terça-feira, 21 de junho de 2022

Me fudendo com uma cenoura (20-06-2022)

 

By; Kelly

Me chamo Kelly, tenho 29 anos, sou casada desde os meus 20 anos.

Nessa segunda o meu marido teve que viajar para uma audiência em São Paulo e só voltou essa tarde (terça) foi uma viagem rápida.

Após a meia-noite, as crianças já dormindo, eu estava sem sono e fiquei assistindo TV, em um certo momento, passei por uma canal com um filme erótico e acabei ficando impressionada com o tamanho da rola que apareceu. Sem pensar, fiquei assistindo.

Meu desejo era ficar observando aquele pau maravilhoso, pertencente a um macho lindo, musculoso, simplesmente divino. Porém, aquela cena durou pouco, pois o homem estava se masturbando e observando duas lindas mulheres que estavam transando, nunca me atrai com filmes com pessoas do mesmo sexo transando, mas mesmo assim continuei assistindo, pois por vezes aparecia aquela pica maravilhosa sendo masturbada.

Tal foi minha surpresa quando, de repente, me dei conta que estava quase gozando, completamente excitada, com dois dedos enfiados na buceta e uma mão acariciando o seio. Então, percebi que não estava excitada por aquele caralho enorme, que já não aparecia fazia muito tempo, mas sim pela transa daquelas duas mulheres maravilhosas, novamente sem pensar, relaxei mais e deixei a coisa rolar.

Então, comecei a alternar os dedos entre a buceta e a boca, chupando meus dedos melados com o mel da minha bucetinha, também, espichava meus seios para cima e baixava a cabeça, para lamber meus mamilos que estavam duro feito pedras. Chegou um ponto em que meus dedos já não satisfaziam mais minha buceta, precisava de coisa maior.

Então, lembrei-me que durante o dia havia passado no mercado e comprado cenouras e, entre elas, havia uma enorme, que a escolhi justamente porque quando a olhei imaginei um caralho daquele tamanho e grossura e me arrepiei toda. Para não perder a excitação, busquei correndo aquele caralho cor de laranja.

Ao me deitar na cama, sem rodeios, me masturbei com os dedos mais um pouco, para me lubrificar mais, enquanto chupava aquela pica em forma de cenoura, e logo depois atolei aquela maravilha em minha buceta. Minha nossa!! Dei gritos de excitação ao enfiar aquela monstruosidade gelada (por ter ficado guardada na geladeira) em minha buceta que estava pegando fogo.

Fiquei algum tempo, deitada de pernas abertas socando aquela maravilha na minha xana e vendo aquelas duas mulheres lindas se beijando e, também, enfiando caralhos de borracha em suas bucetas.

Após algum tempo assim, novamente em um ato impensável, me virei de lado, com a bunda bem empinada, com aquele mastro ainda dentro da minha buceta, e enfiei o dedo médio dentro do meu cú, que já estava todo molhado do mel que escorria da minha buceta. De novo, dava gritos de prazer, mas ainda sem gozar.

Daí, ainda de lado, ergui uma das pernas e fiquei bombando a cenoura na buceta e atolando dois dedos no cú. Ainda bem que a porta do meu quarto estava fechada e trancada, para que meus filhos não ouvissem e nem vissem nada. Nesta hora dei gritos de tesão, meu corpo todo tremia, eu me masturbava cada vez mais, gritando, tremendo e imaginado uma daquelas mulheres me tocando e me chupando.

Depois de muitos gritos, urros, gemidos e tremedeiras, soltei meu corpo na cama, praticamente desmaiada e adormeci.

Acordei umas duas horas depois, ainda com aquela cenoura enfiada na buceta, sentia muita dor por dentro e por fora da buceta, meu cuzinho também doía muito.

Fui, então até o banheiro tomar um banho e pude relembrar o que havia feito e refletir sobre isso, no início, senti repulsa, de mim mesma e do que havia feito. Depois comecei a encarar de forma diferente e pensar que, não havia traído ninguém e que estava apenas satisfazendo um momento de excitação e, quem sabe, pela primeira vez em muito tempo, sendo eu mesma. Então comecei a gostar do que fiz e me sentir plena comigo, com meu corpo e com os meus desejos. Havia tido o maior e melhor orgasmo da minha vida, até então, e agora quero mais!

  • Enviado ao Te Contos por Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...