terça-feira, 20 de abril de 2021

Passei a ser a putinha do meu irmão

 By; Livia

Eu me chamo Livia, hoje tenho 19 anos, olhos claros, um peito pequeninho, mas uma bundinha que o compensa, 1.65 de altura, e 68 kg, chega de tudo isso .

Isso aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos e continua ate hoje!

Na epoca eu estava em casa resolvendo pra onde iria passar as férias do mês de junho quando recebo a ligação de meu irmão... Ele fazendo-me o convite pra passar uns dias na sua casa, pois sua mulher estava viajando e agora sua casa estava livre (eu não vou na casa dele quando sua mulher está presente, nosso relacionamento não é nada legal... Enfim).

Imediatamento aceito, e falo pra minha mãe que até se alegra pois eu andava bem distante do meu irmão, depois do almoço ele chega buzinando, pego minhas coisas, e chegando na sua casa, ele me ajuda com as coisas e logo me oferece um lanchinho que recuso dizendo que estava sem fome, ele vai pro banheiro tomar banho mandando-me ficar a vontade.

Durante a tarde conversa vai, conversa vem ele pergunta se eu tava namorando, respondo que tinha acabado de deixar meu primeiro namorado, pois tinha enjoado da cara dele, kkk, ele ri dai me manda ter cuidado com os gaviões que estão ai atras de menininhas novinhas, eu rindo disse pra não se preocupar pois eu saberia me defender ele surpreso começa a rir ...

Ai como já tava anoitecendo depois de tanta conversa fui tomar um banho e depois fui assistir TV com ele, eu só com um blusão como de costume nem noto que minha perna estando levantada dava pra ver grande parte da minha coxa e dá minha bundinha, quando olho pro meu irmão ele está com o olhar fixado em mim e com uma das mãos passando disfarçadamente sobre o seu pau, rapidamente me levanto até lhe assustando, vou na cozinha pensando no que tinha acontecido, janto e resolvo ir deitar, como a casa dele só tem um quarto tinha que dormir na mesmo quarto e na mesma cama que ele, pra ter certeza do que achava que estava acontecendo, me deito de ladinho, quando ouço seus passos perto do quarto finjo dormir.

Ele fica ali em pé me olhando até que resolve chamar pelo meu nome pra garantir que estava dormindo, meu coração acelera e eu calada, ele senta na beirada da cama, me da um beijo no rosto e fica ali alisando os meus cabelos, ate que resolve se deitar, não contente em só ficar olhando, se encosta em mim, me acochando fazendo-me sentir uma coisa tão dura e tão maravilhosa na minha bundinha, sem já saber o que fazer fico ali parada recebendo aqueles carinhos deliciosos, sua mão já estava passeando sobre minha perna, minha bundinha, minha barriga até que na hora de pegar na buceta seguro sua mão, ele chega no meu ouvido dizendo

- tava gostando né sua putinha ?

Eu super nervosa nem respondi, como um louco ele começa a passar a lingua na minha orelha, chupando de leve meu pescoço, tira a minha blusa, pega nos meus peitinhos, mama, e eu já me contorcendo toda, gemendo, estava me sentido possuida por ele, que logo tira minha calcinha e numa frenetica chupada no grelinho me fez gozar na sua boca.

Eu tirei o seu short e me deparei com seu pauzão que devia ter uns 20 cms, até hj foi o mais lindo que já vi, cabeça beem vermelha, pau grosso, do jeito que aprendi a gostar...

Eu chupeeei, lambi, suguei, beijei, chupei e chupei, até que senti aquele pauzão pulsando aqueles jatos de porra na minha boca, que delicia engolir tudo aquilo com gemidos de leão, só de lembrar como é gostoso escutar e ver um homem no apse do seu tesão fico toda molhada.

Ele me bota deitada de peito pra cima e começa a pincelar seu pau na minha buceta me deixando louca, sem aguentar mais começo a pedir pra ele enfiar todo aquele cacete na minha bucetinha e com isso ele me chamando-me os pioros palavrões que possam existir me deixando mais louca aiiinda e numa estoca só enfia tudo aquiilo me fazendo gritar de tanta dor misturada com prazer, e num vai e vem as vezes lento, e as vezes como um alucinado tentei escapar de tão ardida que já estava, pedindo pra ser mais devagar senti tanto prazer, que comecei a gemeer feiiiito uma vadiiiia, puta, sem vergonha ..

Sentindo suas veias cada vez mais inchadas dentro da minha grutinha, em uns 3 minutos lá estava ele gozaando litros e litros novameente de porra dentro da minha bucetona que a essa hora já estava com os lábioos enormes super inchados de tantas estocadas, fui no banheiro me limpar e quando voltei lá estava ele de pau duro de novo ....

Eu sai do banheiro ainda nua me enxugando, quando olho pra cama lá está ele com o pau apontando pra cima, e me chama:

- vem cá vem Livi, dá outra chupadinha aqui dá ?

Eu toda feliiz fui feito uma galiiinha, subi na cama e prontamente como uma boa irmazinha super geentil, obedeci, chupeeei muiiiito, confesso que adoro chupar, posso não dá, mas tenho que chupar antes de tudo, sempre, em todos, adoro sentir aquele gosto de salgadinho na minha boca, não existe nada melhor, ainda mais quando eles gozam na miiinha boca, ai que maravilha me sinto completa com tudo isso, então ...

Depoiis de chupar aquele pauzão, ele me virou de bruços pedindo pra mim relaxar, já sabendo sua intenção peço pra ele ter cuidado pois ainda era virgem da bundinha, me bota de quatro e começa a lamber meu cuzinho, me deixando super louuca, ja estava pedindo pra ele me comer:

- por favor, me come logo

Ele prontamente, me realizou, lambuzou bastante seu pau com seu cuspi e começou a enfiar no meu cuziinho, nossa senhora, seenti muita dor, quase choreei, gritei horrores, quase arreguei, achei que não iria aguentar, ele tenta me acalmar dizendo:

- calma vou fazer devagar, daqui a pouco vc já vai está adorando

Eu me ajeitei de novo e ele enfiou de uma vez me fazeeendo quase desmaiar, griteei demais, coitadas das minhas pregas a essa altura não existia mais nenhuma, e ele sem do nem piedade, continou me fudeendo, no começo estava muito mal, mas depoois já estava ADORANDO tudo aquiiilo, ele começou a mexer no meu grelinho me fazendo gozaar, depoiis de várias estocadas gozou feito um tarado no meu cuziiinho.

Adoreeei tudo que passei com meu irmão, durante todos os dias que passei com ele, tive que dá baaastante, não me arrependi de nada, e até hoje ainda dou pra ele pelo menos 2 vezes na semana quando invento alguma coisa pra sair cedo da faculdade.

Tenho um namorado, já to pra ficar doida de tanto que tenho que dá durante a semana, to me organizaando pra continuar dando, adoro tudo que eles fazem na cama, mas com meu irmão não tem igual ele é o unico que come minha bunda e que faz o que quiser comigo, eu acho que ele merece, né ? Ou melhor, todo bom homem de cama merece.

  • Enviado ao Te Contos por Livia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...