quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Primeiro Anal/Orgasmo da minha namorada

By: “M e J”

(M e J) tenho 21 anos atualmente, Moreno, 1,87de altura, e ela branquinha 20anos,gostosa de cima a baixo sem defeito, E o dia que aconteceu foi bem inusitado, já que a gente não esperava ficar sozinhos em casa, já que ela era filha única era complicado a gente pode ter um dia sozinhos em casa, mas nesse dia tivemos uma surpresa.

Os pais dela foram fazer caminhada como fazem toda Sábado à noite, mas naquele dia eles resolveram ir cedo e foi bem na hora que eu cheguei para fazer uma visita a eles e minha namorada, isso era por volta de 13:00hora da tarde. Logo me convidaram para entra ja que logo logo estariam de volta, o Coração já errava a batida dês do portão até a sala.., quando vi aquela mulher de shortinho no sofá me esperando com a aquela cara mais safada sabendo o que iria rola naquela tarde

Não teve jeito, no primeiro beijo que dei de chegada nela, ela já entrelaço suas perna em minha cintura, com folego desesperado, com batidas fortes e cravando aquelas unhas em minhas costas, e eu disse a ela que hoje queria comer algo diferente.

Ela sem pensa duas vezes, tirou suas pernas da minha cintura e levantou-se e me levou para o quarto, e chegando lá, se colo de quatro Na cama bem devagarinho me chamando

- “Pode ficar à vontade”

Desci seu short, ela tirou a blusa e o sutiã e eu Bem devagarinho coloquei sua calcinha de renda do lado da sua bucetinha, passei a língua devagarinho. E nem precisou fazer mais nada, o tensão era tanto que já estava toda molhadinha, ela já me dizendo para pular essa parte e pediu para eu Colocar em seu Cuzinho virgem.

Tirei minha Rola para fora, e ela com a carinha toda safada pedindo para eu Colocar Tudo que não aguentava mais.., logo atendi seu desejo, Passei devagarinho por cima da sua buceta que já estava molhada ate na portinha do seu cuzinho, e foi ai que Forcei a primeira estocada, falei que atenderia seu pedido de colocar tudo.

Com umas 10 bombada e já teve seu primeiro orgasmo, àquela sensação de prazer e dor envolvia o corpo dela, e ela realmente estava esperando aquele dia, e a gente não parou, retirei sua calcinha toda, coloquei ela no papai e mamãe, coloquei uma almofada no seu quadril comecei a bomba aquele cuzinho, mais agora com direito a tapa na bunda, retirei ela da cama coloquei contra a porta que tinham um espelho em sua porta, coloquei seus braços para trás e ela apenas nas pontinhas dos pés(tem algo mais gosto deque te uma uma baixinha de 1,65 nas pontas dos pés tendo orgasmo) e ela sem mais força para ficar em pé, fico tremendo as pernas e eu e ela já estava cansado já mas Eu disse a ela

-” Não terminei minha visita de hoje”

Encostei minhas costas no guarda roupa, coloquei ela de costa e deixei minha rola deslizar ate no cuzinho dela, e novamente a gente voltou com tudo mas agora foi pra vale toda foda que a gente perdeu por não ter matado aquele Tesão, Coloquei minha mão na sua bucetinha e foi direto no clitóris e comecei a bomba aquele cozinho que já não aguenta mais rola, e massagear aquela bucetinha ensopada de leitinho e oque eu queria ver naquela tarde veio, nos dois gozando ao mesmo tempo, ela tendo orgasmo e eu enchendo aquela cuzinho cheio de goza, terminamos naquela posição, e se beijamos ate ao bainheiro ( sei perceber o perigo dos seus pais chegaram na hora e ver a gente pelados) logo eu pensei que aquela transa iria acabar naquele dia, pois todo dia que a achamos um espaço para transar a gente gozava com vontade de sobra.

  • Enviado ao Te Contos por “M e J”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...