segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TRANSANDO NA BR 101 / PB

by: Fabi

Me chamo Fabi, negra 1,60 de altura bundinha grande e empinada, seios durinhos, aquele corpinho que chama atenção.  
No feriado do dia 15/11. Resolvi pegar uma praia deserta com meu namorado, tinha em mente transar o dia todo com ele no mar. Chegando lá que decepção, a praia estava lotada, muitas ondas… aquele dia que tinha tudo pra dar errado.
Resolvemos pegar um rio, achando que teríamos mais sossego, e quebramos a cara novamente! Mas não perdi tempo, comecei a acariciar meu namorado por cima da sunga, água de rio é aquela coisa né… Bem fria, mais eu estava mesmo pegando fogo, bem excitada comecei a punhetar ele, estava louca mesmo pra sentir aquele  pau gostoso dentro de mim. 
Passou a chegar algumas  pessoas perto da gente, tivemos q nos separar pra esfriar.  Daí resolvemos voltar pra casa. 
Assim que pegamos o carro, ele me ordena, tira esse short e biquíni. Fiquei como vim ao mundo, completamente nua e excitada. Não perdi tempo deitei meu banco e  fui chupando ele, ele enfiou o primeiro dedo da minha buceta, não me contive dei um grito de prazer… ele começou a me foder com um dedinho, depois dois, eu implorava pelo pau dele, fomos procurando uma rua para encostar e nada. 
Resolvemos para no acostamento, ligamos o alerta, eu estava louca de tesão implorando pra ser penetrada, ele parou o carro afastou o banco pra tras, ja fui me preparando pra montar, estava toda babada, louca pra sentar! 
Ao sentir minha buceta escorregando no caralho dele já fui gozando… gemendo alto, que delícia!!! 
Ficamos TRANSANDO ali, como se não tivesse movimento, por alguns minutos e explodimos de prazer. Gozamos juntos e voltamos pra casa. 
  • Enviado ao Te Contos por Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...