sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Meu namorado comeu me cuzinho nesse domingo (17-11-2019)

by: Erin

Me chamo Erin, tenho 20 anos, sou morena, seios pequenos durinhos, bunda grande…
Domingo estava na casa do meu namorado, estávamos fazendo um trabalho no computador. O telefone tocou era um amigo dele, ele ficou um tempo conversando. Deitei-me na cama e comecei a ver televisão, de vez enquanto olhava o corpo dele jogado na cadeira, sem blusa, só de short. Aquilo me deu muito tesão. Aproximei-me deitando sobre sua barriga, ele começou a acariciar a minha cabeça bem de vagar. 
Meu tesão foi aumentando, estava com rosto muito perto do pênis dele, senti um cheiro muito bom, cheiro de sexo. Comecei a beijar o abdômen dele todinho, passando a língua bem de leve. Dei uns chupões bem de leve. Então fui abaixando o short dele e comecei a acariciar o pênis, lambendo e chupando até ele ficar bem exitado.
Ele desligou o telefone, disse que eu estava provocando e que estava com medo dos pais dele chegarem. Então respondi que não estava nem ai. Ele me respondeu que se levantasse de iria comer a minha bunda, enfiar tudo de uma só vez e não queria nem saber. Mesmo com um pouco de receio, duvidei.
Ele se levantou, trancou a porta do quarto e começou a tirar o meu short e calcinha, de uma só vez ele me virou de bruços. Começou a lamber o meu cuzinhu e xana, muito gostoso, nunca senti uma língua tão gostosa assim. 
De repente ele deitou o corpo dele sobre o meu de bruços, segurou o meu braço para trás e com toda força enfiou o pênis dele na minha bunda. Deu um grito de muita dor e tesão e com a outra mão ele tapou a minha boca. Aquelas atitudes dele só fizeram a aumentar o meu tesão.
Ouvimos um barulho na casa, ele foi ver o que era. Quando voltou não falou nada, apenas arrancou meu short, novamente. Não tive nem chance de pergunta, ele já veio com toda voracidade, me jogou na cama, virou de bruços e voltou a meter com toda força fazendo movimentos bem rápidos. Aquilo me deixou maluca, sempre que tentávamos sexo anal sentia muita dor. Mas meu tesão estava à flor da pele, e toda dor que sentia passou, com aquele tesão todo que estava sentindo. 
Foi um dos melhores orgasmos que já tive com meu namorado. Ele tirou o pênis bem de leve e gozou nas minhas costas, ainda esfregou o pênis na minha bunda me lambuzado todinha.
  • Enviado ao Te Contos por Erin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...