sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Quando rola química..

by: Alice

Olá, me chamo Alice, 21 anos, 1.60m, e corpo violão. Tenho um amigo de faculdade que sempre achei atraente. O nome dele é Matheus, 24 anos, 1.8m, loiro de olhos azuis. Sempre em nossas conversas ficou claro que não queríamos compromisso, e a partir daí o interesse mútuo começou a surgir e também uma amizade colorida.
O que vou contar aconteceu dia 19/11/19. Após um primeiro encontro onde rolou alguns beijos e amassos, resolvemos marcar de sair novamente para terminar o que começamos.
Nos encontramos próximo à faculdade, que me aguardava em seu carro.  Entrei, conversamos um pouco até para quebrar aquele gelo e logo em seguida nos beijamos, o que fez o clima esquentar e me deixar molhadinha.  Decidimos então sair de lá, e como era a primeira vez que fazíamos isso ele confirmou se poderíamos ir ao motel, que concordei prontamente.  
Ao chegarmos deitamos lado a lado e começamos a nos beijar,  beijos beeeeeeeem devagar. Enquanto nos beijávamos, sua mão percorria meu corpo e seu toque me deixava cada vem mais excitada, sem falar dos beijos em meu pescoço que fez meu corpo ficar todo arrepiado. Durante 40 minutos ficamos nos beijando e explorando nossos corpos sentindo o tesão aumentar cada vez mais.
Passei minha perna sobre seu corpo, sentindo seu pau duro, continuamos a nos beijar enquanto ele segurava meu corpo sobre o dele. Foi então que sentei e comecei a rebola pra sentir aquele pau roçando em minha buceta. Ao poucos começamos a nos despir, lentamente e sem pressa. Neste momento eu pensei: “pqp vai rolar mesmo”, pois eu queria muito sentir ele. Eis que ele guiou minha mão até sua rola onde eu desabotoei sua calça e pude pega-lo duro e quente. Comecei a masturba-lo lentamente enquanto beijava seu pescoço deixando ele todo arrepiado. Senti que apesar de toda calma dele seu corpo já não estava aguentando mais, então ele puxou as alças do meu top e caiu de boca nos meus seios.  Ele lambeu com muita vontade, deixando ainda mais excitada e os biquinhos durinhos. 
Depois de lamber e me deixar doida ele voltou a me beijar e de forma demorada fazendo meu corpo querer logo sentir ele. Ele me olhou e perguntou o que tinha acontecido, eu olhei bem pra ele com uma cara de safada e respondi:
- Fode comigo, não com meu psicológico.
Ele deu uma risadinha, começou a me masturbar por cima da calcinha ainda  enquanto lambia meus seios, eu já tava encharcada avessa altura. Suas ações demoradas e sem pressa estavam me deixando louca de tesao, parecia que eu explodiria de tesão a qualquer momento. Para aumentar ainda mais a tortura ele subiu, me deu outro beijo e apagou a luz, na hora estranhei mas em seguida ele tirou minha calcinha abriu minhas pernas e lambeu minha buceta que me fez perder os sentidos. Ele fez o melhor oral da minha vida, eu estava tão excitada que gozei de estremecer enquanto sua língua me devorava.
Assim que parou eu resolvi dar o troco, chupei seu pau como nunca havia feito antes, senti e comecei a ouvir seus gemidos. Em um momento ouvi quando ele disse:
- Caralho que gostoso.
Lambi muito aquele pau, deixei ele duro e com vontade de me foder. Deitei na cama e ele logo veio por cima, colocou a camisinha e meteu tão gostoso que na hora meu corpo anestesiou e gozei novamente ao sentir seu pau entrar. Ele me comeu com vontade, sentia seu corpo quente sobre o meu enquanto os movimentos me fodendo foram me levando as alturas. Senti que gozaria novamente, de repente senti seu corpo estremecer e só deu tempo de ouvir:
- Filha da puta gostosa do caralho.
E para minha grata surpresa ele disse que gozaria. Que delícia, gozamos juntos e a eletricidade passou por nossos corpos de uma forma excitante. Que sensação maravilhosa. Depois disso ele deitou ao meu lado e ficamos acariciando um ao outro enquanto descansávamos. Antes de sair rolou mais um oral daqueles, e novamente ele lambeu gostoso o que me levou ao 4 orgasmo da noite antes de sairmos.
  • Enviado ao Te Contos por Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...