quinta-feira, 1 de abril de 2021

Sai com minha primas e acabei tendo uma noite de sexo com a minha vizinha (lesb)

 By; Carol

Oi Te Contos, eu me chamo Carol, tenho 24 anos,, sou morena, namoro, tenho 1,67 de altura, 65 kg, tenho seios medios e bunda grande (100cm) e coxas grossas.

Eu estava em uma semana muito cansativa de trabalho e provas na faculdade, meu namorado tambem estava em uma vibe parecida, eu chamei para sair e ele  preferiu ficar em casa, eu louca de vontade de sair, me distrair um pouco e aliviar o stress, acabei saindo em um sábado com duas primas minhas, a Amanda(23) e Aline(25).

Elas são do Paraná e vieram passar o final de semana aqui, a noite nós três decidimos sair e começamos a nos arrumar. Eu vesti uma roupa super comportada pois pensei que se eu fosse vestida do meu gosto minhas primas não achariam legal, coloquei uma jeans e uma jaqueta pois fazia um tempo pouco frio, mas para minha admiração Aline saiu do banheiro usando um vestidinho tomara que caia vermelho super curto, com um salto agulha e seus lindos cabelos loiros soltos, ela virou pra mim e mostrou sua linda bunda e perguntou que calcinha deveria usar, eu lhe mostrei uma vermelha, micro fio dental com as bordas em renda, ela vestiu e enfiou bem no seu rabo, ela ficou maravilhosa. Amanda usava uma mini blusa branca com um coletinho preto por cima, uma bota preta cano longo e um shorts jeans curtíssimo e bem justo, deixando a mostra sua calcinha fio dental preta que de acordo com seus movimentos nos dava o ar da sua graça.

Eu então resolvi trocar de roupa, calcei uma sandália de tiras que abraçam o tornozelo, passei um batom avermelhado e coloquei uma blusinha preta com detalhes em brilhantes com uma mini saia jeans curta do jeito que os machos adoram e o mais gostoso de tudo isso: sem calcinha, eu queria ficar o tempo todo com minha buceta livre leve e soltinha.

Chegando no bar, era um local bonito com pessoas bonitas, muitos gatos já nos lançavam olhares morteiros, ficamos nós tres juntas por um tempo, dançamos e conhecemos alguns caras, Amanda foi a mais rápida, ela conheceu um rapaz chamado Fábio, Aline saiu no meio de quatro homens, perto da porta ela me mostrou que estava com sua calcinha já na mão, ela ia ter uma ótima noite, e eu fiquei tomando um copo de choop...

Até que uma voz familiar me surpreendeu, Vanessa minha vizinha estava em crise no casamento e resolveu sair com umas amigas, mas aconteceu como comigo, suas amigas arrumaram ficantes e ela ficou só na vontade.

Vanessa é loira 1,60 de altura 30 anos, baixinha gostosa, peitos grandes, cintura fina e bunda e coxas torneadas deliciosas, ela usava um vestido preto curto e coladinho e salto bem alto, conversamos um pouco e um clima diferente rolou entre nós, ambas percebemos e nos deixamos levar, pouco depois ela me convidou pra ir à sua casa tomar um vinho delicioso que ela tinha guardado pra alguma ocasião especial, mas como seu casamento caía em queda livre ela disse que o momento era este.

Chegamos, e ela trouxe duas taças de vinho, realmente era delicioso, mas como já tínhamos bebido choop, o vinho subiu rápido demais, eu cheguei por traz dela e comecei a massagear seus ombros, ela se deixou levar pelo momento, se virou e nos beijamos, ela se sentou no sofá da sala e eu massageei seus pés, fui subindo as mãos até suas coxas, ela foi abrindo as pernas devagar e se mexia inquietamente soltando gemidos de tesão, tirei sua calcinha até os joelhos e depois usei a boca, fui beijando seus pés e subindo até os joelhos passando pelas coxas.

No momento que ela erguia seu vestido mostrando sua buceta rosada e depilada, ela ergueu suas pernas e eu chupava sua buceta molhada e lambia seu cú que ela disse que era virgem, coloquei meus dedos na sua bucetinha apertada forçando cada vez mais, ela soltava gemidos de tesão, o prazer era intenso, depois foi a minha vez de ser chupada, e ela não decepcionou, fez direitinho, lambeu meu rabo e colocou quase a mão inteira na minha buceta que escorria de tanto prazer, fizemos um 69 muito bom, acariciamos o cú uma da outra, fazendo nossas línguas entrarem nos rabos abertos e nas bucetas que já estavam super molhadas, Vanessa disse que nunca sentiu tanto prazer, e que nunca gozou tantas vezes numa noite só, ela me beijou de novo, bebemos mais vinho e fomos pra cama terminar o que começamos na sala.

Ela adorou chupar minha buceta e também amou sentir meus dedos abrindo seu cuzinho virgem, ela me chamava de vadia e mandava eu a xingar também, eu dava diversos tapas na sua bunda e coxas, deixei ela toda vermelha, eu mordia seus seios e chupava seus bicos enquanto ela gemia, nos beijamos várias vezes, dormimos juntas e no outro dia ganhei café da manhã na cama, foi incrível.

Fui pra casa e com o passar dos dias ficamos cada vez mais amigas, ela me disse que conversou com seu marido e parece que vão reatar o casamento, ela me contou que eles transaram e foi a melhor de todos os 8 anos de casados...

Já entre nós ela deixou claro que vamos repetir muitas vezes o que aconteceu...

  • Enviado ao te Contos por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...