quarta-feira, 1 de junho de 2022

Uma fodidinha no capô do carro na rua sem saída (31-05-2022)

 

By; Bianca

Ola, me chamo Bianca, tenho 20 anos, sou da cidade de Juazeiro do Norte no interior do Ceara.

Ontem o meu namorado me surpreendeu mais uma vez e não é nenhuma surpresa dizer que gostei muito, fomos ao shopping fizemos lanche brincamos nos jogos, resumindo nos divertimos muito, mas o melhor ainda estaria por vim!

Na volta pra casa no caminho a cada sinal fechado ele começava a me beijar, passar as mãos nas minhas pernas, eu como ja não gosto inicie sacanagens tambem kkk, mas quando ia ficando bom tinhamos que andar com carro, ao passar tempo só brincando eu logo tirei a calça e calcinha e desabotoei a calça dele, entao um pouco mas a frente ele achou uma rua sem saida com poucas casas entao ele parou nela, e começamos toda sacanagem de novo.

Comecei um boquete nele que ja estava com o pau pulsando de tão duro, ele sugere sairmos do carro e entao saimos eu fique em pé de perna aberta escorada no carro ele logo começa lamber minha buceta, girando a lingua no meu grelo que ja esta babando, eu ali em pé tomada de tesao ele mandou eu virar de costas, ele abriu minha bunda e inicia lambidas no meu cu de causar arrepios, empinei bem pra ele.

Depois ele ficou em pé e começou meter na minha buceta e 2 dedos no meu cu, nossa eu estava muito excitada, arrepiada de tesao, comecei a rebolar e a gemer muito, ele aumentou as estocadas me comendo com muita vontade ate que eu gozei melando pau dele todo.

Ele continuou metendo com pau todo melado com o meu gozo, ai foi para meu cuzinho, eu empinei mais e ele veio com tudo, metia no meu cu como se não houve amanha.

Eu rebolando, mandando ele gozar e ele metendo forte, socando muito, ai ele tirou pau do meu cu e gozou em cima da minha bunda melando toda.

Ele me levou ate capô do carro, me sentou lá e inicia um oral em mim que me deixou louquinha de tesão, quase pertinho de me fazer gozar ele ficou pincelando o pau na minha buceta, eu me contorcendo no capô do carro, e ele pra me enlouquecer ainda mais  começa a bater com a cabeça do seu pau em cima do meu grelinho durinho, eu implorei pra ele meter logo e o safado ficou batendo e tirando cabecinha me torturando, eu ja quase gozando, ele enfiou todo de uma vez e fica me masturbando pouco minutos e vou a socar na minha buceta e eu gozei tão forte que meu corpo todo tremeu.

Ele continuou socando mais um tempinho e gozou dentro da minha buceta.

Que delicia! Amo quando ele faz assim...

Ficamos  nos beijando enquanto o pau dele amolecia dentro de mim, ele tirou seu pau todo gozado, nos limpamos com a minha calcinha, colocamos  nossas roupas e voltamos brincando ate ele chegar em minha casa para me deixar lá.

  • Enviado ao Te Contos por Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...