sexta-feira, 3 de junho de 2022

Nos pequenos frascos estão os melhores perfumes

 

Título : Nos pequenos frascos estão os melhores perfumes

By; Melissa

Meu nome é Melissa,  inspirada pelo conto da Ana " Nosso Segredinho" e pelas similaridades do que me aconteceu (inclusive no que diz respeito à aparência física dos envolvidos), decidi compartilhar meu conto aqui para vocês, espero que gostem!

Tenho 34 anos, 1,70 de altura, sou negra e tenho várias tatuagens. Cabelo  trançado, 120 cm de quadril, 110 cm de cintura e 118 de busto. Curto rock, tenho o visual bem alternativo MESMO!Mesmo que na adolescência e começo da vida adulta, eu não tenha sido de longe a primeira escolha dos caras, isso não abalou minha confiança e nem atrapalhou minha vida sexual.

Como fui transferida de uma sede da empresa para outra, precisava achar uma casa que ficasse perto da mesma, pois não era mais interessante levar por volta de 1:30 todos os dias para trabalhar. Como não conhecia a cidade para onde fui transferida, comecei a procurar casas em vários sites para locação, mas não estava obtendo  sucesso na busca. Lembrei que uma amiga casou-se e mudou para a cidade na qual eu estava procurando imóvel, mandei mensagem para ela, que após uma semana me respondeu.

" Olha, aqui tá complicado de alugar mesmo, mas se você não se importar em levar cerca de meia hora para chegar ao trabalho, tem um amigo meu que mora na cidade vizinha e está procurando alguém para dividir as despesas do aluguel."

Fiquei pensando na proposta, mas queria saber quem era esse amigo, pois ela não me indicaria alguém que não fosse de confiança. A única coisa que eu sabia dessa cidade na qual esse amigo dela morava, é que é uma cidade de interior que não tem muita coisa pra fazer, tem algumas poucas atrações turísticas, mas como cavalo dado não se olha os dentes e meu prazo para me mudar estava ficando apertado, perguntei quem era o cara.

'" É o Willian, lembra dele? Aquele cara que cedeu o apê pra minha festa de aniversário, aquele cara que cursava faculdade comigo, que veio de Minas Gerais."”

Aí eu lembrei e fiquei mais aliviada, lembro que ele morava sozinho, era cinco anos mais novo que eu. Ele tinha 18 anos na época e foi cursar faculdade na nossa cidade. Como essa minha amiga só tinha amigo tosco que estava mais afim de comer ela e quando vinha falar comigo, só falava merda, fiquei trocando ideia com o Willian e mais outra menina na festa, Will é bem  bonito aliás. Lembro do cheiro do perfume dele (era Kayak) que me marcou bastante, pois quando ele me comprimentou o cheiro ficou na minha roupa, lembro também que ele era muito baixinho, deveria ter 1,50 e era Nissei (descendente de Japoneses), se não me engano fazia aniversário próximo dessa minha amiga, no começo de setembro, por isso da festa da casa dele, queria se enturmar pois não conhecia ninguém, ele era bem extrovertido ao contrário de mim. Me senti bem atraída por ele naquele dia, mas não fiquei com ele, pois o pessoal estava avacalhando muito o Willian por estarmos conversando, falando que ele deveria era dar bola pra outra menina que era mais bonitinha, ele ficou puto  com aquela merda toda e acabou com a festa (achei isso massa!).

Mas acabou que eu não peguei contato, afinal eram outros tempos, sem smarthphone e em 2009 as redes sociais eram outra coisa e ele nem tinha orkut, nem se tivesse, ele estudava igual um condenado e lembro que mencionou que mal saia pra rolê por causa disso.

Peguei o contato dele e fiz a mudança, o cara estava economizando para comprar uma casa,por isso de dividir as despesas. Parece que se sentiu aliviado em encher a casa com meus móveis, pois ele vivia só com o básico do básico. Sabe aquela pessoa que você já fica amiga fácil, que parece que faz anos que você a conhece?Pois é, somos assim, estou morando com ele faz uns dois anos e a gente se dá super bem , a química novamente foi imediata, até mencionei da festa onde nos conhecemos, algo que nem ele mesmo lembrava. Eu achava que eu não era o tipo dele e fiquei de boa, pois ele namorava  antes da pandemia uma moça, fisicamente bem diferente de mim e as ex-dele seguiam esse mesmo padrão, mas no comecinho de Agosto de 2020 eles terminaram o relacionamento. Descobri muitas coisas novas sobre ele, que curtia as mesmas bandas que eu, curtia motocicleta ( ele tinha uma Virago XV 535), então a gente convivia muito bem!Faziamos muita zueira, de verdade, falando asneira e muitas vezes isso envolvia falar bobagens sobre sexo.

