quarta-feira, 21 de abril de 2021

Fiz uma boa ação!

 By; Julia

Me chamo Julia, sou casada, tenho 25 anos, morena de seios medios, pernas torneadas e bunda redondinha e dura.

Aqui no condomínio onde moro tem um coroa muito interessante, por ser muito mais nova do que ele sempre o olhei com um certo respeito, pensava que ele não sentia mais atração por mulheres, ledo engano.

Hoje pela manhã enquanto andava ao redor da quadra de tenis, senti alguém me olhando, observei discretamente e me deparei com ele sentado entre uns arbustos que fica ao lado da quadra.

Daí comecei a imaginar o que ele estava fazendo alí, sozinho, curiosa..., me aproximei mais pra perto dele, onde tem uma barra de alongamento, fiquei de costas fazendo que não o via, e comecei a me alongar. Ele se aproximou e disse que alongamento é um exercício muito saudável tanto para homens como para mulheres e, que costumava fazer. Aquilo me deixou perplexa sem entender bem o que ele queria de verdade. Como estávamos sozinhos deixei ele ficar me olhando enquanto me alongava, deixando as pernas bem abertas, depois me baixando e deixando a bunda bem exposta sem nenhuma cerimônia. Ele falou :

- você é casada com o George, né ? você é uma mulher muito bonita e sensual, ele é um homem de muita sorte, ultimamente tenho sempre lhe observado.

Daí comecei a me interessar pela conversa, deixando ele bem à vontade. Peguntei:

- posso lhe tratar por você?

Ele disse: - claro!

Assim ficamos mais à vontade, senti que ele me olhava com olhos de garanhão, isso começou a me excitar. Peguntei pela família dele, ele respondeu que a filha tinha ido estudar fora e, a mãe tinha ido com ela, e que ele estava morando sozinho, fiquei curiosa e excitada com a possibilidade de deixar o corôa excitado. Ele falou:

- eu adoro essas malhas que vocês mulheres usam, principalmente em você que é bem torneada, ela realça suas formas, eu fui às nuvens, aí falei:

- ela é muito confortável, mas, por ser muito colada e transparente, sempre uso essa sainha por cima

Ele disse que tinha vontade de pegar numa sainha como aquela pra sentir a maciez, eu imediatamente tirei a sainha, entreguei a ele, que alisando aquele tecido, sentia a maciez e entrava em êxtase. Eu estava totalmente entregue àquela situação e, muito excitada, quando ele me devolveu a sainha, pediu para colocar em mim, achei muita intimidade, mais deixei, ele passou a mão bem de leve na minha bunda enquanto me vestia e, disse:

- você tem um corpinho bem rígido, principalmente sua região glútea.

Eu agradeci o elogio e, pedi pra ele tocar com dedo nos meus peitos, os bicos estavam bem durinhos, ele passou a mão dizendo

- são lindos. Ele começou a falar -- você é uma mulher muito feminina, tem um corpo escultural, tenho sempre lhe observado, por isso sempre que venho aqui, uso essa cinta por baixo dessa bermuda, senão o volume fica visível, eu falei:

- nunca tinha imaginado que você era assim, já que você pediu pra eu tirar a sainha, queria pedir pra você tirar essa cinta ou liberar ele

Quando eu ví foi aquele cacete enorme, duro e todo melado. Eu fui passando a mão e sentindo a meladeira, ele falando:

- minha gostosa, eu já bati muita punheta lhe tarando, sabia que você era essa gostosura, vai... punheta essa rola, minha putinha.

Eu disse; - espera um pouquinho

Tirei a minha colã e fiquei só de calcinha, por baixo da sainha, ele não aguentou e se esporrou todo, eu me vesti, dei um apertão no seu pau melado e já amolecendo e subi aqui pra casa... ainda estou tentando entender a loucura que fiz !

  • Enviado ao Te Conto por Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...