segunda-feira, 19 de abril de 2021

Estou comendo a minha tia viúva

By; Diego

Me chamo Diego, tenho 25 anos, sou solteiro, forte, sou policial, e sou de uma cidade no interior do Rio Grande do Sul, moro sozinho, minha casa é independente da dos meus pais então posso levar alguém em casa sem ninguém nos ver ou importunar.

Minha vizinha, é a minha tia Liz, meu tio faleceu e ela ficou muito triste e depressiva e eu como um bom sobrinho, tentava fazer de tudo para alegrá-la e ficava horas conversando com ela após meu trabalho, e isso acabou virando uma rotina, eu chegava a dormir lá, jantava conversava até altas horas, contava piadas, assistiamos filmes etc....

Ela é uma mulher bonita, branca, cabelos loiros, seios fartos, bunda redondinha, coxas torneadas, com seus 40 anos que nem parece, e está com tudo em cima.

E de uns tempos para cá venho sentindo um tesão em cima da minha tia, desde que a vi tomando banho com a porta aberta.

Um dias desses, ao chegar do trabalho, eu a encontrei na minha rua e convidei-a para lanchar em minha casa, ela estava com uma saia florida, blusa de moleton, fazia frio, conversamos bastante e como estava um pouco frio, fizemos um lanche e um chocolate quentinho e depois passamos a assistir a um filme no meu quarto, eu coloquei sobre nós um cobertor de lã, e depois de certo tempo ela cochilou.

Ela pegou no sono e se virou com aquela bunda gostosa pro meu lado, eu já estava com meu pau duro de tesão e bem de leve eu toquei sua bunda por baixo do cobertor, ela não resmungou nada....nada....então levantei sua saia de leve e senti a pele das suas coxas quentes com a minha rola latejando de tesão.

Bem devagar, encostei meu caralho na sua bunda dei uma forçadinha, eu estava tão excitado, meu pau estava babando, eu puxei sua calcinha de lado e minha rola durissima logo achou um espaço bem na porta do seu cuzinho, que logo foi ficando melado, eu fiquei forçando num vai-vem bem devagar, minha tia começou a rebolar na minha rola e gemia baixinho.

Ficamos em silêncio, só curtindo aquele momento agradável, e logo não aguentei e por impulso agarrei sua bunda deliciosa e direcionei minha rola para dentro de sua bucetinha que engoliu minha rola inteirinha.

Minha tia gemia e urrava de prazer, ela começou a rebolar e gemer dizendo que estava ficando louca de vontade de ter uma rola dentro dela e que eu havia demorado para fudê-la, depois quis me cavalgar com aquela bucetona gostosa.

Me cavalgando sua bucetinha engolia minha rola inteira, ela gemia e urrava de prazer e tesão, eu apertava seus seios e dizendo que ia gozar começou a tremer e me beijava loucamente, às vezes me arranhava todo, eu não aguentei e gozei junto com ela...

Nossas respirações ofegantes, gozamos ali juntos grudados e ela sem dizer uma palavra ...foi ao banheiro depois me falou:

- caraca,...ufa!... grata hein!, já faz bom tempo que não sabia o que era uma boa foda

Ela riu e me beijou e pra minha alegria, estou tendo com ela muitas fodas maravilhosas....

  • Enviado ao Te Contos por Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...