terça-feira, 27 de abril de 2021

Desde a semana passada eu virei a putinha do meu sogro (Abril-2021)

 By; Fernanda

Meu nome é Fernanda, eu tenho 27 anos, gosto muito de sexo anal e de tomar leitinho também.

Com esta crise eu e meu marido perdemos o emprego e a única opção foi morar na casa do meu sogro. Pois não tínhamos dinheiro suficiente para ficar pagando aluguel sem está trabalhando.

Meu sogro nos convidou para ficar na casa dele por um tempo até arrumar nos um trabalho para voltar nossa vida normal ,estabilizar financeiramente.

Então aceitamos, ele é viúvo e a casa e grande e resolvemos ficar, sempre gostei de usar roupas curtinhas, então falei com meu marido se eu poderia continuar usando minhas roupas pois estamos na casa do pai dele. Meu marido falou que sim pois o pai dele não ia fazer nada comigo pois já era um coroa e não provocava medo.

Sempre a noite eu colocava minha camisola ou meu baby doll dependendo como estava a noite, e comecei a perceber que meu sogro ficava me comendo com os olhos, até quando eu ficava arrumando a casa, por várias vezes que ele ficava de pau duro me olhando.

Meu sogro é viúvo já faz três anos e acho que faz tempo não saia com nenhuma mulher. Aquela situação começou a me dar tesão de provocar principalmente quando meu marido não estava em casa. Eu deixava meu shortinho bem socado pra provocar meu sogro. Aquele joguinho estava ficando gostoso, ele já estava saindo do controle seu pau ficava duro e ele dava um jeito de encostar em mim.

Ate que na semana passada quando eu estava na pia lavando louça, ele veio e encaixou o pau bem no meio da minha bunda e ficou me fazendo elogios. Eu o empurrei com minha bunda, fiquei falando pra ele parar com aquilo, até que ele tirou a rola e quando eu vi já me encheu de tesão.

Fiquei olhando aquele monumento, ele me agarrou, tirou meus seios para fora, me chamava de putinha, me colocou de joelhos e mandou eu chupa-lo

Nossa que delícia!!! Eu cai de boca!

Ele socava sem dó, batia na minha garganta, minha boca as vezes chegava até ao seu saco saco, tomei vários tapas na cara, fui tratada pior que uma puta.

Depois de socar várias vezes na minha garganta ele tirou o meu short, me mandou ficar de quatro, pos a minha calcinha pro lado e me comeu como se eu fosse uma cadela, metendo com força, socando até o talo.

Eu estava debruçada no braço do sofá foi quando ele tirou da minha buceta e enfiou no meu cuzinho, eu urrei alto e aquele pau foi entrando todo, quando entrou tudo ele me fudeu forte por mais de 10 minuto no meu cuzinho...

Quando estava pra gozar ele segurou firme na minha cintura deu umas bombadas me apertando e gozou muito dentro de mim.

Quando o pau dele amoleceu, coisa que nem demorou muito ele, tirou de dentro de mim, falou para deitar no sofa com a pernas abertas, ele deitou entre ele e chupou minha buceta por quase 1h NO MELHOR BOQUETE DA MINHA VIDA!.

Eu gozei bastante, fiquei mole, totalmente sem força... depois ele foi tomar banho enquanto eu tentava recuperar minhas forçar, fui tomar banho e quando voltei pra sala ele disse que vai me comer sempre que eu tivesse afim...

Virei putinha do meu sogro.

  • Enviado ao te Contos por Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...