terça-feira, 21 de junho de 2022

Reencontro delicioso com um colega de escola

 

By; Shê

Olá, sou a Shê, tenho 46 anos, negra, olhos e cabelos castanhos, peitão, coxão, gordinha, ou seja, nada durinho e está tudo bem rs. Moro em SP – Capital.

Esse não é o conto parte 2, mas vou contar, pois é o mais recente.

Eu encontrei nas redes sociais, um colega de escola (6ª série), foi a última vez que nos vimos. Ele mudou de cidade, e a pouco tempo, curtiu um comentário meu, no grupo do colégio que estudamos. Depois disso, ele me adicionou e começamos a conversar. Ele separou e voltou para o bairro. Conversamos sobre o trabalho, sobre os filhos, sobre a época de escola, sempre conversas que duram bastante tempo. Embora ele more perto agora, não marcamos nada, só conversamos por whats, por uns 3 meses.

Em uma noite de calor, comprei uma pizza e mandei foto para ele, que retornou com uma foto da cerveja que estava tomando. Pensei rápido, e mandei:

- Que tal juntarmos sua cerveja com a minha pizza?

Ele respondeu: - Uma boa ideia!

Então falei para ele, que podia vir na minha casa, já que por motivos familiares, não conseguiria sair. Respondeu que em 20 minutos chegava.  Como já tinha tomado banho, corri e coloquei uma calcinha de renda preta, sutiã combinando, uma bermudinha e camiseta, afinal queria que passasse uma imagem que já estava assim.

Peguei o pacote de camisinha, deixei próximo ao lugar que íamos ficar. Coração à mil, sem saber o que esperar.... e se ele não estivesse afim? Se me visse só como uma amiga mesmo? Mas, quem não arrisca, não petisca!!

Ele mandou mensagem que estava na porta. Como não estava achando o número, deixou o carro umas casas para baixo e subiu à pé. (e eu achei ótimo, assim nenhum vizinho via nada).

Um homem alto (devia ter uns 1,83), cabelo castanho claro, jogado de lado; cheiroso. Sorriso largo e ao falar Oi, aquela voz meio rouca que tinha quando novo. Me cumprimentou com beijo no rosto, nos abraçamos, ele segurando a cerveja, olhei e ri.

Convidei para entrar, fomos pela lateral da casa, e sentamos na escada, eu disse que ali era melhor para conversarmos sem interferências.

Sentamos, conversamos sobre diversas coisas, rimos bastante, comemos a pizza e tomamos a cerveja. Que embora não tinha tomado nem metade da garrafa, já estava alta RS.

Ele estava sentado no degrau, e com os cotovelos apoiados no de cima. Daí eu disse que a pizza de Margherita foi a melhor, e ele disse que nunca, que ainda estava com o gostinho bom da de Pepperoni na boca .... essa foi minha deixa rsrs

Nessa hora, eu coloquei a minha garrafa em um lugar seguro, virei, passei minha perna sobre o quadril dele (que continuou na mesma posição que estava), sentei no colo dele e disse:

- Deixa eu ver se a de Pepperoni é boa mesmo.

Segurei o rosto dele com as minhas mãos, e beijei suavemente, depois beijei com mais vontade. Ele colocou as mãos na minha cintura e correspondeu os beijos. Então eu percebi que estava sentada sobre o pau dele, que começava a dar o ar da graça... então, eu pressionei meu quadril sobre o colo dele, e só sentia a respiração dele começando a ficar mais forte.

Ele foi colocando as mãos na minha bunda. Eu fui beijando o pescoço dele, mordendo de leve a orelha. Passando as mãos na nuca dele. Mas eu pensava:

“Nunca nem trocamos um nude, espero que a surpresa seja boa”.

Ele colocou as mãos por dentro na minha camiseta e apertou meus seios, eu só consegui sussurrar no ouvido dele:

- Que delícia.

Aí ele se animou, tirou minha camiseta, eu tirei a dele. Passei minhas unhas no peitoral dele, que foi delicioso, forte, sem ser malhado, me deu mais tesão ainda.

Nessa altura minha calcinha já estava bem molhada, eu querendo muito sentir ele dentro de mim. Mas levantei bem devagar, com meu corpo bem pertinho do rosto dele. Abri o botão da minha bermuda, baixei o zíper bem devagar, fui baixando ela bem devagarzinho, e ele ficou cara a cara com minha calcinha preta ... e não deu outra, ele me puxou com as mãos, a boca dele ficou bem no meu púbis, ele deu uma mordidinha, puxou um pouco a calcinha e passou a língua nele, aquela língua molhada, quente encostando na entrada da minha buceta, tentando encontrar meu grelo. Minhas pernas ficaram moles na hora.
Mas ele beijou, mordiscou, beijou de novo e cheirou com gosto. Olhou para mim e disse:

- Cheiro gostoso de mulher com tesão!!

Para mim já estava ótimo, ele podia meter naquela hora. Mas ele tirou a bermuda dele e eu terminei de tirar a minha. Ele estava com o pau duro, pulsando dentro de uma cueca box branca .... de perder qualquer juízo.

Sentei de novo no colo dele, agora deu para sentir o pau, eu beijava ele e roçava minha buceta no pau dele, deixando nós dois doidinhos. Sussurrei:

- Que delícia, quero você.

Ele tirou a cueca, e deu para ver o pau dele babando, a cabeça rosa, duro ... vontade de chupar, mas me segurei, sentei de novo e rocei com vontade ... ele já no auge do tesão.

Ele beijando meus seios, passando as mãos por todo meu corpo, até que passou pela minha buceta e viu que estava molhada, dedilhou ela, me deixando com mais tesão, me contorcendo de prazer. Eu só consegui dizer:

- Quero te sentir.

Ele disse: - Tem certeza?

Daí peguei a camisinha e dei na mão dele.... ele me olhou como se dissesse:

- Você armou tudo RS

Colocou a camisinha, eu puxei minha calcinha de lado, e fui sentando.... sentindo aquele pau delicioso entrar na minha buceta, fui gemendo, sentindo ele passar no meu grelo... soltando gritinho de prazer; apertando minhas unhas nas costas dele ....

Ele gemia, segurando nos meus quadris, me subindo e descendo e eu já começando a gozar, quando já sinto um squirt, ele para um pouquinho, como se segurasse para não gozar. Mas eu continuo subindo e descendo, e meu corpo quente, aquele pau indo fundo, um misto de tesão e dor ... ele me chamando de gostosa ... até que gozo e tenho um squirt de vez, que escorre pelas pernas dele.

Nos beijamos, eu viro para o lado, fico de quatro apoiada no degrau e ele vem por trás e vai colocando aquele pau duro, e vai gemendo, porque vai sentindo ele escorregar para dentro, eu gemendo e mandando ele meter gostoso em mim.

Ele não hesitou, aumentou a velocidade, eu vou gozando mais uma vez, ele gemendo, dando uns tapas na minha bunda, até que nesse ritmo frenético, ele goza, mete mais um pouco, beija minhas costas e senta ofegante. Sento ao lado dele, nos beijamos, e eu vou beijando o peito dele, sentindo seu coração acelerado ainda.

Eu vou colocando minha bermuda, minha camiseta, ele pega o restante da cerveja quente mesmo e dá um gole. Eu pego um pedaço da pizza. Ele vai se vestindo, senta de novo e subitamente beija meu pescoço, dá mordidinhas. Diz que eu estou cheirosa demais.
Eu falo que somos loucos.

Acompanho ele até o portão, me beija, me abraça e vai embora.

E eu já fico imaginando a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...