quinta-feira, 16 de junho de 2022

Trepada no carro a pouco (16-06-2022)

 

By; Maria Clara

Tenho 23 anos, e acabei me envolvendo com um homem casado e mais velho que eu, ele tem 42 anos, nos conhecemos no restaurante que fica entre nossos trabalhos.

Nesse feriado eu passei o dia querendo transar, mas nem imaginava que ele iria conseguir um tempo para longe da mulher dele. As 18:30 o meu telefone toca e era ele me chamando para “sair”, marcamos para ele passar na minha casa por volta de 21:00 para “conversamos” um pouco.

Fui no meu guarda-roupa e escolhi um vestido bem curto e uma calcinha preta que deixava a minha bunda maior ainda. Tomei meu banho, me depilei e deixei a minha buceta bem lisinha e botei a calcinha que ele ainda não tinha visto, me perfumei toda e fiquei esperando ele chegar.

Por volta de 21:10 ele chega e avisa eu estava me esperando na esquina da minha casa, aviso a minha família que vou sair para conversar um pouco, usei essa desculpa para eles não desconfiarem que eu estava saindo para fazer outras coisas com um casado.

Entrei no carro e ele ficou tarado em mim por causa do meu vestido super curto que por pouco não mostrava a minha calcinha, sentei e dei um beijinho de boa noite. Descemos para uma praia que fica perto da minha casa, ele estava de calça, chinelo e uma camiseta e eu de vestido super curto, que ele não parava de olhar pra mim sem conseguir disfarçar.

Fomos até a praia para namorar um pouco, ele ficou encostado no muro de uma casa naquela praia que estava super deserta por causa do frio que esta fazendo, abracei ele e começamos a nos beijar. Ele me abraçou e começou a passar a mão nas minhas costas e foi descendo, nesse instante eu senti que ele estava ficando animado e eu começando a ficar molhada. Desceu a mão até a minha bunda por debaixo do vestido e viu que eu estava usando uma calcinha bem pequena.

Ao notar que eu usava uma calcinha bem pequena, eu senti que o pau dele ficou ainda mais duro, eu fiquei literalmente com água na boca e desci a mão até o zíper da calça, enquanto beijava ia baixando o zíper sem ele perceber que eu queria aquele pau todo para mim.

Olhei para os dois lados e vi que não tinha ninguém na praia, abaixei na frente dele e baixei um pouco a calça, ele estava pulsando de tesão, vi que estava usando uma cueca branca e isso me deixou ainda mais com vontade. Abaixei a cueca e com muita delicadeza comecei a passar a língua naquele pau duro, comecei pelo saco e fui subindo até a cabeça, estava muito duro, estava com muita vontade de sentar logo. Comecei a chupar lentamente e ele botou a mão na minha cabeça e começou a empurrar o pau inteiro dentro da minha boca.

Quando estava com o pau todo dentro da minha boca, eu senti pulsando e ele rapidamente tirou a minha cabeça, pois mais um pouco ia encher a minha boca de leite e como eu estava doida pra sentar e rebolar bastante, eu tirei a cabeça e levantei a cueca, disse para a gente continuar no carro pois eu estava muito molhada e queria colocar outra coisa naquele pau bem duro.

Fomos para o carro, ele sentou no banco do motorista e eu no banco do carona, olhei pra ele com uma cara de safada e levante o vestido para que ele visse um pedaço da minha calcinha. Novamente abri o zíper, baixei a cueca e coloquei todo aquele pau enorme na minha boca, estava tão grande que mal cabia tudo.

Fiquei de 4 encima do banco e chupando mais forte dessa vez, ele levantou o vestido e ficou acariciando a minha buceta bem de leve, percebeu que eu estava super molhada e enquanto isso eu chupava sem parar.

Tirei a boca e comecei a beijar de novo, ele sentiu o gosto do pau na minha boca de tanto que chupei, agora sentada no banco, ele continuava com a mão na minha buceta, dessa vez enfiou o dedo do meio dentro e eu fiquei toda arrepiada e ainda mais molhada. Comecei a bater uma punheta naquele pau todo babado enquanto eu beijava e mordia o pescoço dele, estava com tanto tesão que o pau dele estava muito grosso e duro.

Tirei a blusa, a cueca e a calça dele e ele tirou o meu vestido, só fiquei de sutiã e de calcinha.

Ele abaixou um pouco o meu banco e deitou por baixo de mim, fiquei apoiada na perna dele e com aquele pau enorme apoiado na minha calcinha. Comecei a beijar novamente e ele começou a acariciar minha bunda, sem eu perceber enfiou o dedo dentro do meu cú, fiquei ainda mais excitada do que eu estava e falei:

- “se você me comer direitinho, deixo você gozar dentro do meu cuzinho e ver o leite escorrendo na minha perna”.

Ele tirou o meu sutiã e eu do jeito que estava, coloquei o meu peito na boca dele e segurei pela cabeça para não deixar a boca escapar, meu peito estava arrepiado com aquela boca passando na borda do bico. Botei a boca novamente naquele pau duro e grosso, e em seguida coloquei a minha calcinha de lado e sentei naquela piroca deliciosa, minha buceta ficou toda aberta. Comecei a sentar bem devagar, pois ele estava falando que estava com vontade de gozar, disse que faria isso somente no meu cú depois que eu sentar bastante.

Conseguia sentir todas as veias possíveis, estava parecendo uma pedra de tão duro e de tesão que ele estava. Com o pau dentro da minha buceta, deitei sobre ele e comecei a passar a língua no pescoço dele e dar mordidinhas na orelha. Estava tão gostoso que não estava nem sentindo que estava tão grosso e duro. Fiquei agachada para que ele visse minha buceta bem aberta no pau dele, subindo e descendo lentamente. Ele falou que ia gozar, tirei o pau dele e ele conseguiu segurar.

Deitei no banco e ele veio por cima de mim, não queria perder todo aquele leite que já estava para sair. Pedi para ele colocar a cabeça do pau no meu cú e empurrar muito devagar, ele começou a empurrar e senti aquele pau abrindo meu cú com aquela cabeça bem grossa, foi entrando bem devagar e eu sentindo cada vez mais aquela pica entrando todinha.

Ele começou a me comer dessa vez com mais força, me segurando pelo cabelo e me dando tapa no rosto, eu gemia de uma forma que eu nunca tinha gemido antes com aquele pau todinho dentro do meu cú, aquela cabeça grossa empurrando me dava ainda mais vontade de dar e dar. E ele cada vez socando mais forte e meu cuzinho estava todo aberto, eu gritava cada vez mais e percebi que ele estava com tesão transbordando.

Ele empurrou ainda mais, senti o saco dele batendo na minha bunda e logo em seguida senti o pau dele enchendo, na sequência senti aquele gozo delicioso e quente dentro da minha bunda, ele tirou o pau todo gozado e o leite começou a escorrer pela minha perna, estava com tanto tesão que eu peguei aquele pau todo babado e coloquei na minha buceta, ainda quente bastou dar umas três enfiadas que também gozei muito forte naquela piroca cansada de tanto comer a minha buceta.

Conversamos um pouco e fomos embora, ele me deixou aqui perto de casa e ele cansado de tanto me comer foi para a sua casa, e já estava fazendo planos para o próximo sexo ser ainda melhor.

Foi isso, agora vou tomar um banho pois minha buceta e meu cuzinho ainda estou gozadinhos. Beijos te contos.

  • Enviado ao Te Contos por Maria Clara

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...