terça-feira, 15 de setembro de 2020

Boquete num amigo do FreeFire no Fortal do ano passado (2019)

By: Ana Julia

Meu nome é Ana Julia, tenho 20 anos, sou daqui de Fortaleza-Ce. Sou loirinha, cabelos longos, seios medios, bunda redondinha, faço faculdade de Nutrição.

Quero contar uma historia minha do ano passado, eu estava namorando o P.Sergio, nosso namoro não estava nada bem, estavamos brigando demais, e eu sempre viciada em internet, ficava jogando FF sempre que estava por casa.

Um dia eu conheci um garoto muito legal, fiquei zoando ele na call do jogo, ele gostou de mim, pediiu meu whats, e como eu gostei dele resolvi lhe adcionar e fomos conversar por lá, so que o papo era normal, sem nada muito intimo, ate que nos adicionamos no Instagram e quando eu abro o perfil dele, vejo logo nossos amigos em comum, e para a minha surpresa ele era amigo do meu namorado...rsrs (PQP QUE MUNDO PEQUENO)

Os dia foram passando, jogavamos todos os dias, era horas de conversas, risos e brincadeiras ate decidi atacar e comecei a dar em cima dele descaradamente, e ele sempre falando:

-Garota vc é namorada do meu amigo.

Mas mesmo assim eu insistia, sendo que no album dele não tinha foto que desse pra ver ele direito, havia poucas fotos, tinha uma que ele estava com a lingua pra fora .

Bom, os dias se passando e eu estigando ele pelo whats, até que ele começou a cair na minha, e por esses dias estava pra acontecer o FORTAL ( micareta). Um dia antes Do Fortal nos falamos no whats e dissemos que iriamos nos ver lá, e ele disse que iria sem cueca, pra eu sentir como o pau dele era grande, mas não marcamos lugar nem nada, e eu não sabia ao certo como ele era.

Chega o dia da micareta, sempre chego mais cedo pra beber la fora, e fico andando na rua pra olhar as minhas vitimas..rsrsrs ai andando pela rua eu me deparo com um homem lindo alto, branco, musculoso, lindo e gostoooso, quando ele olha pra mim, eu vejo o sinal no rosto, e como eu ja estava meio alta, disse logo:

-Diego?!

E ele na mesma hora me reconheceu, me agarrou na cintura, me suspendeu e me deu um baita de um beijão, e quando me colocou no chão apertou minha bunda e chegou no meu ouvido e disse, la dentro a gente faz o que falou pelo whats. Sendo que é muita gente e eu sabia que não iriamos nos encontrar la dentro.

Engano meu, toda hora eu dava de cara com ele, e ficamos nos esfregando e dava pra sentir o pau dele durissimo roçando em mim, ela passava a mao, me beijava e sumia. Teve uma hora que ele me levou la pra fora e começou a me beijar alucinadamente, enfiou a mao por dentro da minha calça, eu o avisei que eu nao podia, mas ele apertava meu bumbum e chupava meus seios por cima da blusa, ate que tirou um pra fora. Eu estava completamente entregue, ele era muito gostoso, além de sentir aquele mastro duro querendo fugir da calça e toda hora se esfregando em mim.

Entao ele me disse que não tinha dado pra ir sem cueca, mas que da mesma forma eu veria o tamanho do pau dele. Eu vou abrindo sua calça e ele me poe pra fora rola tão deliciosa, eu olhava para aquele pau, depois olhava pra ver se niguem tava vendo, com um monte de gente la fora ele manda eu segurar. Ui

Aquela pica quente e dura ja latejando de tanto que nos esfregamos, eu peguei, mas foi para guarda-la, coloquei ela pra dentro da calça, ele me beijou e perguntou se eu nao queria ela, disse que adoraria chupa-lo, mas nao dava ali, ele viu um cantinho meio escondido atras de umas barracas que daria pra fazer uma brincadeira e fomos.

Ele me puxou pra lá, tirou o pau pra fora de novo, agarrou nos meus cabelos e mandou eu chupar.. rsrs eu cai de boca naquela pica que mal cabia na minha boca,e  ele segurando meu cabelo eu lambia todo aquele pau, passava a linguinha na cabeça, as vezes chupava suas bolas, e depois colocava ele na minha boca e ia chupando, sugando ele e passando a mão nas bolas, e ele falando:

-vai magrinha, como vc chupa gostoso, como vc é putinha, quer engolir meu leitinho.

E como eu adooro leite quente na boca, chupei aquela rola gostosa ate ele gozar na minha boca, sinceramente foi uma delicia, quando eu engoli toda a porra dele, ele me levantou, me disse que tinha sido a melhor chupada da vida dele, saimos dali e voltamos a curtir a micareta.

No final um outro amigo do meu namorado queria porque queria me beijar, eu o beijei, o interessante foi que o primeiro carinha viu e sorriu pra mim!

O namoro com o meu namorado não durou muito, em menos de 2 meses resolvemos que o melhor seria cada um pro seu lado, e enquanto ao amigo dele que eu chupei ainda jogamos FF juntos e quando dar ainda dou umas boas chupadas nele.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...