sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Rapidinha com Anita

By: Dannilo

Meu nome é Dannilo, tenho 39 anos, tenho 1,85 e moro em São Paulo/SP. Há alguns meses venho me encontrando com a Anita, uma linda mulher de 50 anos que conheci no Tumblr, com seus 1,77 de altura olhos e cabelos castanhos, seios médios e lindos, uma bunda maravilhosa e curvas deliciosa. Sempre que possível organizamos nossas agendas para nos encontrarmos.
Estávamos loucos para nos encontrarmos e como sempre a agenda não vem ajudando, mas conseguimos marcar um dia onde a Anita chegaria do trabalho pela manhã cedo e eu conseguiria chegar perto do meio dia. Para o azar tive problema no período da manhã que me atrasou ao seu encontro. Enquanto isso Anita descansaria e eu fiquei de avisá-la quando estivesse chegando em sua casa. Com o atraso, fui chegar perto das 15h e imaginando Anita na cama nua dormindo como ela gosta, liguei para ela e disse que estava em sua rua, logo em seguida ela foi informada de minha presença na portaria. 
Quando cheguei em sua porta, ao bater escutei ela dizer que podia entrar, o fiz e tranquei a porta e lá estava Anita deitada em sua cama nua, toda deliciosa, com uma carinha de safada sabendo que iria não só despertar do seu sono, mas acordá-la devorando.
Deitei sobre ela, nos beijamos enquanto minha mão já percorria seu corpo nú, e parei em seu seio segurando-o com força enquanto sentia sua boca deliciosa. Eu sabia que não tinha muito tempo, então me levantei, tirei toda minha roupa e voltei a me deitar, mas já voltei a beijá-la e fui descendo passando pelos seios calmamente, por sua barriga e já abrindo suas pernas e acariciando suas coxas com as pontas do meu dedo. Em seguida mergulhei minha língua quente e safada em sua buceta que já me aguardava molhadinha esperando pelo safado que adora lambê-la. Como eu gosto de lamber essa buceta, minha boca saliva de desejo a cada espasmos e gemido dela, minha língua saboreei com muita vontade a fim de proporcionar muito tesão e excitação a essa mulher.
Minha mente só pensa em senti ela gozar, e ver seu corpo reagindo a cada lambida, a cada chupada, a cada pedido para ela gozar em minha língua me fazendo um homem especial e muito safado. Mas não estava me aguentando, me levantei e encaixei meu pau todo melado a essa altura em sua buceta encharcada, quando meti tudo, foi um misto de suspiro de ambos e aquele prazer incontrolável. Comecei a foder essa mulher com muita vontade e fiquei atento ao primeiro sinal de orgasmos dela, assim que ela gozou, eu suguei sua buceta e devorei como um leão lambendo sua presa. Quando senti que lambi tudo que tinha direito, voltei a me levantar e meti novamente mantendo o ritmo e ouvindo seus gemidos deliciosos. Seu olhar é intenso, e gosto de olhar em seus olhos, nossa intensidade vai além da pele e sentir ambos entregue ao prazer mais intenso é maravilhoso. 
Sai da cama e puxei pelas pernas até a beira da cama e meti novamente, desta vez com mais força e intensidade. A cada metida o barulho ecoava em seu quarto, nossos gemidos deviam estar passando pelas paredes e assim ficamos por alguns minutos, me segurei para não gozar, pois gosto de judiar gostoso de Anita, mas olhar aquela Deusa maravilhosa faz qualquer um perder o controle, foi quando notei que não dava mais e sinalizei que estava prestes a gozar:
- Goza meu cachorro, goza pra sua putinha
Eu tentando me controlar e ela entrando em minha mente fazendo eu perder qualquer tentativa frustrada.
- Vem gostoso, goza pra sua putinha.
- Foda minha buceta e enche ela de leitinho.
Nessa hora senti meu pau latejando dentro dela e suas pernas me segurando pelo quadril. Ela queria sentir meu corpo tremer enquanto gozava, enchi aquela buceta deliciosa de leitinho. E como sabia que ela estava cansada do trabalho, fui limpar o que escorria pela bunda e pernas. Depois ficamos deitado abraçados e só levantamos quando precisei ir embora.
  • Enviado ao Te Contos por Dannilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...