Mas algo mudou na sexta-feira passada. Faço aulas de Pole Dance na cidade onde trabalho, sempre voltava de Uber e nessa sexta não seria diferente. Minha aula é à noite. Faltando cerca de cinco minutos para acabar a aula, sempre chamo um Uber, mas estava bem difícil, pois estavam cancelando as corridas de forma seguida, então lembrei que Will comentou comigo que tinha que comprar um carregador novo pro celular na autorizada do Shopping, que não ficava muito longe da Academia que eu fazia minhas aulas .Mandei uma mensagem para Willian perguntando se ele  ainda estava no Shopping, já estava tarde (era por volta das 21 hras) e não tinha como a professora ficar mais tempo comigo (sou da última turma).Para minha sorte ele estava e disse que chegaria em dez minutos.

Ele chegou, fui ao seu encontro e estava bravo pelo fato das corridas canceladas.

" Já pensou se eu não tivesse decidido assistir um filme?Tu ia ficar na rua sozinha até eu chegar.Ah! Comprei cerveja e uns lanches pra gente jantar."

Abençoado seja, tinha esquecido da janta! Chegamos, tomei banho primeiro e em seguida ele foi, jantamos e ficamos jogando papo fora no quarto dele. Sempre durmo de camisola sem calcinha, mas minhas camisolas são longas.Estava usando a coberta dele então se eu ficasse de perna aberta, ele nem ia ver nada, estava deitada na cama  virada de frente para ele e ele sentado numa cadeira, pois o computador dele fica no quarto.Até que do nada ele me solta isso:

-E aquele vale boquete que você me disse outro dia, rola?

Dei risada né, achei que era mais uma zueira dele

-Quando eu falei isso ?

-Aquele dia lá…que tu disse que tava precisando de uma foda, que até pagava um boquete pra mim, se eu não estivesse namorando a Helena.

Lembrei dessa merda que falei, no dia tava fudida mesmo, estava sem dar e ele comia aquela cuzona da Helena, uma racista de merda que me tratava mal de graça, pois achava que eu dava em cima do Will, no fim, ele descobriu que ela chifrava ele com uns caras da igreja dela. Comecei a me tocar de leve por debaixo da coberta, enquanto tentava desconversar.

- Ah sim cabeção, aproveita que eu tô boazinha hoje.- eu disse isso com o maior desprendimento do mundo, na zueira.

Mesmo que eu estava com vontade de dar, como ele nunca me deu brecha, na minha cabeça  a gente ia terminar a cerveja, eu ia pro meu quarto e bateria uma ciririca antes de dormir.Pra minha surpresa Willian, se levantou, apagou a luz do quarto deixando apenas a luminária acesa, deitou-se ao meu lado com a cabeça encostada nos meus pés e de barriga pra cima. Dei uma olhada de canto e vi que o pau dele estava duro, continuei bebendo minha cerveja, mas eu estava ficando bem molhada olhando pra aquilo.

Terminei minha cerveja e como quem não quer nada comecei a passar mão bem de leve por cima da calça dele, deitei novamente e continuei, em seguida ele foi colocando a mão por debaixo da coberta e em seguida da  minha camisola e levou um susto quando percebeu que eu estava sem calcinha, senti o pau dele na minha mão crescer mais um pouco e a latejar.

Delicadamente ele ia abrindo caminho com os dedos na minha vulva, mas sem introduzir os dedos na minha buceta, ficou fazendo carinho bem devagar no meu grelo. Coloquei o pau dele pra fora e me surpreendi com o que vi, não esperava grandes coisas, pois ele é bem franzino mesmo, do tipo que se bater um vento é levado igual uma pipa. Pra ilustrar o que eu vi, pesquisem " Thick Dick"  no google e divirtam-se, dou um tempinho pra vocês até eu continuar a contar kkkkk.

Que baita caralho senhoras e senhores! Eu mal conseguia chupar, mas estava com tesão e me esforcei. Então senti os dedos dele entrando na minha buceta e no meu cu, isso me deixou louca! Estava morrendo de vontade de dar o cu fazia tempo, a maioria dos caras que eu fiquei  não curtiam comer cu, e aqueles que comiam não faziam dignamente, me causando mais dor do que tesão.

Comecei a intensificar a chupada e ele a aumentar a velocidade das dedadas e eu não aguentei, comecei a gemer e a cavalgar nos dedos dele, nem ligava se já passava das dez da noite, comecei a gemer gostoso mesmo. Will com uma das mãos tirou suas calças e eu abocanhei o pau dele de novo e desta vez consegui colocá-lo todo na boca.

