sábado, 25 de junho de 2022

Um Casal Feliz

 

By; Casal Maduro

Oi, somos de Belo Horizonte, somos um casal maduros, nós 2 temos 43 anos. Ela tem seios pequenos durinho rosados, coxas grossas , bunda grande olhos verdes, cabelos curtos e loira .

Nossa primeira experiência foi com um jovem de 25 anos que mora numa cidade vizinha. Conhecemos ele pelo instagram, ele tem o perfil que minha esposa gosta….  Alto, encorpado e bom de papo bem agradável.

Depois de um bom tempo conversando pelas redes sociais tivemos coragem de marcar um encontro. Combinamos de nós encontramos enfrente ao shopping da minha cidade.

Como era nossa primeira vez decidimos procurar deixa tudo perfeito e tranquilo. Eu comprei camisinha, gel lubrificante e perfume lengerie pra ela.

Minha esposa estava um pouco ansiosa e excitada. Eu muito excitado pois gostaria de ver minha esposa sendo fudida por outro cara.

No horário marcado chegamos de carro enfrente ao shopping  e lá estava o futuro amante da minha mulher, vestido de bermuda e tênis com camisa cinza, buzinei e ele veio entrou no banco de trás do carro e enquanto íamos para o motel fomos se cumprimentando .

Havia uma certo nervosismo pois tanto pra nós quanto pra ele era tudo uma novidade, então pra quebrar aquele clima comecei a pergunta se ele gostou da minha esposa. Ele respondeu que adoro, eu disse que se ele gostaria de alisar os seios dela, ele estava no banco de trás ela estava comigo no banco da frente enquanto eu dirigia em direção ao motel.

Ele ia acariciando o peito dela, pedir pra ela da um beijo na boca dele, então se beijaram. Isso foi transformando o ambiente ansioso em prazeroso.

Pedi pra ele por o pau pra fora da bermuda e ele pois, então falei pra ela segurar, ela obedeceu e alisava o pau dele e olhava pra mim com sorriso de satisfação.

No motel com minha putinha me fazendo o corno mais feliz

Chegando ao guichê do motel foi meio constrangedor para mim pois atendente viu 3 três pessoas no carro, não só eu mais nós três estávamos vivendo sentimentos novos por ser nossa primeira vez.

Escolhi uma suíte com tudo que tem direito hidro, pole dance, sauna etc… Então parei o carro na garagem e saímos. Dei a chave do quarto pra eles indo na frente porque ainda iria pegar umas coisas no carro. Ela foi na frente subindo a escada e ele atrás alisava sua bunda grande.

Entramos no quarto e enquanto fui ao banheiro colocar algumas coisas quando voltei já vi os dois se beijando e se acariciando.

Falei para o cara ficar a vontade pra não se preocupar comigo, pois eu só ia assistir, pois era uma tara nossa.

Ele alisava sua bunda, apertada seus seios, se beijavam com muita vontade. Ele então foi tirando sua blusa e sua calça legging, deixando ela de salto alto e lengerie.  Ele tirou sua camisa e ficou só de sunga box. Me aproximei e comecei a beija-la tbm, enquanto beijava boca dela, ele ia soltando o sutiã, deixando a mostrar aquele seios rosados e bicudos.

Sai de perto deixei os dois. Ele deitou ela na cama beijava o corpo dela e então ele começou a tirar a calcinha, deixando a mostrar a buceta depilada e bem grande da minha esposa puta. Abriu as suas pernas e começou a chupa sua buceta com muita vontade, ela gemia e dizia:

-” Nossa que boca ”

Enquanto chupava ele ainda alisava seu seios. Depois desse banho de língua ele a pois sentada na beira da cama e arriou sua sunga, ela bateu o olho e gamou na hora pois era do jeito que queria… Grande e grosso

Eu fiquei impressionado com o tamanho do pau dele, pensei comigo;

” isso aí só vai caber na buceta e olhe lá “.

Mas eu tenho uma esposa gulosa que partiu com a boca aberta pra cima daquela rola monstruosa e chupava, lambia, brincando com as bolas dele.

De repente ele levanta ela e pergunta se ela quer primeiro de quatro ou de frente, ela respondeu que tanto faz. Então ele deitou ela na cama de pernas abertas e pois a camisinha, apontou a cabeça do pau na porta da buceta e entrou com carinho e muita vontade, socando com força ela gemia alto, pois ela é bem escandalosa.

A puta olhou pra mim e perguntou se eu tava gostando de ver um outro homem fudendo ela, eu disse que sim.

Foi uma sensação estranha por um momento de ver minha esposa amada sendo comida por outro mas passou logo pois tudo que nos queríamos a tempo estava acontecendo de uma forma bem legal pra todos.

Aí veio o primeiro gozo dele enchendo a camisinha de porra. Mas ele mesmo com a camisinha cheia de porra ele continuava botando forte.

Até que tirou da buceta e ele foi se lavar, minha mulher foi em seguida e os dois tomaram um banho e não perderam tempo, o pau dele não amoleceu continuava duro. Ele então a colocou na beirada da cama e meteu na buceta de novo

Ele tava em pé enquanto metia nela, ela gemia muito pedia cada vez mais. Aí nesse momento ele tirou da sua buceta e eu percebi que ele ia por no cu dela, então fui e peguei o gel lubrificante e dei pra ele passar no pau dele e no cu dela. Isso ele fez e apontando o pau no cuzinho dela foi forçando, ela então pediu pra ir devagar.

Ele tirou e pois de novo, ela estava mais relaxada e quando vi já tinha entrado a metade. Ela estava de frente com as pernas abertas e ele em pé. Ela já acostumada com o tamanho do pau dele no cu.

Ela gemia gostoso, então ele a colocou de quatro na cama e começou a botar no cuzinho dela, mas sem camisinha, pois nós queríamos que ele gozasse dentro do rabo dela e foi o que ele fez depois de várias estocadas fortes ele encheu sua bunda de leite que escória depois que ele tirou do cu dela.

Foi tomar banho enquanto eu chupava e lambia sua buceta carnuda, ficamos deitados na cama e conversamos um pouco até o pau dele ficar duro.

Ela não perdeu tempo e fez um boquete bem gostoso em nós dóis. Ela então veio por cima dele e começou a cavalgar e eu colocava meu pau sua boca.

Depois eu pedi que ele sentasse na beirada da cama enquanto ela viesse com a bunda e sentasse no pau dele, sentada rebolando, ela fez ele dar mais uma gozada.

Depois nos arrumamos para ir embora, tinha tido que deixaria ele em frente ao shopping onde nós encontramos. Saindo do motel, eu e minha esposa na frente e ele atrás, fomos conversando até que chegamos numa rua deserta e eu disse pra ela ir pra trás com ele da uma mamada no pau dele.

Ela me beijou na boca e passou para o banco de trás, ele colocou o pau para fora e ela abocanhou seu caralho e chupou bastante ate ele gozar enchendo a boca dela.

Chegamos ao shopping e nos despedimos, mas quem sabe nos encontramos novamente.

  • Enviado ao Te Contos por Casal Maduro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...