terça-feira, 13 de abril de 2021

Perdi meu cabaço para meu primo mais velho

 By; Luana

Meu nome é Luana, hoje eu tenho 25 anos. Desde pequena eu e meu primo tínhamos um certo chega mais. Vira e mexe pegavam a gente brincando de médico no banheiro ou no salão de festas da casa da minha vó.

Aos quatorze anos fui morar com minha tia, mãe desse primo. Minha tia era muito rígida e ele por ser 6 anos mais velho que eu, já tinha namorada e uma vida normal de qualquer jovem dessa idade. Sempre que minha tia saía, eu ia junto com ela, nunca acontecia nada que pudesse sequer lembrar os fatos ocorridos na nossa infancia.

Lá pelos meus 17 anos, em uma noite eu fiquei de castigo e meu primo chegou mais cedo em casa, minha prima mais nova estava com minha tia e tio, e a mais velha estava com o namorado na casa dele. 

Era sabado e nesse dia passava, filmes eróticos a partir das 23h. Eu estava no quarto e por lá fingi que fiquei. Meu primo na sala começou a assistir e ia aumentando o volume. Curiosa, fui na espreita ver o que ele estava fazendo e aquilo me deu um tesão incrível. Corri no quarto e fingi estar saindo do quarto para ir até a cozinha. Acendo a luz e ele abaixa o som vindo da sala, então perguntei se ele quer água. Ele, claro, aceita. Que bom!

Fui levar sua água e lá estava a criança. O cacete estava duro e latejante e ele com as pernas abertas, porém de calça ainda. Pude contemplar tudo aquilo. Eu tinha um corpo lindo, de adolescente fresquinha, normalmente usava camisola para dormir, sem sutiã, e era assim que estava. Mais que rápido dei a água pra ele e fiquei parada, dividida entre a cena da tv e a cena ao vivo.

Quando peguei o copo de sua mão, ele me puxou e nos beijamos. Ele já foi se ajeitando para que eu sentisse o seu volume todinho na minha xoxota. Eu ainda não tinha tido relação com nenhum homem. O único que até então sabia o gosto e cheiro da minha xoxota era ele.  Então ele me pegou no colo e fomos para o meu quarto. Ali ele desceu de boca na minha xoxota encharcada, depois veio com seu pau enorme e foi entrando gostoso.

Um misto de surpresa e tesão! Fizemos um sexo delicioso, rolando da minha cama para a cama das minhas primas, até o chão. Ele tinha um pau de dar inveja e metia como ninguém!

Então, depois de muito meter, ele gritou que iria gozar. Eu nem sabia ainda o que era aquilo, mas estava me tremendo toda de tesão. Esperei ele encher minha xoxota com seu leite.

Ficamos ali parados, rindo e depois fomos para o banho. Lá, entre mãos e beijos, disse pra ele que era virgem, que era o primeiro a meter comigo. Ele se assustou, mas creio que deu mais tesão ainda ao gostoso do meu primo, que me virou de quatro e meteu até que tirou meu cabacinho. Meu primo deu um gemido de prazer, me chamou de louca gostosa e gozamos juntos.

Fomos tomar banho juntos e deu tempo para uns bons amassos, quando deitei eu adormeci logo e nem vi quando minhas primas chegaram em casa.

  • Enviado ao Te Contos por Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...