sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Rapidinha com o meu sogro na semana passada

by: Katia (Kaka)

Olá sou a Kátia (Kaká), 28 anos, 1,67alt, 57kg, branca cabelos lisos até os ombros seios médios e bunda empinada mas não grande, sou casada há 4 anos adoro fazer sexo mas meu marido trabalha muito e quase sempre é só uma rapidinha e só, mas vamos ao ocorrido 
Semana passada, fui na casa dos pais do meu marido, moram próximos a minha casa, chegando lá meu sogro me recebeu. 
-Kaká que surpresa boa entra fique a vontade
-Obrigada seu Paulo, cadê a maria?
-Foi no mercado, não faz 10 minutos que ela saiu
-Então volto outra hora, não quero incomodar
-Imagine senta aí no sofá, aceita uma cerveja?
Sim, estava muito calor no dia…Ele chegou ficamos bebendo e conversando, chegou um tempo que reparei ele olhava disfarçadamente para minhas pernas e como estava só com um vestido curto ficavam amostra, com o tempo aquilo foi mexendo comigo
Será que ele está querendo me comer? Pensei, vamos ver onde isso vai dar.
-Nossa hj está calor né seu Paulo?
-Muito Kaká
Fiquei dando umas abertura bem de leve nas pernas pra ver a reação dele, que pro meu espanto foi direto
-Nossa Kaká calcinha vermelha e riu KKK
-Seu Paulo vc esta olhando minha calcinha?!
-Vc que está mostrando, eu só vi pq vc deixou
Nisso vi um volume no shorts dele
-Nossa vc esta com tesão em mim sua nora
-Não é de hj que tenho tesão em vc Kaká faz tempo que quero comer vc
-Será que hj é o dia?
-Não sei quem sabe né
Nisso ele já levantou e sacou o pau pra fora, colocou bem perto da minha cara,
-Nossa que pau grande vc tem, muito maior que do seu filho
Já coloquei as mãos e fui punhetando devagar
-Chupa vai Kaká faz tempo que sua sogra não mama esse pau
Comecei a chupar bem gostoso fiquei um tempo chupando depois parei e disse vem chupa sua nora vai safado, coloquei as pernas pro ar ele veio, apertava a cabeça dele em minha bocetinha aiii que delícia
-Enfia na sua norinha vai
Ele saiu se posicionou,, segurei seu pau e coloquei na entrada da buceta, e ele foi enfiando
-Aiiiii isso vai mete, Mete gostoso em mim vai, Fode essa bucetinha aiii aí aí ai, isso olha que delícia ela vai lá no fundo aiiiiiiiii
-Toma safada, cachorra gosta desta pica é, toma toma toma
Ai ai ai ai aiiiii, Para não, fode sua nora vai, Isso mete mais forte, to gozando aiiiii aiii haaaa que delícia
Ele deu uma parada e 2 metidas bem fortes
- Gozou puta gostosa
-Sim sogrinho, agora senta aqui vc, 
Ele sentou no sofá chupei aquele pau de novo, subi em cima dele, encaixei na buceta comecei a calvagar, ele começou a chupar meus peitos, e lá estava gozando novamente
-Haaáaaaaa aí aiiiii, Vou gozar de novo sogriznho..Aaaaaaaáa isso é muito gostoso
Passou um tempo ele anunciou que ia gozar. Logo sai de cima e comecei a chupar ele logo ele não aguentou e gozou
-Huummmmm quanta porra sogro
Ele encheu de porra a minha boca, e eu engoli tudinho, ainda fiquei chupando e lambendo ele, depois perguntei 
-gostou da sua nora sogro?
-Muito kaka, vou querer sempre
Dei uma risada, dei uma chupada no pau dele olhando pra ele e falei 
-quem sabe !?
-Faz isso comigo não Kaká, faz tempo que não gozo assim
-Se fizermos direto perde a graça sogrinho, mas gostei muito de dar pra vc, se tiver uma próxima vou te dar o rabinho também se vc merecer
-Brinca comigo não Kaká
-Beijos tenho que ir embora e tomar um banho daqui a pouco a sogra chega tchau
Ele foi tomar banho e eu vim para casa toda gozada e com mais calor ainda
  • Enviado ao Te Contos por Katia (kaka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...