quarta-feira, 1 de junho de 2022

Multa !? Que nada ! Resolvi tudo com 2 boquetes bem gostosos. (30-05-2022)

 

By; Andreia

Ola gente, meu nome é Andreia, tenho 28 anos e sou a esposa do Adriano que tem 32 anos.

Nesse final de semana, fomos para Campos do Jordão passando um fds muito gostoso e na volta pra casa já era de madrugada e fomos parados na estrada pela Polícia Rodoviária, eles pediram o documento do carro e deram uma volta para ver se estava tudo certo e para nosso azar (ou a minha sorte rsrsrsrs) uma lanterna de trás estava queimada.

Eles disseram que teriam que fazer uma multa e poderíamos seguir viagem, nisso eu já toda assanhada perguntei se poderíamos fazer alguma coisa e eles perguntaram no que estava pensando.

Eu olhei para o Adriano e dei uma mordidinha na boca com uma cara de safada e meu corninho só fez sim com a cabeça.

Eu sai do carro e puxei um policial pela mão e o levei para trás da viatura onde não dava pra ver da estrada, dei um beijo bem caprichado e fiquei de joelhos e tirei seu pau pra fora e cai de boca, eu dei uma chupada bem caprichada que ele logo encheu minha boca de porra.

Ele se recompôs e voltou e disse ao outro policial que era a vez dele, eu dei um beijo bem gostoso e apertei com gosto a bunda gostosa do policial e logo fiquei de joelhos e cai de boca naquele pau enorme dele (era maior do que o primeiro) enquanto chupava bem gostoso fui acariciando suas bolas e ele delirava!!!!

Logo ele também encheu minha boca e eu engoli tudo, me levantei e dei outro beijo nele.

Voltamos para nosso carro de mãos dadas e ele todo educado até abriu a porta do carro mim rsrsrs, eles falaram que estava tudo certinho com o carro e poderíamos seguir viagem.

Pensa em um fim de semana maravilhoso e eu me acabei chupando dois homens fardados rsrsrsr…

  • Enviado ao Te Contos por Andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...