segunda-feira, 19 de abril de 2021

Deliciosas noites de sexo com meu irmão

 By; Tatiana

Sou a Tatiana, tenho 21 anos, sou loirinha com sardas, e sou do Rio Grande do Sul. Sou uma menina sonhadora e meu sonho maior é ser arrebatada nos braços de um príncipe, num cavalo branco. Tudo bem, acordemos pra realidade. Se bem que sonhar é que move o nosso espírito.

O homem mais lindo do mundo não pode ser meu. Porque é meu irmão Fábio. Tenho verdadeira adoração por ele. Às vezes me pego observando sua “mala” logo pela manhã quando ele acorda, uma amiga me contou que isso é “tesão de urina”. Assim que ele mija passa. Divago a imaginar meu irmão cavalão de pernas abertas no banheiro, mijando. Sempre escuto o barulho e parece uma cachoeira desabando do morro. Pelo barulho, ele deve ter um cacete enorme.

Apesar dos meus pensamentos obscenos, eu nunca dei trela a ele e isso tudo aqui é apenas um desabafo.

Mas esta semana eu tive uma surpresa. Sentia-me incomodada durante o sono da noite, acordava sempre, assim que pegava outra vez o sono tinha sensações estranhas.

Na última vez que acordei, senti um clima esquisito no quarto, talvez um cheiro ou um vulto. Sei lá. Fiquei a espreita e fingi dormir e logo senti algo apalpar meus seios. É sim. Costumo dormir só de calcinha. E às vezes nem isso.

Abri o canto do olho e vi meu irmão ao pé da minha cama de cacete em punho e alisando meus mamilos. Os biquinhos enrijeceram e me deu um tesão maluco. Minha xoxota virou um rio caudaloso de tanto néctar a escorrer, me mexi um pouco e ele se recolheu e ficou em silencio.

Aproveitei pra mudar de posição. Antes eu puxei o lençol e cobri minha calcinha e aproveite e puxei a calcinha de lado, deixando os beicinhos da bocetinha a mostra. Esperei uns segundos, ressonei de novo e abri as pernas e fiquei de barriguinha pra cima.

E lá vem o tesudo do meu irmão de novo. O cacete até brilhava de tão duro. Estava a menos de trinta centímetros da minha cara. Ai que vontade louca de enfiar aquilo tudo na boca. Logo ele se interessou pela minha xaninha. A essa altura era uma lagoa, de tão meladinha que eu tava. Logo ele passou os dedos por ela toda. Depois carinhosamente se inclinou e começou a passar a língua quente pelos lábios da minha buceta.

Não me aguentei de desejo, gemi e chupei cana. Delirei gostoso e me trai. Fábio olhou nos olhos e eles estavam tronchos de desejos. Ele se assustou e quis se recolher, mas rapidamente alcancei seu pau duro e segurei com força desproporcional. Fábio se contorceu de dor e se jogou na cama sobre mim tentando aliviar a pressão. Coloquei todo aquele pau dentro da boca e papei tudo feito bebê.

Eu  chupava e lambia tudo ao mesmo tempo, enlouquecida de desejo nem pensei nas consequências. Fábio estirou ainda mais o cacete e retirando e enfiando tudo na minha boquinha. Endoidou. Gemeu, inflou o peito, retraiu-se todo e soltou toda porra do mundo na minha boquinha, eu ate engasguei com a primeira esguichada direto na minha garganta. Mesmo assim dei conta de engolir tudo.

Eu estava tomada de tesão, Fábio saiu do quarto e eu fiquei a ver navios, retirei a calcinha e fiquei nua em pelo jogada na cama, contorcia-me feito cobra, parei de bundinha pra cima e sentia minha boceta arder em chamas.

De repente sinto-me invadida por trás, Fábio debruçou seu corpo sobre o meu e me enterrou num golpe duro metade da vara dura na minha bocetinha, eu senti o drama, mas não recuei de tudo, apenas me pus de quatro e ofereci minha xoxota toda pra ele.

Ele novamente me invade por trás e pacientemente me cavalga, em estocadas vigorosas vai preenchendo todos os espaços vazios de minha grutinha. Acompanhando seu ritmo quente, balançava tresloucadamente minha bunda pra frente e pra trás. Fui sendo metida impiedosamente até alcançar o clímax. Gozei bastante.

Fábio se alongava numa foda interminável, eu babava de prazer, fui me deitando aos poucos na cama e Fábio acompanhava meu corpo, fui torcendo o corpo e passei uma perna pro cima da cabeça dele e sem deixar o cacete escapar por completo, fiquei na posição de papai e mamãe, abraçamos-nos e nos beijamos muito, eu gozava ainda quando Fábio ameaçou gozar.

Eu retirei a pica de dentro de mim e levei sobre os meus peitinhos e lambuzei-os de porra.

Metemos a madrugada toda. E tem sido assim desde então. Só o cuidado de evitar um flagra de algum curioso. O resto é desejo. O resto é tesão. Irmão com irmão a foda é muito mais tranquila e gostosa.

  • Enviado ao Te Contos por Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...