quarta-feira, 15 de junho de 2022

Final de semana de surpresa transando com minha prima e seu marido (11-06-2022)

 

By; Liliane

Oi gente, no último final de semana fui visitar minha prima que estava meio adoentada. Cheguei cedo e aproveitei pra fazer o almoço. O dia foi passando e ao anoitecer ela pediu que eu dormisse em sua casa deixasse pra ir embora no dia seguinte. Como ela precisava de ajuda concordei.

Na casa tem um quarto de hóspede, e eu ficaria nele. Durante a noite escutei sons estranhos, resolvi espiar. Ao chegar em frente ao quarto deles pude ver minha prima de quatro e seu marido socava o pau no cuzinho dela. Levei um susto com a cena e sem querer fiz barulho ao voltar para o meu quarto.

Sem um mínimo de pudor eles apareceram na porta do meu quarto nus. E pediram desculpas por ter me acordado.

Fiquei espantada com o tamanho do pau do seu marido. Era enorme e muito grosso. Fiquei pensando de como ela aguentava tudo aquilo dentro dela. Cheguei ficar vermelha de vergonha com eles ali pelados.

Quando eles notaram que eu estava com vergonha, se aproximaram e começou uma conversa meio estranha. Falaram de relacionamento aberto e que costumavam ter companhia no ato. Nisso minha prima se aproximou e sem que eu esperasse me deu um beijo na boca.

Confesso que ela beija muito bem e gostoso.

Fiquei sem ação, estava tremula e sem ação. Ela então riu e disse que também gostava de Mulher.

Ao falar isso arrancou minha blusa e começou a chupar meus peitinhos. Eu não sabia o que fazer, mas estava gostando daquilo.  Estava ficando excitada.

Logo ela estava com a mão na minha xoxota. Em pouco tempo estava mamando meu grelinho. Comecei a gostar e fui deixando. Depois de alguns minutos gozei gostoso e cheguei a dar um gemido sem querer.

Ela sabia o que fazia e colocou de quatro e começou a chupar meu rabinho. Era uma sensação maravilhosa. Depois de um tempo ela veio e começou a brincar com minha bucetinha outra vez, e eu continuava de quatro, quando percebi seu marido se aproximar por trás de mim e agora era ele que chupava meu cuzinho.

Estava maravilhoso, já tinha gozado várias vezes. Quando senti ele encostar seu pauzao na minha bunda tive medo. Fiquei pensando no tamanho. Mas não tive tempo de nada pois a cabeça já estava dentro arrombando minhas pregas. Doeu um pouco mais era suportável. Afinal não era minha primeira vez.

Senti ele entrando cada vez mais, me arregaçando ao máximo. Quando ele começou a estocar fundo não resisti e gozei outra vez. Ele socou tanto que acredito que não tenha sobrado uma prega. Fiquei imaginando em como meu cuzinho aguentou tudo aquilo.

No dia seguinte mal podia andar mais confesso que foi uma realização. E já tô loucona para voltar lá.

  • Enviado ao Te Contos por Liliane

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...