seu caralho.
- Vem minha putinha deliciosa, gostosa, goza mais, quero mais putinha.
E ela respondia:
- Fode sua putinha, come gostoso, soca com força sua cachorra.
Até que senti que gozaria e:
- Vem, vem, vem, goza caralho, goza com força, goza minha puta, goza!!!
- Goooooozaaaa putinha, goza gostoso goza, goza para o seu cachorro goza.
Nessa hora ela soltou um gemido tão alto enquanto gozava, que senti meu pau esquentar e escorrer pelo meu pau seu orgasmo. Seu coração continuava batendo muito, aquilo me deixou ainda mais excitado, seu corpo escorria o suor do esforço que foi recompensado com vários orgasmos. Sem perder o ritmo invertemos as posições e por cima ergui suas pernas e encaixei meu pau e voltei a meter com muita força. Mantive o ritmo, notei que estava novamente excitada que mantive o ritmo mais acelerado por um bom tempo segurando suas pernas enquanto me deslumbrava com meu pau fodendo aquela mulher incrível. Notei que ela poderia gozar de novo, aumentei o ritmo e voltei a pedir para ela gozar pro seu cachorro safado, ela tocou em seu grelinho e já senti a explosão de seu orgasmos inundando meu pau, nessa hora eu tirei rapidamente meu pau e cai de boca socando minha língua e sugando todos aqueles orgasmos lambendo cada ml do seu mel, degustando daquela buceta saborosa.
Ela não conseguia parar de gemer, de segurar minha cabeça enquanto eu percorria cada cantinho, além de socar minha língua em sua buceta e sugar entre os lábios seu grelinho que logo em seguida era estimulado pela minha língua. Sua respiração estava muito ofegante além dos batimentos terem reduzidos mas ainda estarem acelerados. Ela olhou para mim e perguntou por que faço isso com ela. Tentei lamber mais um pouco e ela não deixou, pois estava de barba e a barba estava incomodando (na próxima nada de barba atrapalhando). Como ela não deixou, mostrei bem devagar como gosto de fazer com o grelinho dela, só que no biquinho do seio. Passei a língua dando aquela estimulada, quando ficou durinho eu suguei para dentro da boca prendendo com os lábios, em seguida passei a ponta da língua e nesse momento ela sentiu um arrepio e deu um pulo da cama que ficou claro que meu recado no grelinho chegou por outro caminho. Eu sou safado demais, puta que pariu. Ainda arrepiada, fiz questão de lamber e chupar seus lindos seios e olhando em seus olhos lindos.
Anita estava esgotada, exausta e destruída. Ela voltou a perguntar por que gosto de judiar tanto dela. Acredito que este conto relata bem os motivos disso. Em seguida fomos para o banho esfriar o corpo. Assim que entramos Anita virou me deu uma olhada e senti que ainda não havia acabado, me beijando e segurando meu pau ainda duro. Ela ajoelhou e começou a me chupar como uma putinha no cio e excitada, sentia o quanto ela estava agradecendo o que tinha feito naquelas horas de muito prazer. Ela chupou, lambeu, olhava com uma cara de safada e sugava meu pau, depois voltava a lamber até que parou e notei que ela havia deixado todo babado. Ela se levantou, abriu com as mãos aquele espetáculo de bunda e falou:
- Comeu meu cuzinho, fode ele gostoso!
Nem excitei, segurei sua cintura, enfiei a cabeça do meu pau, ela apoiou as mãos na parede, enquanto a água do chuveiro escorria em suas costas, e meti tudo. Ela deu um gemido de dor e prazer e logo relaxou, inclinei meu corpo e continuei metendo, naquele vai e vem, enquanto a ouvia:
- Fode meu cuzinho, come gostoso meu cachorro.
- Fode com força sua putinha, enfia todo esse pau no meu cú.
- Isso, fode meu cachorro.
Eu estava me segurando para não gozar, mas ouvir Anita pedindo para eu foder aquele cú enquanto eu sentia todo o tesão dela, estava sendo intenso demais. Continuei metendo, sem pressa, fodendo gostoso, sentindo meu pau sair quase que completo e voltar com tudo até sentir minhas bolas batendo. E assim que dei o primeiro sinal que poderia gozar, Anita começou:
- Goza meu cachorro no meu cú.
- Enche meu cú.
- Fode o cú da sua cadelinha gostoso.
Meu orgasmo veio com gemido e pulsando naquele cuzinho delicioso e apertadinho. Seu gemido de excitação acompanhava o tremor de minhas pernas que já estavam bambas. Ela se virou e nos abraçamos forte, sentindo a intensidade daquele momento e os batimentos desacelerando. Essa energia entre a gente traz aquela sensação de plenitude e bem-estar. Ainda abraçados começamos a nos dar um banho merecido e relaxante. Nos arrumamos e traçamos o caminho de nossas casas completamente exaustos, porém com uma energia maravilhosa. Continuamos nos falando no retorno para casa, e relatando o cansaço físico daquela tarde completamente prazerosa.
  • Enviado ao Te Contos por Dannilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...