terça-feira, 26 de novembro de 2019

Virando amante do meu primo

by: Roberta

Me chamo Roberta, sou gaúcha, do interior do Rio Grande do Sul , morena clara 1. 70 , 67 Kg ,93 de quadril e 82 de busto , cabelos castanhos e lisos e olhos negros tenho 22 anos.
O que vou contar me aconteceu no mês de Julho e foi com o meu primo o Luís, ele tem 28 anos, de olhos verdes, casado e muito simpático, por quem eu jamais pensei nada além de uma forte ligação familiar e amizade tambem.
Minha tia estava de aniversário, e minha familia estava toda reunida, brincando, contando piadas enfim, todos divertindo-se, eu estava com um vestido muito bonito e uma sandália preta de tirinhas e comecei a notar que ele estava me olhando de uma maneira deferente, como nunca havia olhado antes, tentei esquecer aquilo e pensei comigo “deve ser bobagem da minha cabeça”
Passado algum tempo o pessoal resolveu colocar músicas para todos dançarem , foi então que ele me tirou para dançar e eu toda sem jeito. Nos olhamos olho no olho e pude notar que era realmente aquilo que eu havia imaginado, ele apertou minha cintura , mas sem que ninguém notasse e fui para casa , ele também morava no mesmo pátio de minha casa.
Não posso negar a vocês que essa situação mexeu muito comigo.
Passou-se duas semanas e nada de nos cumprimentar-mos , pois eu estava totalmente sem jeito e acredito que ele também, ate que tive de passar na loja dele para dar-lhe um recado, então foi inevitável falar sobre o assunto.
Ele estava na sala que havia ao fundo da loja , antes de eu dar-lhe o recado ele foi logo ao assunto me explicando oque estava acontecendo com ele e eu ali estagnada, muda , perplexa e chegou a minha frente pegou-me pela cintura e começou um movimento suave com sua boca em meus lábios eu queria , mas resistia ao desejo dizendo 
- “isso é um grande pecado" 
E ele: - "sentir desejo não é pecado”
Naquele momento o mundo parou para nós e comecei a corresponder aos beijos.Não resisti e me nos entregamos ali mesmo.
Nos beijamos loucamente , sentindo o cheiro um do outro , sentou ao sófa e eu sobre seu colo frente a frente , bem devagar baixou a alça de me vestido e meus cabelos longos tapando os meus seios que ja estavam duros te tanto prazer , ele foi levemente beijando-os , mordendo lambendo , tirando de mim leves gemidos a essa altura ele ja estava só de cueca , e aquele pau ali roçando na minha buceta era altamente enlouquecedor.
Deitei no sofa e ele me tocou sobre a calcinha que ja estava encharcada de tesão, beijou minhas coxas robustas, tirou minha calcinha , cheirou e começou a trabalhar com a língua na minha gruta molhada, na minha bunda e isso durou uns 20 minutos, o seu pau ja estava duro , tanto que parecia que ia arrebentar.
Sentei-me no sófa baixei a cueca dele , molhei bem molhadinho e comecei chupar, cospir e lamber as suas bolas , ele gemia de prazer.
Me pegou no colo e começou a arretar-me um tanto mais , passando aquele cacete no meu bumbum , novamente ao chão ele ergueu uma de minhas pernas em um banco e ali chupou-me novamente , mas dessa vez enfiando um dedo na minha xana e o outro no meu cuzinho, acabei gozando na sua boca e ele dizia que era o liquido mais gostoso que ja havia provado , só que eu ainda queria mais e ele tambem.
Fiquei de quatro no sófa e ele penetrou minha buceta bem devagar , hora fazendo movimentos leves e rápidos e cada vez ele aumentando a velocidade e com suas mãos apertava os meus seios que estava arrepiados de tanto tesão por aquele macho que no momento fizera eu gozar urrando, gemendo e delirando, nós dois gozamos e ali ficamos atirados conversando e nós fazendo muitos carinhos
Quando notei que sua pica estava ereto novamente eu não perdi tempo, fui lá e engoli tudinho, lambi bem devagar, e ele comentou a vontade que tinha de me pegar por trás, não me fiz de rogada sentei por cima dele só que agora de costas e começamos uma leve penetração para que meu cuzinho se acostumasse com aquele cacete delicioso, pois havia dado por trás apenas uma vez e nunca havia tido muitos homens em minha vida
Meu cuzinho começou a ficar molhado devido ao meladinho que escorria da minha buceta e da cabeça do seu pau, e então sentei com tudo, fazendo ele suar frio de tesão, cavalguei em cima dele e as vezes erguia o bumbum para ele ver saindo e entrando novamente só para deixá-lo louco e cavalguei mais e mais e ele com as mãos em minha cintura me enfiando até o talo, o cheiro de sexo era delicioso, foram longas cavalgadas ate que chegamos ao último do orgasmo, eu gozava e ele enchia meu cuzinho, foi delicioso, nunca havia sentido tal prazer.
Depois de um tempinho ficamos namorando, curtindo o momento ate que deu a hora de pararmos e eu voltei para casa…
Isso foi o inicio de nosso caso e estamos curtindo muito!
  • Enviado ao Te Contos por Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...