Quando parei de chupar novamente para cavalgar mais um pouco em seus dedos, ele parou, tirou a camiseta, se posicionou atrás de mim e começou a me beijar, continuava a me masturbar , peguei no pau dele que estava duríssimo como pedra, nunca tinha visto um pau ficar tão duro daquele jeito.Virei para ele e disse:

- Come meu cu.- ele assim o fez, molhou a cabeça do pau na minha buceta, inclinou meu corpo pra frente abriu bem o meu rabo e foi colocando devagar.

Uma vez falei para ele que só conseguia dar o cu deitada de lado, então ele foi colocando a cabecinha devagar e dando estocadas de leve, até que meu cu foi cedendo devagar e ele conseguiu colocar tudo.

Ele ia intercalando a velocidade das estocadas, abriu muito a minha bunda e nunca ninguém comeu meu cu daquele jeito tão gostoso.Eu não conseguia segurar meus gemidos, pois moramos numa casa geminada e que dá um puta eco.

- Puta merda, como você é gostosa!

-Tu queria me comer faz tempo né?

-Tava de olho nessa raba gostosa fazia tempo, só queria ter certeza se você queria dar pra mim.

-Fala pra mim o que eu sou!

-Tu é gostosa, gostosa pra caralho!

-O que eu sou sua?!

-Minha puta…

-Então come a sua puta!

Estava um vai e vem muito bom, ele estava louco pra comer minha buceta, até que tirava o pau do meu rabo pra colocar lá e eu não deixava, colocava o pau no meu cu novamente e isso deixava ele louco.

Teve um momento que eu tirei pois estava quase gozando e não queria gozar naquele momento. Minha buceta babava tanto, que começou a escorrer pro pau dele e dava pra ouvir o barulho do pau do Will lambuzado entrando e saindo no meu cu, ele apertava minha bunda, quando mais eu gemia, com mais força ele metia, apertava meus  seios e às vezes minha buceta.Eu não estava aguentando mais de tesão e perguntei;

- "Quer comer minha buceta?", ele disse que sim e fomos pro meu quarto pegar uma camisinha.

Minha buceta estava tão molhada, que de quatro o pau dele  não ficava lá dentro, escorregava demais e bem, minha buceta já é bem apertada, com um caralho daquele, não facilitava muito a entrada. Willian me colocou virada de barriga pra cima, colocou minhas pernas apoiadas em seus ombros e meteu fundo, eu gemia, xingava ele e ao mesmo tempo perguntava porque ele demorou tanto pra me comer.

-  Bati muita punheta pensando em você depois que terminei meu namoro.

Aquilo me deixou com ainda mais tesão e pedi para ele meter com mais força e assim ele o fez. Não demorou muito para gozarmos e ele me pediu desculpas por não ter conseguido meter na minha buceta por mais tempo, pois estava cansado do trabalho.Instintivamente olhei no relógio e eram 02:00 da manhã.

-Caralho cabeção! A gente tá nessa des dás 22 e pouco, vou deixar você passando vontade  mais uns meses, se for ter uma foda gostosa toda vez kkkk !

Nosso código pra trepada é um boquete, pois nunca sabemos quando vamos estar com vontade de forma simultânea. Estamos levando a relação de forma leve, o mais engraçado que ele nunca chegou em mim por me achar "muita areia"  pro caminhão dele e eu nunca cheguei nele, por achar que ele me achava "meio pombo", poderia ter dado pra ele a um ano e meio atrás kkkkk. Ouço piadas dos meus colegas sobre ele, algumas até ofensivas dizendo que estou com ele por causa de dinheiro ou sei lá mais o que, mas sabem, não  ligo. Se ele fosse padrãozinho, ninguém daria a mínima pra isso. Pelo menos nos deixam em paz, tive muita gente se metendo nos meus antigos relacionamentos, não tentamos contestar a opinião dos outros, afinal isso é problema das pessoas. Já peguei tanto cara padrão que não dá um do Willian, menosprezar alguém só porque ele não aparenta ter potencial é a pior burrice que alguém pode fazer.

Sou bem servida (não apenas sexualmente) e isso é o que me importa mesmo! Só me arrependo de não ter chegado antes, apenas isso. Sabe aquela pessoa que tu não dá um real por ela? Tenta investir nela meu povo, tem gente que traí por esporte mas também, porque tem vergonha de investir em alguém que num é padrão pra sociedade.Muita gente é frustrada porque quer meu povo!Deixa as pessoas falarem o que quiserem , o prazer é de vocês e não dos outros. Coma e dê pra quem tu bem entender!O tesão é seu e tu compartilha com quem bem entende!

  • Enviado ao Te Contos por Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...