sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Foi uma Quarta (20-11) bem gostosa com a gatinha

by: Gilberto

Me chamo Gilberto, tenho 47 anos, sou de uma cidade do interior de São Paulo, tenho cabelos ja grisalhos, sou casado desde os meus 25 anos.
Quarta-feira, dia 20 de Outubro, com jogo na tv, minha esposa tinha viajado pra SP capital para fazer compras e fazer algumas coisas de trabalho e eu fiquei a ver navios, sai do trabalho por volta da 19h passei no posto próximo e comprei 4 latinhas de cerveja pra tomar na hora do jogo
Chegando em casa resolvi começar a beber, pois o cansaço dominava meu corpo e eu precisava relaxar, na minha cabeça o sexo era a única coisa que meus neoronios pensavam, então por volta das 21h resolvi sair para comprar mais cerveja pois as que trouxe já tinha acabado.
Quando paro no sinal perto do Restaurante onde eu iria, atravessa na minha frente, uma menininha linda, com peitos empinadinhos e doidos pra serem sugado, logo pensei, acho que achei o que precisava, comprei mais 4 latinhas, dei a volta no quarteirão e convidei ela pra se divertir um pouquinho (a custo de uma dinheirinho$$$), ela aceitou e entrou…
Nossa, estava dando tudo certo, tomei um rumo ignorado e começamos a conversar, quando ela disse que tinha 18 aninhos, quase gozei, mas me segurei, parei o carro em lugar afastado da cidade pra podermos ficar mais a vontade, abrimos um latinha cada, ai ela me confessou que apenas um copo já fazia ficar tonta, quanto mais uma cerveja, mas também nem precisou terminar a latinha e nos estavamos agarrados um ao outro
Ela usava uma saia, o que tornava mais fácil a minha ação, então comecei a subir a mão por sua perna e em pouco tempo estava massageando aquela bocetinha, linda, cheirosa e louca pra tomar uma rolada, ela já acariciava meu pau (estava de shorts e sem cueca) e tambem não demorou muito pra começar a bater uma deliciosa punheta, mas eu queria mais e pedi pra ela colocar a boquinha
Ela foi maravilhosa na boquete, nunca tinha provado uma boquinha de veludo como aquela, estavamos perto de uns cafezais, foi quando resolvi que precisavamos sair do carro pra que a foda fosse melhor, ela topou e concordando comigo
Naquela altura já tinha gozado muito, saimos do carro e coloquei ela em cima do capo do carro de pernas abertas, e fiz ela gozar duas vezes chupando aquela boceta linda e cheirosa, não aguentavamos mais, eu fazendo ela gozar daquele jeito e ela me pedindo pra fude-la logo, pois queria sentir meu pau entrando, então mudamos de posição e coloquei ela debruçada no capo e comecei a roçar a minha pica na portinha da buceta, ela ficou alucinada, e implorava pra fuder ela toda
Era nesse ponto em que eu queria chegar, pois estava de olho naquela bundinha, perfeita, então não perdi tempo, enfiei tudo nela, ela gritava e gemia muito, me pedia pra fude-la toda, que ela adorava aquilo e que o local estava dando mais tesão por ser um lugar deserto e a possibilidade de alguem aparecer do nada aumentava a adrenalina, porém, gozamos feito louco…
Quando terminamos ela me girou me pondo escorado no carro, passou para minha frente, se abaixou e novamente caprichou no boquete… eu fui as nuvens, chupadas, lambidas no meu pau e nas minhas bolas, me fizeram dar mais uma grande gozada forte.
Depois de nos arrumar a deixei onde a conheci, trocamos contatos, quem sabe mais alguns encontros!?
  • Enviado ao Te Contos por Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...