segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Aprendendo com ajuda do Te Contos

 By: Dandara

Te Contos, eu me chamo Dandara (fictício),sou da região metropolitana de BH, 19 anos, 1,66 de altura, 70kg (já podem imaginar sou bem gordinha, mas graças a minha altura minhas gordurinhas são bem distribuídas exceto pela coxa que parece receber a maior parte), coxas bem grossas, quadril largo, bunda grande, para meu corpo acho que meus seios são até pequenos (eles são médios), bucetinha carnuda que gosto de manter sempre lisinha, morena, cabelos e olhos castanhos.

O que contarei hoje é como comecei a descobrir os prazeres que poderia vir a ter. Sempre fui muito reservada e discreta, carinha de inocente e séria, mas por volta dos meus 17 anos encontrei o Te Contos enquanto fazia algumas pesquisas de sexo, lia vários contos numa noite e foi gostando bastante das várias histórias que encontrava aqui.

Eu nunca namorei, era virgem ainda e nessa época meu único foco eram os estudos então as mudanças que vinham por causa dos hormônios eu encontrava respostas pela internet.

Depois de ler muitos contos decidi ver alguns vídeos, mas era virgem e então pensei “se não uso a frente vou usar a parte de trás”, com essa enquanto lia os contos ou assistia a vídeos porno tocava o clítoris, mas nunca penetrava nenhum dedo em minha bucetinha mas comecei a esfregar o dedo em meu cuzinho, comecei a penetrar um com o melzinho que escorria da minha bucetinha enquanto os olhos estavam atentos aos vídeos/contos, ia com calma, afinal não tinha a menor pressa e gostava de aprender mais sobre meu corpo e as reações que tinham.

Meu meu cuzinho se acostumou com o primeiro dedo, fui adicionando o segundo, com a mão livre fazia carinho no meu grelinho e chegava até a suspirar, não demorou muito a eu acostumar também com o segundo dedo e adicionar o terceiro, minha bucetinha escorria tanto que chegava a escorrer pelas pernas, penetrei o quarto dedinho e fui ao delírio cheguei a revirar os olhos de tanto prazer que sentia enquanto movia os dedos dentro no cuzinho e brincava com meu grelinho durinho a cada vez que me estimulava ia encontrando o que mais me dava prazer para ser capaz de me saciar mesmo sozinha.

E gozaavaaa gostoso... e assim fui aprendendo e me saciando, com ajuda de voces do Te Contos. Por isso muito obrigada por tudo!

Até hoje gosto muito de me masturbar e gozar bastante mesmo sozinha.

  • Enviado ao Te Contos por Dandara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...