quinta-feira, 1 de abril de 2021

Eu ainda não esqueci disso...

 By; Lara

Eu sou a Lara, tenho 18 anos e sou muito danadinha, mas um pouco tímida com os garotos, o que me faz ter medo de ousar mais.

Ano passado, eu comecei a namorar um menino lindo, gostoso demais! Ele se chamava Thiago, alto, 1,83m, sarado, nossa..uma delícia! e tinha uma carinha de nenem que colocava qualquer uma louuuca!. Ai..só de lembrar!

Enfim..a gente namorava ja tinha um mês e eu nem era mais virgem mas morria de medo de transar com ele! Quando começavam os amassos fortes eu ficava louca mas, conseguia me segurar.. A gente terminou o namoro por isso. (Ai como eu era boba!)

Uns meses depois a gente voltou a ficar e eu não me aguentei! Estávamos no carro, embaixo do meu prédio e ele começou a me beijar no pescoço, no colo, nos seios...E dizia no meu ouvido

- " Eu quero você toda...."

Naquela hora eu saí de mim!Meus seios estavam duros, minha calcinha ..toda molhada! Ele tirou a blusa e aquele tórax perfeito ficou todo a mostra! Nossa! Como era gato! Hummmm... Daí ele começou a tirar a minha blusa, beijava meu umbigo e puxava meu cabelo com força enquanto me beijava na boca. Era tanto tesão acumulado que quando ele sugeriu que a gente fosse ao motel eu nem tive dúvidas! Fui!

Chegando lá, ele me jogou na cama e começou a tirar a minha calça,beijando minha virilha,arranhando as minhas coxas.. Colocou os dedos dentro da minha calcinha, sem tirar e ficava roçando de leve minha bucetinha...Depois puxou a calcinha pro lado e começou a dar umas lambidinhas alternando com chupadas fortes! Ai... Foi o melhor sexo oral da minha vida!Só de contar agora já estou toda molhada..Nossa! Eu fui ao paraíso naquela hora, daí ele começou a subir e a beijar meus seios, meu pescoço e a me dizer coisas extremamente sacanas.

Eu terminei de tirar a roupa dele e senti aquele pau extremamente duro, mal deu tempo de arrancar a cueca e sentir aquela delícia toda dentro de mim. Aiii! Ele metia muito gostoso, ora forte e rápido, ora bem devagarinho..só pra me enlouquecer! E ele dizia:

- "Você quer mais?Quer?"

E eu só conseguia responder;

- "Mais! Mais!".

E ele continua entrando cada vez mais forte até que ele me olhou com uma cara ultra safada, bateu no meu bumbum e disse, quase que ordenando:

- " De quatro"

Eu lógico..obedeci! Ele colocou tudo de uma vez mas, como eu tinha pouca experiencia, doeu um pouco. Depois que começou a ficar bom , de quatro é a minha posiçao favorita!Ele gozou muiito e foi realmente delicioso!Tomamos um banho e eu já estava pronta pra outra, aliás pra outras! Hahah ! Depois do banho rolaram mais 3 vezes, todas muito selvagens, e com muito tesão!

É uma pena que minha mais gostosa aventura sexual não se repetiu, a gente acabou dias depois. Hoje ele tem outra namorada, e eu estou com outro namorado que me fode bem gostoso sempre. Mas aposto que ainda vou pegar ele de jeito....

  • Enviado ao Te Contos por Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...