sábado, 18 de junho de 2022

Meu caso (lesb)

 

By; Teka

Me chamo Teka, sou de São Paulo, tenho 25 anos, tenho 2 anos de casada, meu marido é um cara bem legal, e o amo, mas eu o traiu, eu tenho um caso com uma amiga do tempo da faculdade

E foi assim que começou tudo;

No último ano da faculdade, tinha um namorado, o quarto da minha vida, morava numa cidade do interior de São Paulo, e repartia aluguel do apartamento com uma colega da faculdade.

A minha colega era estudiosa, bem comportada e não tinha namorado, nós combinamos que quando eu estivesse no apartamento com o meu namorado daria duas voltas na chave da porta para ela não entrar, era nosso código.

Um dia esqueci a chave com uma volta só, minha amiga entrou e me pegou no flagrante, estava pelada no sofá sentada no colo do meu namorado, ela olhou discretamente e não falou nada e foi para o quarto dela.

A minha colega tinha uma amiga que fazia residência na faculdade de medicina. Ela convidou a amiga para ensinar uma matéria que estávamos com dificuldade, isto foi numa sexta feira, ficaríamos estudando o final de semana para prova de segunda feira. Só que ela recebeu um telefonema no sábado, era sua mãe avisando que um tio tinha falecido e teria que viajar para sua cidade e me deixar sozinha com a sua amiga.

No sábado lá pelas duas horas da manhã não estávamos aguentando mais estudar e fui tomar banho, abri a ducha, a nossa amiga, entrou no banheiro, porque deixei a porta encostada. O banheiro não tinha separação entre o chuveiro e o sanitario, ela me viu pelada, e começou elogiar, falou que eu era muito bonita, na verdade sou jeitosa, mas nem sou tão bonita assim.

Nesta época eu não gostava de me depilar, ela comentou sobre meus pentelhos, e disse que ela era totalmente depilada. Paramos o assunto por ai.

O apartamento tinha duas camas, uma de casal que eu dormia e outra de solteiro da minha colega. Falei para ela dormir na cama de solteiro. Deitei na minha cama, logo em seguida ela apareceu perguntando se poderia dormir comigo, achei esquisito, mas estava tão cansada que deixei. Coloquei uma calcinha de malha folgada e uma camiseta, na época gostava de dormir assim, peguei no sono, acordei com nossa amiga chupando minha buceta. Ela simplesmente puxou minha calcinha de lado e estava com a língua lá dentro. Pedi para ela parar, até empurrei, mas ela insistiu e já estava com a língua bem em cima do clitóris. Ai não teve jeito e deixei, pegou um dedo e colocou no meu cuzinho, sendo chupada e com o dedo lá, não demorou muito e gozei.

Ela falou que era minha vez de chupar, pensei um pouco, minha consciência estava pesada, mas chupei, era raspada de tudo. Mesmo sendo minha primeira vez coloquei o dedo no se cú, e fiz do mesmo jeito que ela fez comigo, ela gozou e deu alguns gritos. Em seguida ela deitou no meu ombro e falou que tinha sido maravilhoso, no final ela quis beijar minha boca, aí já era demais e não deixei.

No domingo minha amiga chegou de manhã, perguntou se eu tinha gostado do estudo, achei estranho a volta antecipada da viagem e perguntei se ela sabia de alguma coisa, ela falou que sim e que tinha inventado a história da morte do tio, só para amiga ficar sozinha comigo, disse também que era uma mulher “resolvida”, ou seja uma mulher que sabe amar outra mulher, e já tinha transado com a amiga dela, falou ainda que era apaixonada por mim e sentiu o maior tesão naquele dia que me flagrou transando com meu namorado, só que não teve coragem de se declarar.

Xinguei ela de filha da mãe prá cima, e falei que não esperava isto dela, estava no final do ano e deixei essa história pra lá.

Mas ai por conta do destino, acabei indo morar no mesmo prédio que  ela quando me casei, nos encontramos na academia do prédio e voltamos a nossa amizade, nem mesmo três meses se passou e transamos, e começamos um caso que já tem quase 2 anos, de muito sexo, com certeza transo mais com ela que com o meu marido.

  • Enviado ao Te Contos por Teka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...