segunda-feira, 6 de junho de 2022

Rapidinha antes da live (06-06-2022)

 

By; Girl

Oi gente, eu sou gamer, trabalho na roxinha, sou de São Paulo, tenho 20 anos, eu tenho um 1.62 de altura, seios fartos e bundão.

Para começar desculpa os erros, pois estou escrevendo a minha historia enquanto estou em live.

Entro em live todo dia de das 20h da noite ate as 02 da madrugada. Bom meu namorado esta aqui em casa comigo, ele veio morar comigo e estamos transando sem parar, nossa eu amo trepar, eu sou viciada em sexo.

Estava me arrumando para entrar em live, e fui ate ao quarto rapidinho enquanto estava rolando a introdução da live, enquanto eu arrumava o meu cabelo, meu namorado veio me dando uma deliciosa encoxada, apertando os meus peitos, mordendo meu pescoço, senti deliciosamente a sua rola na minha bunda, ele estava nu, tinha saido do banho e me pegou no quarto, me virei de frente para ele, nos abraçamos e beijamos e o tesão gritou kkkk

Ele tirou meu short curtinho e colocou meus peitões pra fora e começou a chupar faminto, eu já estava toda cheia de tesão, ele tirou meu sutiã, calcinha, me deitou na cama e foi percorrendo meu corpo com aquela boca maravilhosa, até chegar na minha buceta e então começou a me chupar como um louco, chupava, lambia. Eu me contorcia e gemia como uma fêmea no cio. Era muito tesão.

De repente ele parou e me mandou mudar de posição e partimos para um 69. Aquela pica estava dura que delicia mamar .

E assim ficamos nos saboreando, ele parou e mandou eu sentar na pica dele, eu pra provocar falei que não, ele me deu um tapão na bunda e falou:

– Senta logo, eu sei que voce esta com vontade.

Ai eu pirei, sentei com gosto, rebolava e gemia alto como uma cadelinha. Ele apertava meus seios e batia na minha bunda, mandando eu cavalgar . E eu obedecia. Ai ele anuncia:

-vou gozar e encher sua buceta com porra.

Eu pirei e cavalgava com pressa e senti minha buceta encher com seu leite, tirei e esfreguei meu grelinho nele até eu ter um orgasmo daqueles de perder o sentido.

Costumo gozar gostoso depois da gozada do meu namorado macho, adoro ver ele gozando pra mim e depois gosto que ele me veja.

Ai nem deu tempo de tomar um banho, simplesmente vesti o short, sutian e camisa e corria qui pro pc para começar a live, mesmo com a buceta toda gozada.

Beijos a todos!

  • Enviado ao Te Contos por Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...