quinta-feira, 1 de abril de 2021

Viciei em uma suruba gostosa

 By; Julia

Sou a Julia, tenho 30 sou solteira (viúva), branquinha, 1,54, 65 kg, enfim nunca tive o corpo dos sonhos, mas isso sexualmente nunca foi problema, nuca faltou pica na minha cama...rsss

Sempre fui viciada em sexo, mas de um tempo prá cá tenho me superado e para me sentir mais completa resolvi contar aqui minhas aventuras... Sempre gostei de dar, desde novinha nunca desperdicei uma boa foda, nem meus professores escapavam, durante a faculdade, que fiz numa cidade pequena rodeada de morros e cachoeiras me acabava em transas louquissimas nos mais inusitados lugares, não deixava escapar um colega gostoso que fosse, muito menos um nativo sarado..rsrs

Mas foi de pouco tempo pra cá que dei vazão a toda a minha gana por sexo.

Eu já tinha me proporcionado algumas aventuras e não desperdiçava um taxista sequer na volta das baladas, até fiz um grande amigo, o qual depositava toda a confiança me levar a um puteiro, pra que eu pudesse satisfazer minha curiosidade e conversar com as meninas, que por sinal me receberam com muita gentileza, mas o melhor estava por vir.

Eu sempre fui louca pra conhecer uma balada liberal, mas nunca encontrei companhia, até que em uma das minhas solitáris noites "moro só e minha unica companhia é um gatinho" decidi que queria tomar meu usique em um lugar diferente, entrei no site de uma casa de swing da minha cidade peguei o contato e liguei pra saber como funcionava, educadamente o proprietario me incentivou a ir, estava decidida, seria aquela noite...

Peguei um taxi forneci o endereço e lá cheguei, meio constragida por chegar sozinha, mas entrei, nem consegui observar direito a pista de dança, meio que intuitivamente procurei o bar, peguei meu usiquinho e me sentei no balcão, naqueles banquinhos altos de bar, casais já se pegavam ao meu lado, mas eu nem conseguia olhar direito...rsss, mas sabia onde aquilo ia dar....

Continuei naquele lugar por um tempo, percebi que um casal me olhava atentamente, os dois me olhavam e se pegavam, eram muito olhares sobre mim, juro que não imaginava chamar tanta atenção, fui ao jardim, fumei um cigarro pra relaxar e voltei para o meu banquinho, até que o referido casal se compadeceu da minha situação e se aproximou, quando relatei que havia tomado coragem e ido sozinha pra balada ficaram admirados, elogiaram a minha coragem e se dispuseram a serem meus cicerones, mal sabia eu que aquele seria um caminho delicioso e viciante...

Dançamos os tres, terminei minha bebida e eles sem nenhum pudor me convidaram a conhecer o labirinto, esclarecendo que eu não era obrigada a nada e que se não me sentisse a vontade poderia sair a qualquer momento, pra que?!..rsrs

Eu já estava louca de tesão só com aquele clima e no fundo queria muito entrar lá, era minha esperança de realizar uma fantasia antiga de ter uma mulher me tocando, visto que, não me considero lesbica, mas, sempre morri de curiosidade de como seria o toque de uma mulher, hoje digo de cadeira, não existe igual sensação.

Mas, enfim entramos no tal labirinto, chegando em uma cabine que tinha um certo movimento entramos para observar melhor o que estava acontecendo, foi o inicio da minha perdição...rsss, eram tantas mãos me tocando que enlouqueci, naquele momento me entreguei aquele lugar, meu casal amigo começou a me tocar e me beijar alucinadamente, como se tivessem ganhado um brinquedo novo...rsrs

Foi a primeira vez que senti o beijo de uma mulher... e como era quente e macio, como as caricias acenderam o eu desejo por putaria, nem pensei direito e me vi inclinada sobre o marido da minha mais nova amiga, chupando com fervo aquele cacete enorme e ela a essa altura com muitos ajudantes me acariciava o corpo inteiro, foi quando enquanto eu compenetrada no banho de lingua que dava em seu marido senti as mão de minha amiga que já estava a essa altura com um pau na boceta e um na boca, ainda com as mãos em mim, levantar meu vestido até a altura do pescoço e me oferecer pra um carinha todo malhadinho que enxerguei se encostando em mim, ele fudeu gostoso até gozar.

Dai pra frente foi um loucura, minha bunda e bucetinha expostas a que chegasse e eu sem contestar, era de quem chegasse e o movimento se acumulava na porta da cabine, perdi as contas de quantos me comeram naquele momento...

Gozei loucamente entre chupadas e cacetes entrando na minha bucetinha até que meus amigos sairam e me deixaram, já completamente a vontade naquela louca suruba, mal sabia eu que aquele era só o inicio, aquela noite seria longa e o começo de uma vida paralela que me viciaria...

  • Enviado ao Te Contos por Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...