quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Com uma siririca eu gozei no carro com o motoboy vendo tudo (31-08-2020)

By: Cris

Sou a Cris, tenho 41 ano, casada, mãe de 3 filhos, e ainda com muito fogo.

Sabemos que essa quarentena não está fácil para ninguem, ate para nos mesmos, casados e casadas ...

Bom estou trabalhando home, mas 1 vez por semana estou indo visitar minha unidade, porem essa semana (no caso ontem) fui para unidade da cidade vizinha, fui mais no final da tarde, e voltei ja era quase 20:00... meu carro no retorno quebrou, estourou uma mangueira, entao chamei o guincho, demoraria de 60 á 90 minutos para chegar...

Eu entrei no carro para esperar, liguei o som, estava parada em uma avenida ate que movimentada, porem muito escura, pois é um desvio do pedágio da cidade, sempre parando um ou outro para tentar ajudar, mas enquanto não chegava, comecei a ler alguns contos...

Então sentei no banco do passageiro, coloquei meus pés sobre o painel, e comecei a me tocar, enquanto lia cada conto mais gostoso que o outro, passava meus dedos na minha menina, que estava ensopada já, então o tesao foi aumentando junto os movimentos dos meus dedos... até que gozei... gozei muito...

E relaxada com os dedos ainda dentro da calça, deitei sobre o banco, quando escuto alguem batendo na janela, era um motoboy perguntando se queria ajuda, ele com certeza viu minha mão dentro da calça, tirei rapidamente, abri o vidro e falei que não precisava que o socorro estava vindo, ele insistindo em ficar ali, então falei que se ele quisesse aguardar, mas ficaria no carro, ele então sentou na moto e ficou mexendo no celular, e eu continuei lendo os contos, e tive que me tocar novamente, ele vendo tudo, sentado na moto na frente do carro, ele alisando toda hora seu pau..

Entao ele desceu da moto, encostou na lateral do carro e começou a se punhetar enquanto eu me masturbava olhando pra ele continuava cada vez mais com tesao, entao o guincho apontou la na frente e iria retornar para pegar o lado da avenida que eu estava, vi que ele aumentou a velocidade e gozou, eu tambem, me concentrei ate que gozei também...

O guincho encostou... e então ele foi embora e eu segui para casa...

  • Enviado ao Te Contos por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...