quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Meu amante do virtual para o real (2020)

By; Amanda

Me chamo Amanda, tenho 32 anos e sou do Mato Grosso. Eu vou contar algo muito louco que eu estou vivendo.

Há pouco tempo conheci um lindo homem atraves do facebook, passamo a conversar por dias, confiantes trocamos whats e passamo a nos ver pela cam, falavamos de sexo todo dia, gozamos muitos, ele sempre dando um jeitinho do falar longe de sua esposa, eu virei sua amante virtual.

Começamos uma excitante historia de amor virtual, ele é um cara casado eu tambem sou, mais pelo o que pude percebe ele é carente como eu, eu fiquei encantada com ele e passei a deseja-lo muito, minha vontade é de estar com ele, sentir o cheiro dele, o toque da mão dele, o corpo dele no meu, o gosto de seus beijos, eu ficava horas esperando ele entra online só pra mim ver ele, quando ele não entrava eu sentia uma grande frustação e aos poucos percebi que estava apaixonada por meu amante virtual, no começo não acreditava que era paixão pois eu dizia a mim mesma

“como pode se apaixonar por alguem que vc nunca tocou, que vc nunca beijou”

E hoje posso assegurar que isso é possivel, pois eu vivo esta experiência na própria pele, ele se chama Fernando de São Paulo nossa a distância me mata, eu chamo ele de Fergato, pois ele é um homem muito atraente e charmoso, eu sempre que ligava minha cam (do pc ou do meu celular) ficava nua e me mostrava pra ele, mostrava minha xoxota depiladinha e bem carnuda e ele me mostrava aquele enorme pau grosso e gostoso que minha boca se enchia de água so de imaginar ele na minha boca, me dava um tesão muito grande.

Ele pedia pra mim ficar de quatro e eu ficava, eu pegava meu vibrador e começava a meter ele todo na minha gostosa bucetinha, ele me olhava e batia uma gostosa punheta, eu então tirava da xoxota meu pau de burracha e chupava o caldinho que saia da minha xoxota, depois metia no meu cuzinho, que delicia!

Eu gemia feito uma cadela no cio de tanto tesão, ele não aguentava e gozava e eu tambem gozava e mostrava meus dedos pra ele encharcados de luxuria e prazer.

Bom ficamos assim por seis meses, só que a loucura e o tesão foi maior e ele acabou vindo pra minha cidade, marcamos um encontro em um motel e eu fui encontrar aquele que a tempos me tirava o sono, eu tava anciosa pra chegar a hora com medo de me decepcionar tambem, porque ver pela a cam era uma coisa, queria ver se ao vivo e a cores era igual.

Pronto a hora chegou, era a hora que eu ia pro cursinho nesse dia faltei e fui ao seu encontro, chegando lá subi pra suite e bati na porta, quando abril um homem alto de corpo gostoso e ela tava só de cueca, só conseguia olhar pro seu pau fazendo volume, ele educadamente me segurou a mão e me conduzio a entrar.

Eu então entrei e ele me deu um longo beijo, eu fiquei de pernas bambas nos braços do meu tão sonhado amante, ele então abriu uma garrafa de vinho e me ofereceu, eu aceitei, a primeira taça eu tomei em um gole pois estava muito anciosa, mas logo comecei a me solta mais, ele ligou o som, colocou uma musica lenta e suave com um toque de romance e me deu mais um beijo, me deitou na cama com tanto carinho começou a me beijar toda, tirando lentamente o meu vestido, me deixando totalmete nua.

Começou descendo e xupando minha bucetinha ja toda encharcada de tesão, chupando meus seios me dando leve mordidas na orelha susurrando baixinho no meu ouvido dizendo que me queria todinha aquela noite;

Ele ficou em pé, tirou a cueca e me colocou pra chupar o seu pau que na quela hora ja estava duro e melado de tesão, eu engoli aquele pau com uma vontade tão louca que ate engasguei.

Depois ele subiu em mim e colocou seu pau na minha xoxota que engoliu de uma só vez, então começou aquele vai e vem alucinante e ao mesmo tempo me beijava

Hoooooo..que sensação otima de ser amada e desejada!

Ele me colocou de quatro e meteu no meu cuzinho e puxava meus cabelos, batia na minha bunda eu gritava

- vai vai vai...que estou gozando

Ele me colocou de joelho no chão, segurou meus cabelos e esguichou jatos de porra na minha cara, eu gozei com ele me chupando por horas.

Fomos tomar banho e depois ficamos namorando nos conhecendo melhor, ele me beijava, me acariciava e fizemos amor a noite toda, pois eu liguei pro meu marido e disse que ia dormi na casa de uma amiga, liguei pra minha amiga pra ela confirma.

No outro dia levei ele ao aeroporto e nos despedimos com muitos beijos e juras de se ver o mais rapido possivel.

Continuamos nos vendo todos os dias por video chamada, ele bate punheta pra mim e eu bato siririca pra ele e gozamos muito todos os dias.

Ele é meu amante virtual, beijos Fernando

  • Enviado ao Te Contos por Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...