sábado, 9 de novembro de 2019

Fui comprar um livro acabei sendo chupado por uma gostosa!

by: Baron Menor

Ok vamos lá então! Eu queria deixar meu nome aqui preservado mas se quiser pode me chamar de Baron Menor,  Eu tenho 21 anos, no começo do ano de 2019 estava sem fazer nada em casa e como moro na praia estava fazendo um calor de 37 graus e resolvi dar uma volta na praia. 
Só de pensar naquelas meninas todas molhadas entrando e saindo do mar já me deixava excitado, só que tinha muita vergonha de falar com qualquer uma delas pois era virgem e todas elas já tinham transado mais de uma vez, umas me chamavam de gostoso, colocavam a mãe em mim e me apertavam bem forte como se fosse querer rasgar minha calça, nunca conseguia passar da parte do beijo na boca e dos carinhos feito por elas. 
Porém chegou um dia em que estava entediado e resolvo ir para a praia porém no meio do caminho entro na biblioteca e pego um livro para ler, quando chego na parte de romances me aparece na minha frente uma morena linda de 1,60 que queria muito ficar comigo e estava ficando louquinha porque queria muito minha piroca na boca dela, ela me olhava de uma maneira que nunca tinha visto antes e resolvo ir falar com ela. 
No meio da conversa ela passa a mão sobre meu peito e desse até a minha calça e me fala pra ir na casa dela. 
Lá dentro ela tira minha calça e começa a me deixar louco de tesão, queria muito jogar toda minha porra nela, ficamos 30 minutos um chupando o outro e depois ela começou a cavalgar na minha piroca e eu gozei toda a aquela bucetinha e ela disse que queria mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...