terça-feira, 27 de abril de 2021

Ele viu tudo e ganhou um boquete (26-04-2021)

 By; Girliany

Oi, eu me chamo Girliany, tenho 29 anos, sou casada e moro em São Paulo.

Eu amo esta na internet, e devido a pandemia eu tenho trabalho de casa e isso me da mais um tempo para estar fazendo algo na internet. Ontem eu acabei com muito tesão bem no meio da tarde e vou contar para voces o que acontecer;

Eu moro em apartamento e nessa segunda eu estava conversando com um carinha que conheci a bastante tempo em um bate papo...rsss, o papo estava gostoso, começou a ficar quente e acabei nem lembrando que a janela do quarto estava aberta, eu me acariciava, estava louca de tesao me deixei levar pelo papo, a imaginaçao foi tomando conta de mim, eu queria ter aquele homem gostoso que estava do outro lado do monitor naquela hora, fazia tudo que ele me pedia, nunca tinha feito desse jeito, foi coisa nova.

Ele abusou de mim virtualmente, me chupou, me penetrou com dedos, fiquei de 4 para ele, enfie meus dedos imaginando ele me penetrando por tras, aquilo me deixou maluca de tesao, um instante olhei pela janela e reparei o meu vizinho me olhando fazendo tudo aquilo, me deu um calafrio, mas me deu tesao ao mesmo tempo, percebi que ele estava se masturbando, entao continuei me exibindo a eles com mais tesao ainda.

Eu peguei uma escova de cabelo que tem um cabo grosso e arredondado e comecei a introduzir de 4 mostrando a eles, eu gozei como jamais tinha gozado me masturbando, olhava pro meu vizinho ele até suava, fazia careta nao acreditando no que via....

Ele tem uns 18 a 20 anos, quando acabei acenei pra ele e disse que queria bater um papo com ele que fez um sinal de positivo, me despedi do meu amigo virtual e fui ao encontro do meu vizinho na escada de emergencia, pois é um dos poucos lugares que nao tem camera no condominio.

Perguntei se ele tinha gostado, ele disse;

- " nossa Eu adorei, fiquei com muito tesão!"

Entao fui logo dizendo que aquilo era só entre a gente, pois sou casada, tenho filhos e que se ele queria ver de novo tinha que ficar de boca fechada, pois sou muito amiga da mae dele, e ele falou

- " tudo bem, nao vou falar nada, pode ficar tranquila"

Eu disse; - entao ta bom, estamos combinado, mas antes de cada um ir pro seu lado disse a ele. -"DEIXA EU VER SEU PAU, TO CURIOSA PRA VER O TAMANHO DELE "

E ja fui agachando e tirando a bermuda dele, nao era grande nem grosso, botei na boca e ainda tava melado de porra da punheta que ele bateu, eu chupei só um pouco pra deixa-lo bem duro, parei levantei as calças dele e falei;

- se ficar de boca fechada quem sabe eu termino o que comecei

E fui saindo e falou;

- "NAO VAI EMBORA , EU JURO QUE NAO CONTO NADA "

Eu voltei encostei ele no corrimão da escada me abaixei e chupei o garoto com vontade, ele segurava minha cabeça contra o pau dele, querendo que eu engolisse tudo, comecei a lembrar do que tinha acontecido virtualmente e me deixei levar pelo garoto e o menino gozou na minha boca, eu nao tive tempo de tirar, nao gosto na boca, mas a dele era doce e quente

Ele queria me comer ali tambem, foi levantando meu vestido, mas cortei e sai... vou cozinhar um pouco o garoto ate pegar ele de jeito.

  • Enviado ao Te Contos por Girliany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...